English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Há quatro anos fui aprovado em concurso da Infraero, como sobresai muito bem no concurso, depois de vários testes e dinâmicas de grupo, fui dado como apto a exercer quatro funções, uma delas era a funçao de controlador de vôo.
Sengundo a alegação da associação dos controladores de vôo, não há profissionais aptos ao trabalho. Isto me leva a concluir que realmente está instalado no País a indústria do Concurso Público, pois de dois em dois anos as instituições públicas realizam concursos puramente para extorquir do cidadão além do seu dinheiro sua esperança.

2006-11-03 14:52:31 · 8 respostas · perguntado por J.Bravo 1 em Governo e Política Lei e Ética

8 respostas

Controlador de vôo é uma das profissões mais estressastes que temos hoje em dia.
O que eles querem é um tempo maior entre uma decolagem e outra.
O clima está tenso por causa do estres deles
Concordo com eles, estão exaustos.
Imaginem vocês na frente de um monitor verificando avião por avião por horas e horas dias e dias.
Se coloquem no lugar deles. Todos nós somos explorados, e deveríamos apoiá-los.
Quanto ao nosso colega ali encima não é "homossexualismo" é homossexualidade "ismo" é sulfixo de patologia. Nós heteros devemos respeitar as pessoas independente da sua sexualidade e não usa-la como um pejorativo

2006-11-04 01:06:20 · answer #1 · answered by Tin 2 · 0 0

Acho que os controladores estão corretos, estão trabalhando no limite permitido, e se o presidente quiser que melhore ele tem que largar de desviar as verbas que foram destinadas para este setor,esta é uma das unicas greves que consegue atingir esses politicos bandidos, eu acho isso otimo porque com certeza eles preferem ver os menos favorecidos morrerem nas filas do que ficar sem voar os controladores estão dando o troco nessa corja que só se preocupa em votar o propio aumento salarial deles.

2006-11-06 22:27:39 · answer #2 · answered by Anita 2 · 0 0

de inscrições carissimas, para o pobre que não ganha nada... mas ainda acho que existe algo muito podre nesse lance...

2006-11-04 12:49:31 · answer #3 · answered by mariquinhademil 5 · 0 0

Isso não passa de uma manobra deles pra conseguir mais recursos. A Aeronáutica agiu bem ao convoca-los ao trabalho. Acho que esse método deveira ser mais usado no Brasil... essa falta de respeito tem que acabar. Todo esse movimento não passou de um grande boicote..

2006-11-03 23:02:42 · answer #4 · answered by DAMIAO C 1 · 0 0

Concordo com você. É uma máfia!

2006-11-03 23:01:31 · answer #5 · answered by Francisco S 3 · 0 0

Tenho um diagnóstico para isso:
Homossexualismo.

2006-11-03 15:50:46 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Não interessa o interesse comum

Como está no enunciado, o interesse comum , não interessa. Mas parando para refletir a respeito, vê-se o quanto interfere no cotidiano de (quase) todos
A greve promovida pelos controladores de vôo (militares da aeronáutica), levou ao caos os transportes aéreos no País, nos últimos dias. Vemos nos noticiários , um tanto quanto alarmados (podia ser com qualquer um de nós), que pessoas, inclusive crianças e empresários (o que a imprensa televisiva faz questão de frisar), estão no limite de uma crise nervosa, devido aos transtornos ocasionados,
È, humanamente , inadmissível aguardar por quase 14 horas,ou até 3 horas no mínimo , quando se tem uma passagem com o horário marcado; como os pretensos usuários do sistema viário do País; há de considerar que o preço da passagem não é para qualquer um e as “personas” com poder aquisitivo para tal, não estão acostumadas a aguardar por nada.
Porém, por diversas vezes ( e bota diversas vezes nisso), vimos pela mesma imprensa televisiva que o cidadão comum, morreu na fila do atendimento do INSS, ou guardando o atendimento na emergência do hospital público (quando se consegue um hospital que atenda emergências).
O que vemos, a toda hora (que saco!) nos noticiários, a respeito dos atrasos e transtornos causados por esta greve branca dos controladores de vôo, não se compara, em uma mínima parte ao que a população está sujeita, em todos s sentidos.
Àqueles empresários ou autoridades governamentais, quissá aos interligados à assistência social, que estão penando em algum aeroporto, prestem mais atenção e dispensam mais dos seus esforços e tempos, mui preciosos, ao interesse comum.
Agora vimos o que é se sentir como massa de manobra, ou como diz Zé Ramalho: Vida de gado. È o que por quinhentos e seis anos , o povo vem sendo submetido e que, quem decide,não suportou por três dias.. Portanto,podemos claramente ver o que o povo sofre em todos os seus dias. È muito pesado!
Esta greve é uma coisa absurda para nós. Mas aquele que morre de fome não interessa, Nos faz sentirmos mal pela sua presença, enfim é somente estatística.
Esta é uma discussão não tão complexa,mas nos negamos a resolver. Ainda está em tempo!
Nossos problemas não está na greve dos controladores de vôo, mas é uma oportunidade de começar a ver os problema s, a resolver, de uma forma geral, e irrestrita.

2006-11-03 14:59:58 · answer #7 · answered by Irmãos Metrôlha, é $$$ pra XUXU. 7 · 1 1

Quem é que no Brasil trabalha em condições próprias???
Ah, esqueci-me dos políticos...

Quanto à indústria do Concurso ela existe mesmo, quantos concursos não são feitos para legalizar a pessoa que já está no cargo?? A maioria.

2006-11-03 15:28:45 · answer #8 · answered by Flávia D 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers