English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Um belo guitarrista talvez o melhor de todos

2006-11-03 06:57:21 · 12 respostas · perguntado por missy 4 em Entretenimento e Música Outras - Entretenimento

12 respostas

Steve Vai
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Steve Vai

Steve Vai{{{caption}}}
Origem Carle Place, Nova Iorque
País Estados Unidos
Período 1986 - atualmente
Gênero(s) Rock instrumental
Gravadora(s)
Integrantes
Ex-Integrantes
Site oficial http://www.vai.com
Steven Siro Vai, nascido em 6 de junho de 1960 em Carle Place, Estados Unidos, é um guitarrista, compositor e produtor musical, conhecido por ter recebido um prêmio Grammy (entre nove indicações), e citado como influência por inúmeros guitarristas desde a década de 1980 em diante.

Índice [esconder]
1 Carreira
1.1 Infância
1.2 Com Zappa
1.3 O sucesso
1.4 Anos 90 e 2000
2 Filmes
3 Estilo Musical
4 Equipamento
5 Curiosidades
6 Discografia
6.1 Álbuns solo
6.2 Com Frank Zappa
6.3 Com outros artistas
6.4 Trilhas sonoras
6.5 Coletâneas
7 Links externos



[editar] Carreira

[editar] Infância
Enquanto crescia, o jovem Steven começou a se interessar pelos guitarristas famosos da época, como Jimi Hendrix e Jimmy Page, o que o levou a aprender a tocar guitarra. Antes de entrar para a Berklee College of Music, Steve freqüentemente se reunia para tocar com o amigo guitarrista Joe Satriani (sendo ensinado por este), e tocava em inúmeras bandas locais.

Ele absorveu influências de muitos guitarristas, como Jeff Beck e o guitarrista de fusion Allan Holdsworth.


[editar] Com Zappa
Steve ficou fascinado com a música de Frank Zappa. Steve enviou pelo correio transcrições dos solos de guitarra de Zappa para o próprio, e após encontrar Steve pela primeira vez, Zappa ficou tão impressionado com as habilidades do jovem que o convocou para trabalhar transcrevendo suas intermináveis seqüências de rock sinfônico experimental. Nesse estágio de formação de sua carreira, Steve registrou seu talento em faixas como Moggio e Stevie's Spanking.

Enquanto trabalhava para Zappa, Steve viajava com a banda em turnê e tomava parte numa espécie de competição com o público, onde pessoas traziam partituras e Steve tentava lê-las à primeira vista.


[editar] O sucesso
Após deixar Zappa em 1982, Steve mudou-se para a Califórnia, onde gravou seu primeiro álbum, Flex-Able, e tocou em várias bandas. Em 1985, ele substituiu Yngwie Malmsteen como guitarrista-solo na banda Alcatrazz, liderada por Graham Bonnet, onde participou da gravação do álbum Disturbing the Peace.

No final de 1985, Steve juntou-se à banda do ex-membro do Van Halen, David Lee Roth, e participou de dois álbuns: Eat 'Em and Smile e Skyscrapper. Essa passagem pela banda de David o proporcionou grande fama entre o público de rock, uma vez que David estava em uma guerra declarada contra os membros do Van Halen e Steve era inevitavelmente comparado a Eddie Van Halen, sendo considerado por muitos melhor que este.

Em 1986, Steve surpreendeu a todos ao tocar com o ex-membro dos Sex Pistols, John Lydon, em seu grupo Public Image Ltd, em seu álbum Album. Em 1989, Steve seguiu os passos do guitarrista Adrian Vandenberg e gravou com a banda britânica Whitesnake, após Adrian ter machucado seu pulso pouco tempo antes do início da gravação do álbum Slip of the Tongue.


[editar] Anos 90 e 2000
Em 1990, Steve lançou seu álbum solo Passion and Warfare, largamente aclamado pela crítica. Isto sedimentou sua posição no topo dos guitarristas "virtuosos". Steve recebeu um Grammy em 1991.

Após todo o sucesso de Passion And Warfare, Steve resolveu inovar e em 1993 gravou "Sex & Religion" com o vocalista Devin Townsend.

Com o fim da turnê do "Sex And Religion", Steve passou a se dedicar integralmente a outro projeto, que se chamava “Fire Coma". Esse projeto era algo realmente grandioso, e tomou quase todo o tempo de Vai em 94 e 96.

Em 1994, Steve foi chamado para compor e tocar no futuro álbum de Ozzy Osbourne, Ozzmosis. O plano era que Steve aparecesse em metade do álbum, e o guitarrista Zakk Wylde na outra metade. Entretanto, Steve pode ser ouvido apenas na faixa My Little Man e na faixa bônus Back On Earth, que apareceu na coletânea The Ozzman Cometh.

Steve lançou o EP "Alien Love Secrets", em 1995. Com o sucesso inesperado do EP Vai foi convidado pelo Bon Jovi pra abrir a turnê dele. Ainda colhendo os frutos do sucesso de "Alien Love Secrets", Steve continuou o processo de criação e gravação de "Fire Coma". Com o fim da Relativity Records, Vai se mudou para a Epic/Sony, onde lançou o projeto, que acabou sendo chamado de "Fire Garden", em 1996.

Em 96, Steve entrou no projeto G3 com Joe Satriani e Eric Johnson. Os shows consistiam em uma apresentação individual de cada um dos músicos e uma jam session entre os três. A turnê foi registrada em 1997, com o lançamento do cd e vhs G3: Live in Concert.

Steve Vai lançou um DVD com sua performance no teatro Astoria, em Londres, em dezembro de 2001, onde participaram Billy Sheehan, Tony MacAlpine, Dave Weiner e Virgil Donati.

Em julho de 2002, Steve Vai tocou com a Orquestra Sinfônica Metropolitana de Tóquio no Suntory Hall, na cidade de Tóquio, na estréia mundial da peça Fire Strings, escrita por Ichiro Nodaira, um concerto para guitarra e orquestra de 100 integrantes.

Em 2003, Virgil Donati foi substituído pelo baterista Jeremy Colson. Em 2004, Steve Vai estreou a trilha sonora do Halo 2, um jogo para o videogame Xbox. Entre as músicas, destacam-se uma versão pesada de guitarra de Halo 2 Theme, chamada Halo 2 Theme (Mjolnir Mix), e Never Surrender.

Em fevereiro de 2005, Steve estreou uma peça de guitarra e violão que ele escreveu chamada The Blossom Suite com o amigo Sharon Isbin, violonista erudito, no teatro Chatelet em Paris.

Ainda em 2005, foi lançado o álbum Real Illusions: Reflections, e Steve Vai e "The Breed" – nome pelo qual sua banda é agora chamada – embarcaram numa turnê mundial para divulgação do álbum.

Steve Vai continua saindo em turnês regularmente, tanto com sua banda como seu antigo professor e amigo Joe Satriani nas séries de turnês do G3.


[editar] Filmes
A música de Steve Vai apareceu em vários filmes, como Dudes, Bill & Ted's Bogus Journey e Ghosts of Mars. Ele apareceu na tela em 1986 com Ralph Macchio no filme Crossroads, interpretando Jack Butler, um guitarrista demoníaco. No clímax do filme, Steve encara um duelo com Ralph Macchio, este com a guitarra dublada por Ry Cooder.

A música neo-clássica entitulada Eugene's Trick Bag, com a qual Macchio derrota Steve e vence o duelo, também foi composta por Steve. A peça é bastante inspirada no Capricho N.º 5 de Paganini, e tornou-se uma das favoritas entre os estudantes de guitarra.

Steve também compôs e executou a trilha sonora de PCU, em 1994. Ele também contribuiu na partitura de Ghosts of Mars, de John Carpenter, e tocou nas faixas Ghosts of Mars e Ghost Poppin'.


[editar] Estilo Musical
Enquanto as contribuições de Steve a outros artistas tem sido restrita ao estilo rock ou hard rock, suas composições próprias são consideravelmente mais esotéricas.

O estilo de tocar de Steve Vai é bastante peculiar e teatral, carregado de gestos, e caracterizado por sua facilidade técnica com a guitarra e seu profundo conhecimento de teoria musical.

Steve também tem sido creditado como o responsável pelo ressurgimento da guitarra com 7 cordas. As primeiras antigas foram tocadas pelo guitarrista de jazz George Van Epps, nas décadas de 1930 e 1940, mas o conceito foi reintroduzido no rock por Steve.

Um ponto interessante a ser notado é o compromisso de Steve com o ato de estudar e praticar. Ele declarou em vários textos e a várias revistas especializadas de guitarra que pratica cerca de oito horas por dia ou mais – hábito adquirido nos seus primeiros anos de faculdade.

Ele geralmente usa o lídio, que é seu modo favorito, mas também é conhecido por usar o modo "Bartok" da escala menor melódica.


[editar] Equipamento

Ibanez JEM 7VWHSteve Vai é reconhecido também como um grande produtor musical de estúdio. Ele tem dois estúdios, The Mothership (A Nave Mãe) e The Harmony Hut (A Cabana da Harmonia), e suas gravações combinam sua proeza característica na guitarra com composições temáticas e um uso considerável de efeitos de estúdio e gravação, como o Eventide H3000 e o programa Pro Tools e sua cadeia de efeitos.

Steve também ajudou a desenvolver sua série de guitarras, conhecida como JEM, com a fábrica japonesa Ibanez. Essas guitarras possuem uma alça de mão (geralmente chamada de monkey grip, ou "pegada do macaco") talhada no corpo da guitarra, fazendo um buraco no mesmo. A guitarra possui uma configuração H-S-H (humbucker-single-humbucker), um sistema de tremolo de travamento duplo licenciado da Floyd Rose e um extenso e elaborado desenho na escala chamado Vine of Life (Videira da Vida).

Steve também está por trás da versão de 7 cordas da JEM, chamada Universe. Esta guitarra influenciou os guitarristas da banda Korn e os demais do estilo conhecido como new metal, surgido no final da década de 1990. Steve também tem um modelo de violão, o Euphoria.

Steve também trabalhou com a Carvin para desenvolver a linha de amplificadores de guitarra Legacy. Steve queria criar um amplificador superior a todos os que ele já tinha usado, em termos de som e versatilidade.

Ao longo de sua carreira musical, Steve Vai usou e desenvolveu muitas guitarras. Ele já teve seu próprio sangue colocado na pintura psicodélica de uma de suas guitarras JEM, chamada JEM2KDNA (ou simplesmente DNA, em alusão ao DNA presente no sangue) – apenas 300 guitarras foram feitas utilizando esta pintura.

Atualmente, Steve prefere usar sua guitarra JEM7V branca, marcada com a inscrição rabiscada EVO (feita por ele mesmo), usada para distinção entre suas guitarras praticamente idênticas no palco, como sua guitarra FLO (equipada com um captador sustainer Fernandes).

Os pedais de efeito de Steve incluem um Boss DS-1, um Ibanez Tubescreamer, um Morley Bad Horsie, um Morley Little Alligator Volume, um Digitech Whammy e um MXR Phase 100.


[editar] Curiosidades
Steve Vai é o dono da Favored Nations, uma gravadora especializada na gravação e divulgação internacional de artistas.
Steve é casado com Pia Maiocco, ex-baixista da banda feminina Vixen. Steve e Pia têm dois filhos, Julian Angel e Fire.
Ele gravou os grunhidos de seu filho Julian (então com 2 anos de idade) e os imitou com a guitarra na música Ya-Yo Gakk, do álbum Alien Love Secrets.
Em seu tempo livre, Steve gosta de apicultura, e regularmente produz um pote de mel a ser vendido na sua Make a Noise Foundation.

[editar] Discografia

[editar] Álbuns solo
Flex-Able – 1984
Flex-Able Leftlovers – 1984
Passion and Warfare – 1990
Sex and Religion – 1993
Alien Love Secrets – 1995
Fire Garden – 1996
The Ultra Zone – 1999
The Seventh Song – 2000
Alive in an Ultra World – 2001
The Elusive Light and Sound, Vol. 1 – 2002
The Infinite Steve Vai: An Anthology – 2003
Real Illusions: Reflections – 2005

[editar] Com Frank Zappa
Tinsel Town Rebellion – 1981
Shut Up 'n Play Yer Guitar – 1981
You Are What You Is – 1981
Ship Arriving Too Late to Save a Drowning Witch – 1982
The Man from Utopia – 1983
Them or Us – 1984
Thing-Fish – 1984
Frank Zappa Meets the Mothers of Prevention – 1985
Jazz from Hell – 1987
Guitar – 1988
You Can't Do That on Stage Anymore Sampler – 1988
You Can't Do That on Stage Anymore, Vol. 1 – 1988
You Can't Do That on Stage Anymore, Vol. 3 – 1989
You Can't Do That on Stage Anymore, Vol. 4 – 1991
Beat the Boots I: As An Am – 1991
You Can't Do That on Stage Anymore, Vol. 5 – 1992
You Can't Do That on Stage Anymore, Vol. 6 – 1992
Strictly Commercial – 1995
Have I Offended Someone? – 1997
Cheap Thrills – 1998
Son of Cheep Thrills – 1999

