English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sou contra a Legalização da prostituição por poder tornar-se um presente para os cafetões, traficantes de mulheres além de um provável tráfico de bebês das mesmas, pedofilia e a indústria sexual,tráfico de drogas e de outros motivos que não posso citar nessa pagina por ser de " conteúdo adulto".Em verdade o mundo inteiro sabe o que acompanha essa faixa da sociedade e se vc não concorda defenda seu ponto de vista.Pode escrever bastante pois não tenho preguiça em ler.
Um Abraço.
Essa pergunta se destina a pessoas sérias,preocupadas com nossa sociedade e que têem direito as suas opiniões,desde que respeitem as regras da boa educação e civilidade.Opine, critique e justifique com inteligência e racionalidade e poupem-nos de baixaria ,ok?

2006-11-04 09:13:53 · 17 respostas · perguntado por Rainha 6 em Governo e Política Participação Civil

17 respostas

Totalmente contra, temos que tentar salvar a moral do pais que esta em total decadencia: furto, trafego de armas e drogas, prostituicao.. o pior que e uma area que menor de idade e levado e considerado um produto de alta procura.
Estamos vivendo uma epoca nebulosa , o futuro nao e visado, os crimes estao nos levando a um caos social. As leis do pais manipuladas pela coveniencia do governo.

2006-11-08 06:42:24 · answer #1 · answered by Gigi 6 · 1 0

Sou contra. Deve ficar na clandestinidade

2006-11-04 19:16:47 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Como eu tenho que responder uma ou outra eu digo que sou contra,eu explico,legal ou não não vão deixar de praticar essa arte milenar,se antes de existir o capitalismo
já estava em alta hoje para algumas mulheres é necessidade,contudo, todo mundo dá o que tem pra dar
só não se pode explorar as pessoas que o fazem como os cafetões.

2006-11-04 18:20:05 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

As "meninas" que querem 'trabalhar' nessa profissão, podem ser "autonomas"...

2006-11-04 17:19:08 · answer #4 · answered by maxbaker 6 · 1 0

Um delegado de polícia me disse que onde tem prostíbulos o indice de estupros é menor.
V@leu.
...

2006-11-04 17:23:55 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 1

As leis brasileiras são premiadas no mundo. Por exemplo fomos um modelo para o mundo do consumo: Código de Defesa do Consumidor.
Meu espanto é a forma com alguns políticos exploram desse assunto, ocasionalmente como se tivessem obrigação de serem reconhecidos. E falta regulamentação para vários produtos inclusive sua inserção no Mercado Brasileiro desestruturando toda a economia local.
Outra libélola: Estatuto da Criança e do Adolescente, foi reconhecido no mundo como um modelo! No entanto, ninguém fala nas sanzonais aparições políticas ou fora dela sobre a EXLORAÇÃO SEXUAL e os mecanismos de proteção à nossas crianças e adolescentes durante os getons do Congresso.
Ficamos 4 anos à mercê da aprovação ou ciação de um Projeto de Lei Inteligível por parte dos congressistas que apenas pensam n bem da nação quando se reunem na calada da noite para AUTOAUMENTAR. A legislação brasileira é um capítulo a parte que somente ocupa o lugar de pano de fundo na História do Brasil porque o jornalismo brasileiro, ocupa-se apenas de coadjuvantes. Esqueçe do povo.

2006-11-09 00:59:54 · answer #6 · answered by ÍNDIO 7 · 0 1

Li uma frase acima e penso que ela resume bem a hipocrisia da cultura paternalista e maxista vigente no Brasil desde o início da colonização: Sou contra a legalização da prostituição. É melhor que continue, ela, na clandestinidade (adaptado). Não há como voltar a tras e desaparecer com a prostituição no Brasil. Já estamos acostumados a isso. A sociedade não responde com indiguinação o bastante para que a prostituição não seja legalizada. São dois casos que não são legalizados apenas por hipocrisia: Uso de maconha e prostituição. Ninguém se assusta ao ver alguém fumando, prostitutas comprando jóias, cafetões com suas imponentes riquesas. Com a legalização é possível ter um controle maior sobre as atrocidas que ocorrem nesse meio, não o contrário.

2006-11-05 13:41:01 · answer #7 · answered by Natalia Dantas 3 · 0 1

Não sou contra não, afinal é uma profissão que existe desde os primórdios do mundo, inclusive citada na bíblia e hoje não são consideradas profissionais do sexo? então por que não legalizar?

2006-11-04 19:22:49 · answer #8 · answered by senrasoares 3 · 0 1

legalizar ou não;não vai alterar ,uma coisa que ja é praticado livrimente,e não só por aquelas ou aqueles que fizeram da prostituição o seu ganha paõ,mas o que me preocupa é a forma desenfreada e velada que certas jovens ,gente de todas as classes fazem da prostituição um prazer,escondem da familia chegam mesmo ao abortos e outras praticas..se legalizar vai ter muita prostituda tendo que concorrer com todo tipo de rivais,afinal tá todo mundo no mesmo balaio.

2006-11-04 17:33:20 · answer #9 · answered by 1 · 0 1

sou contra ,Deus deu o corpo do homem para o Adorar.

2006-11-04 17:29:02 · answer #10 · answered by nonô3 1 · 0 1

fedest.com, questions and answers