English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Amo muito uma pessoa que também me ama (pelo menos diz me amar), porém só nos entendemos pelo telefone... porque é só chegar perto que começam as agressões (físicas e morais)... tento dar um basta... não consigo e isso me incomoda muito.
Estamos distante e não paro de pensar nela... mas quando estou perto tenho horror e quero ficar longe.
Se você já passou por situação semelhante o que fez?
Dispenso otários e os que querem os 2 pts é só colocar um * (asterisco) e já os ganhou.

2006-11-04 07:20:41 · 24 respostas · perguntado por curiosa30 3 em Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

24 respostas

Já passei por isso. Sei o quanto judia pensar dessa forma e acontecer o que está acontecendo. Não sei a quanto tempo isso vem acontecendo com você, comigo foram quase quatro anos e por mais que tentei não consegui mudar a situação. Era identica à sua, por telefone tudo bem, pessoalmente agressões verbais "fortes" mesmo. No fim, acabei chegando numa conclusão... eu amava mas não era amado... estava me enganando... então, tomei a decisão e terminei. Não foi fácil porque mesmo tendo terminado ainda foram meses para me recuperar, mas passou... tudo passa. Pense em você, dê valor a você, ame a você e alguém, mesmo que demore, irá dar a atenção e carinho aos seus sentimentos... espero ter ajudado...forte abraço e muita boa sorte.

2006-11-04 07:32:21 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Esse é o típico amor maldito. Não tem como acertar. Nunca vai dar certo. Quem se ama não se agride nem moralmente muito menos fisicamente. Se a relação de vocês chegou a esse ponto o melhor a fazer é sair fora.

Eu sei que falar é fácil, estou fora do problema. Mas já ví esse filme e sei como termina.

Arrume alguma coisa diferente para fazer. Vá trabalhar em outra cidade, conheça gente nova, faça novas amizades que aos poucos as coisas se acertam e você acabará conhecendo alguém com quem se relacionar de forma mais carinhosa.

E troque o número do telefone.

2006-11-08 20:28:33 · answer #2 · answered by Ricardo 6 · 1 0

nada como uma boa conversa....e qdo isso não resolver e vc ainda sentir uma atração forte por ela, procura um terapeuta de casal, ou até mesmo um psicólogo...beijinhos

Sa

2006-11-08 12:10:06 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

O que está acontecendo com você é simplesmente incompatibilidade de gênio e quando o caso é este o melhor que se faz é dar um basta, há não ser que você goste de sofrer e eu acho que este não é o seu caso.
Desista e parta para outro e você e vai ver que é tudo diferente quando se encontra alguém que goste de você de verdade sem cobranças.Um abraço

2006-11-08 07:40:02 · answer #4 · answered by Radialista 2 2 · 1 0

É complicado dizer qualquer coisa para, porque nao te conheço, nao sei o que passa na sua cabeça e na dela, quando se vêem, mas é obvio que se amam, acho que a questao é sentar e conversar, ou até mesmo ficarem algum tempo separadas. Passo pela mesma situaçao com minha namorada, eu a amo demais, quando estamos longe, nao vejo a hora de ficar perto dela, mas quando estamos juntas, nao vejo a hora de ir embora, sei que é uma questao de sentarmos e conversarmos, espero que faça o mesmo que eu.

Beijos!

Tudo de bom!

2006-11-07 18:07:32 · answer #5 · answered by Deutsches Mädchen 6 · 1 0

Penso que vc. deve avaliar este amor. Será que não é apenas uma idealização da sua parte? Se as coisas só funcionam via telefone, alguma coisa errada está acontecendo não? O amor romântico passa por isto, uma idealização do ser amado por quem necessita ser amado e vice-versa! Pense nisto.

2006-11-07 12:06:48 · answer #6 · answered by masaju 6 · 1 0

caramba, esta é uma situação desagradável, já passei por esta. O que fiz foi dar um tempo, aliás ainda tô dando, qdo a gente ama não é fácil ficar longe, o diálogo é a melhor solução.Boa sorte. bjs

2006-11-06 15:34:46 · answer #7 · answered by detonadora 3 · 1 0

Eu acho que isso acontece pq vc sente falta dele e fica lembrando das coisas boas que ja viveram, mas isso ja passou e agora é só lagrimas, então minha linda parte para outra no começo vai ser dificil mas depois passa e vc ira encontrar um cara mais legal.
Beijos

2006-11-06 13:59:45 · answer #8 · answered by Maluco 2 · 1 0

Já passei por uma situação semelhante a sua e a única solução para o conflito foi o dialógo, pois se afastar não consegui, pois no nosso coração não mandamos. Converse com a pessoa e juntos, observem o que fazem de errado, mas sem críticas, e vejam onde estão errando. Boa Sorte

2006-11-05 12:28:36 · answer #9 · answered by Anonymous · 1 0

Pelo que entendi é tudo uma questão de domínio de espaço. Primeiramente é preciso saber como começam estas agressões, a "ignição da bomba".
Por exemplo você ou a pessoa quer algo e fala para o outro, há uma negação e aí começa a discussão e não pára mais. Há o afastamento e depois a saudade de tê-la por perto, e a reconciliação.
Na reconciliação é preciso uma boa conversa com ética e respeito, esclarecer o problema e discutir as ações de ciúme e moralidade que possam estar ocasionando estas brigas. Se não conseguem fazer isto sozinhos e se amam realmente faz-se necessário buscar ajuda de um profissional, terapeuta, que possa aconselhá-los de uma melhor maneira. Esses profissionais são competentes. É como um problema de matemática que você não consegue resolver e pede ajuda para o bom professor.

2006-11-05 10:23:30 · answer #10 · answered by felipe 3 · 1 0

*nunca passei por isso,mas deve ser horrivel!!!
Parece aquelas coisas de novela,não é???
Sério,se for muito insuportavel vcs juntos:namora então so pelo telefone,mas se realmente vc gosta dele corra atras sem medo,faça de tudo(possivel e impossivel)para que vcs deem certo...Vo fica torcendo pra vcs se acertarem...Boa sorta na sua escolha...

2006-11-05 01:55:00 · answer #11 · answered by jeh 1 · 1 0

fedest.com, questions and answers