[editar] Com outros artistas
Heresy – At The Door – 1985
Alcatrazz – Disturbing the Peace – 1985
Public Image Limited – Compact Disc – 1985
Bob Harris – The Great Nostalgia – 1986
Shankar & Caroline – The Epidemics – 1986
David Lee Roth – Eat 'Em and Smile – 1986
David Lee Roth – Sonrisa Salvaje – 1986
Randy Coven – Funk Me Tender – 1986
Western Vacation – Western Vacation – 1986
David Lee Roth – Skyscraper – 1988
Whitesnake – Slip of the Tongue – 1989
Rebecca – The Best of Dreams – 1990
Alice Cooper – Hey Stoopid – 1991
Whitesnake – Greatest Hits – 1994
Ozzy Osbourne – Ozzmosis – 1995
Wild Style – Cryin' – 1996
Munetaka Higuchi with Dream Castle – Free World – 1997
Joe Satriani, Eric Johnson, Steve Vai – G3: Live in Concert – 1996
David Lee Roth – The Best of David Lee Roth – 1997
Gregg Bissonette – Gregg Bissonette – 1998
Al Di Meola – The Infinite Desire – 1998
Joe Jackson – Symphony No. 1 – 1999
Whitesnake – The Back to Black Collection – 2000
Gregg Bissonette – Submarine – 2000
Thana Harris – Thanatopsis – 2000
Robin DiMaggio – Blue Planet – 2001
Billy Sheehan – Compression – 2001
Surinder Sandhu – Saurang Orchestra – 2003
Eric Sardinas – Black Pearls – 2003
Steve Lukather & Friends – SantaMental – 2003
Glenn Hughes and Joe Lynn Turner – HTP2 – 2003
Shankar & Gingger – One In A Million – 2003
Joe Satriani, Steve Vai, Yngwie Malmsteen – G3 Live – *Rockin' In The Free World – 2004
Motörhead – Inferno – 2004
Bob Carpenter – The Sun, The Moon, The Stars – 2004
Joe Satriani, Steve Vai, John Petrucci – G3 Live in Tokyo – 2005
The Devin Townsend Band – Synchestra – 2005

[editar] Trilhas sonoras
Dudes – 1987
Bill & Ted's Bogus Journey – 1991
Wayne's World – 1992
Encino Man – 1992
PCU – 1994
Ghosts of Mars – 2001
Halo 2 Soundtrack – 2004

[editar] Coletâneas
Guitar's Practicing Musicians – 1989
Zappa's Universe – 1993
In From The Storm – 1995
Songs of West Side Story – 1996
Merry Axemas – A Guitar Christmas – 1997
Angelica – 1997
Radio Disney Kid Jams – 1999
Roland Guitar Masters – 2001
Guitars For Freedom – 2002
Warmth In The Wilderness Vol. II – A Tribute to Jason Becker – 2002
Halo 2 Original Soundtrack – 2004

[editar] Links externos
Página oficial
Tablaturas e Cifras
Fotos, inclusive de bastidores
Ibanez JEM
A guitarra EVO

2006-11-03 08:02:48 · answer #1 · answered by Miguel P 6 · 1 0

Ele é realmente ótimo. Também gosto demais quando a guitarra dele chora.

Steven Siro Vai, nascido em 6 de junho de 1960 em Carle Place, Estados Unidos, é um guitarrista, compositor e produtor musical, conhecido por ter recebido um prêmio Grammy (entre nove indicações), e citado como influência por inúmeros guitarristas desde a década de 1980 em diante.

O site oficial dele é http://www.vai.com

Enquanto as contribuições de Steve a outros artistas tem sido restrita ao estilo rock ou hard rock, suas composições próprias são consideravelmente mais esotéricas.

O estilo de tocar de Steve Vai é bastante peculiar e teatral, carregado de gestos, e caracterizado por sua facilidade técnica com a guitarra e seu profundo conhecimento de teoria musical.

Steve também tem sido creditado como o responsável pelo ressurgimento da guitarra com 7 cordas. As primeiras antigas foram tocadas pelo guitarrista de jazz George Van Epps, nas décadas de 1930 e 1940, mas o conceito foi reintroduzido no rock por Steve.

