English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

Essa é que é uma situação viu! Ninguém merece passar por isso não é? eu já passei muito parecido, a primeira coisa que você deve ter em mente é que não é isso ainda que vai te destruir, eu so consegui entender do ponto de vista Espiritual, que é onde esta a verdade,foi ai que comecei a conhecer e me aprofundar.Hoje vivo um outro relacionamento que apesar de suas dificuldades como todos sou feliz e não tenho mais essa preocupação que me perseguiu tanto tempo. Gosto muito desta frase:"Aquilo que não te destrói te fortalece". Nada de vingança, não queira ganhar com sua força. Beijos mil seja feliz.

2006-11-04 02:29:07 · answer #1 · answered by Vanvan 2 · 0 0

eu temperava os orgãos deles com uma boa pimenta,daquelas que faz neguinho subir pelas paredes rsrs...depois mandava os dois irem passear...bjs.

2006-11-08 00:09:51 · answer #2 · answered by eu Amabile 7 · 0 0

seria uma punhalada nas costas, mas iria embora e nunca mais olharia na cara de nenhum dos dois.....

2006-11-04 08:21:21 · answer #3 · answered by mulher gato 3 · 0 0

F A M Í L I A


A cada dia que passa, aumenta a necessidade da família ficar mais unida.
A desunião da família é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.
A família é a base de todo o sucesso.
Uma família unida, é uma família forte.
Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma família.
A maior força de uma família esta no respeito, não há Amor sem Respeito.

DAR



Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa: o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, o consolo; o débil, um estímulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa.

E tu ousas impacientar-te! E tu ousas pensar que isso é uma fastídio! Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: “dar”. Tu podes dar!

Em todas horas de que é feito um dia, tu dás, ainda que seja um sorriso, ainda que seja um aperto de mão, ainda que seja uma palavra de alento. Em todas horas de que é feito um dia, tu te assemelhas a Ele, que não é senão doação perpétua e perpétuo regalo.

Deixa-te cair de joelhos, e dizer: - “Graças, meu Deus, por eu poder dar! Nunca mais meu semblante passará uma sombra de impaciência! Em verdade, em verdade vos digo que mais vale dar que receber!”

Autor: Amado Nervo



EXERCITANDO A CONCIÊNCICIA



O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoísmo e a luxúria são pensamentos negativos, culpados de tua derrota... Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de venceres na vida.

Os pensamentos bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar a sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem !


SAGRADO MATRIÔNIO


O Sagrado Matrimônio é um dos sete sacramentos do catolicismo que estabelece uma santa e indissolúvel união entre um homem e uma mulher, e lhes dá a graça de se amarem, multiplicarem e educarem seus filhos:
...cada homem tenha sua mulher e cada mulher seu marido. Que o marido cumpra seu dever em relação a mulher e igualmente a mulher em relação ao marido. A mulher não dispõe de seu corpo, mas sim o marido. Igualmente o marido não dispõe de seu corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro... (1Cor 7, 2-5)
Segundo a Bíblia, este sacramento foi dado por Deus, quando ele criou Adão e Eva pois Ele desejou que o homem e a mulher participassem ativamente de Sua criação. Portanto, Ele criou seres complementares que se atraem mutuamente e é somente desta união que podem surgir novos seres humanos que darão continuidade à Criação.
O que constitui o casamento como sacramento é sua indissolubilidade e fidelidade pois estes são os elementos que sinalizam, no casamento, a aliança de Deus com os homens. Assim, todo aquele que reconheça em si o Dom do casamento, deverá dispor-se a constituir uma união com tais características.

2006-11-04 05:35:29 · answer #4 · answered by JOSINO M 6 · 0 0

O que eu faria com certeza:

primeiro de tudo: revelava esse momento (juntava provas de que ele me traiu, sem que ele perceba

2o.: faria que nada aconteceu, até acalmar os meus ânimos, pois não é fácil encarar essa situação. Mas tipo assim: arrumava uma desculpa para falar que fiz uma viagem. Assim, juntaria mais provas ainda contra ele;

3o.: quando eu "voltasse" da tal viagem, eu conversaria com ele, exporia meus sentimentos, pois por mais terrivel que isso seja, é sempre bom expressarmos o que estamos sentindo, e nunca guardarmos isso pra nos mesmos.

Mas, por via das dúvidas, para o caso de ele não compreenda bem e nem aceite a separação, eu já teria contratado um bom advogado nesse meio tempo, para resolver o caso: uma separação litigiosa, e se preciso for uma indenização por danos morais.

4o.: e ia seguir a minha vida: se ele não me ama, não me quer, não vou sofrer por alguem que não faz merecer os meus sentimentos e dedicação. Se tiver filhos, pessa uma pensao do marido, afinal, vc tem direito. E a lei é bem rigorosa nesse sentido.

2006-11-04 02:34:12 · answer #5 · answered by Anonima 1 · 0 0

Bem, seria horrivel mas eu pegaria minha bolsa, poria debaixo do braço e sumia, iria para a casa de uma amiga ou parente e desligava telefone pois esse namorado já nada teria comigo.

2006-11-04 02:16:11 · answer #6 · answered by Vivien C 2 · 0 0

Eu não sei, mas um amigo meu pegou a esposa com outra mulher na cama e pensando em que tipo de homem ou macho era, ficou tão traumatizado em ser chifrado por uma mulher que até hoje não namorou novamente... já faz mais de 5 anos do fato. Fato real...

2006-11-04 02:10:38 · answer #7 · answered by Poeta Nelci Nunes 2 · 0 0

ia cobrar pedágio

2006-11-04 02:03:52 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers