Ora porque na Terra o corpo humano recebe uma força chamada 'GRAVIDADE' que o preciona contra o chão, esse corpo por sua vez tem uma pressão de dentro para fora para igualar as forças, quando o astronalta chega ao espaço, a pressão de seu corpo é mais forte do que a do ambiente que o envolve (que é nula) e por isso ele aumentade tamanho. entendeu?
Falow
2006-11-03 16:28:41
·
answer #1
·
answered by Squau 2
·
0⤊
1⤋
Pelas simples falta de gravidade, que aqui em terra, na Terra, nos "achata" contra o chão, ao contrário do fundo do mar, no espaço a tendência é o corpo "explodir", pois é vácuo, aí o corpo parece ter crescido.
parece legal, mas ficar muito tempo por "lá", com a falta de gravidade, prejudica os ossos, causando osteoporose e os músculos atrofiam.
2006-11-03 17:08:43
·
answer #2
·
answered by Marco 2
·
0⤊
0⤋
É a força da gravidade q nos preciona de cima para baixo , enquanto q no espaço se anula a força gravitacional,então o corpo humano fica mais alongado,pois ñ sofre pressão em suas juntas e cartilagem.Por outro lado por ñ haver impacto ao andar,ñ ha nescessidade de fazer força para levantar um objeto,começa a ocorrer a médio prazo problemas osseos e muscular:Osteoporose e Hipertrofia muscular .
2006-11-03 17:07:20
·
answer #3
·
answered by jasvrim 4
·
0⤊
0⤋
Olá!
Penso que isso é só uma sugestão. Afinal, o que seria da micro-gravidade, se os homens não pudessem comer tomates vermelhos lá no espaço, né? Rss
§-Uma vez que sobem para fora da "orbitação", parecem estar levitando, mas é coisa da "velocidade" superior. Então, como as células do corpo desprendem mais CO2 do que na Terra, o giro das moléculas deve de mesma forma ser afetado, criando o efeito de "inchaço sintético". Rsss
Abração do amigo, Adelso de Castro.
2006-11-03 16:37:04
·
answer #4
·
answered by Adelso de Castro 4
·
0⤊
0⤋