Um ponto interessante a ser notado é o compromisso de Steve com o ato de estudar e praticar. Ele declarou em vários textos e a várias revistas especializadas de guitarra que pratica cerca de oito horas por dia ou mais – hábito adquirido nos seus primeiros anos de faculdade.

Ele geralmente usa o lídio, que é seu modo favorito, mas também é conhecido por usar o modo "Bartok" da escala menor melódica.

A música de Steve Vai apareceu em vários filmes, como Dudes, Bill & Ted's Bogus Journey e Ghosts of Mars. Ele apareceu na tela em 1986 com Ralph Macchio no filme Crossroads, interpretando Jack Butler, um guitarrista demoníaco. No clímax do filme, Steve encara um duelo com Ralph Macchio, este com a guitarra dublada por Ry Cooder.

A música neo-clássica entitulada Eugene's Trick Bag, com a qual Macchio derrota Steve e vence o duelo, também foi composta por Steve. A peça é bastante inspirada no Capricho N.º 5 de Paganini, e tornou-se uma das favoritas entre os estudantes de guitarra.

Steve também compôs e executou a trilha sonora de PCU, em 1994. Ele também contribuiu na partitura de Ghosts of Mars, de John Carpenter, e tocou nas faixas Ghosts of Mars e Ghost Poppin'.

Curiosidades

Steve Vai é o dono da Favored Nations, uma gravadora especializada na gravação e divulgação internacional de artistas.

Steve é casado com Pia Maiocco, ex-baixista da banda feminina Vixen. Steve e Pia têm dois filhos, Julian Angel e Fire.

Ele gravou os grunhidos de seu filho Julian (então com 2 anos de idade) e os imitou com a guitarra na música Ya-Yo Gakk, do álbum Alien Love Secrets.

Em seu tempo livre, Steve gosta de apicultura, e regularmente produz um pote de mel a ser vendido na sua Make a Noise Foundation.

2006-11-03 15:17:59 · answer #2 · answered by nic 4 · 1 0

Melhor de todos ainda é Jimmy Hendrix, mas o gajo é bom.

2006-11-10 06:28:39 · answer #3 · answered by SEM TOP 7 · 0 0

Google

2006-11-09 09:33:30 · answer #4 · answered by Martinha 6 · 0 0

Quando te apaixonares por mim, enviarei a minha biografia.

2006-11-09 05:28:42 · answer #5 · answered by negrão 3 · 0 0

logico que poso amiga

2006-11-09 05:15:33 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

VOCE VAI GOSTAR:

BIOGRAFIA

O PRODUTOR MUSICAL
Steve Vai é reconhecido também como um grande produtor musical de estúdio. Ele tem dois estúdios, The Mothership (A Nave Mãe) e The Harmony Hut (A Cabana da Harmonia), e suas gravações combinam sua proeza característica na guitarra com composições temáticas e um uso considerável de efeitos de estúdio e gravação, como o Eventide H3000 e o programa Pro Tools e sua cadeia de efeitos.
Steve também ajudou a desenvolver sua série de guitarras, conhecida como JEM, com a fábrica japonesa Ibanez. Essas guitarras possuem uma alça de mão (geralmente chamada de monkey grip, ou "pegada do macaco") talhada no corpo da guitarra, fazendo um buraco no mesmo. A guitarra possui uma configuração H-S-H (humbucker-single-humbucker), um sistema de tremolo de travamento duplo licenciado da Floyd Rose e um extenso e elaborado desenho na escala chamado Vine of Life (Videira da Vida).
Steve também está por trás da versão de 7 cordas da JEM, chamada Universe. Esta guitarra influenciou os guitarristas da banda Korn e os demais do estilo conhecido como new metal, surgido no final da década de 1990. Steve também tem um modelo de violão, o Euphoria.
Steve também trabalhou com a Carvin para desenvolver a linha de amplificadores de guitarra Legacy. Steve queria criar um amplificador superior a todos os que ele já tinha usado, em termos de som e versatilidade.
Ao longo de sua carreira musical, Steve Vai usou e desenvolveu muitas guitarras. Ele já teve seu próprio sangue colocado na pintura psicodélica de uma de suas guitarras JEM, chamada JEM2KDNA (ou simplesmente DNA, em alusão ao DNA presente no sangue) – apenas 300 guitarras foram feitas utilizando esta pintura.
Atualmente, Steve prefere usar sua guitarra JEM7V branca, marcada com a inscrição rabiscada EVO (feita por ele mesmo), usada para distinção entre suas guitarras praticamente idênticas no palco, como sua guitarra FLO (equipada com um captador sustainer Fernandes).
Os pedais de efeito de Steve incluem um Boss DS-1, um Ibanez Tubescreamer, um Morley Bad Horsie, um Morley Little Alligator Volume, um Digitech Whammy e um MXR Phase 100.

O GUITARRISTA
"Guitarrista nascido em Carle Place in New York City
Steven Siro Vai, norte-americano nascido em 06 de junho de 1957 in Carle Place, New York, compositor, guitarrista e produtor musical, is a Grammy Award winning guitarist, composer and record producer."

ESTILO ESOTÉRICO
Enquanto as contribuições de Steve a outros artistas tem sido restrita ao estilo rock ou hard rock, suas composições próprias são consideravelmente mais esotéricas.
O estilo de tocar de Steve Vai é bastante peculiar e teatral, carregado de gestos, e caracterizado por sua facilidade técnica com a guitarra e seu profundo conhecimento de teoria musical.
Steve também tem sido creditado como o responsável pelo ressurgimento da guitarra com 7 cordas. As primeiras antigas foram tocadas pelo guitarrista de jazz George Van Epps, nas décadas de 1930 e 1940, mas o conceito foi reintroduzido no rock por Steve.
Um ponto interessante a ser notado é o compromisso de Steve com o ato de estudar e praticar. Ele declarou em vários textos e a várias revistas especializadas de guitarra que pratica cerca de oito horas por dia ou mais – hábito adquirido nos seus primeiros anos de faculdade.
Ele geralmente usa o lídio, que é seu modo favorito, mas também é conhecido por usar o modo "Bartok" da escala menor melódica.


CURIOSIDADES:
Steve Vai é o dono da Favored Nations, uma gravadora especializada na gravação e divulgação internacional de artistas.
Steve é casado com Pia Maiocco, ex-baixista da banda feminina Vixen. Steve e Pia têm dois filhos, Julian Angel e Fire.
Ele gravou os grunhidos de seu filho Julian (então com 2 anos de idade) e os imitou com a guitarra na música Ya-Yo Gakk, do álbum Alien Love Secrets.
Em seu tempo livre, Steve gosta de apicultura, e regularmente produz um pote de mel a ser vendido na sua Make a Noise Foundation.
Steve Vai é o dono da Favored Nations, uma gravadora especializada na gravação e divulgação internacional de artistas.
Steve é casado com Pia Maiocco, ex-baixista da banda feminina Vixen. Steve e Pia têm dois filhos, Julian Angel e Fire.
Ele gravou os grunhidos de seu filho Julian (então com 2 anos de idade) e os imitou com a guitarra na música Ya-Yo Gakk, do álbum Alien Love Secrets.
Em seu tempo livre, Steve gosta de apicultura, e regularmente produz um pote de mel a ser vendido na sua Make a Noise Foundation.

MUSICA EM FILMES
A música de Steve Vai apareceu em vários filmes, como Dudes, Bill & Ted's Bogus Journey e Ghosts of Mars. Ele apareceu na tela em 1986 com Ralph Macchio no filme Crossroads, interpretando Jack Butler, um guitarrista demoníaco. No clímax do filme, Steve encara um duelo com Ralph Macchio, este com a guitarra dublada por Ry Cooder.
A música neo-clássica entitulada Eugene's Trick Bag, com a qual Macchio derrota Steve e vence o duelo, também foi composta por Steve. A peça é bastante inspirada no Capricho N.º 5 de Paganini, e tornou-se uma das favoritas entre os estudantes de guitarra.
Steve também compôs e executou a trilha sonora de PCU, em 1994. Ele também contribuiu na partitura de Ghosts of Mars, de John Carpenter, e tocou nas faixas Ghosts of Mars e Ghost Poppin'.

Você pode consultar tudo isso pelo site da wilkipédia.

2006-11-08 21:45:06 · answer #7 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

steve vai no google

2006-11-08 20:37:16 · answer #8 · answered by logico241006 2 · 0 0

não conheço ,mas vc me deixou curiosa. bjsssssssssssss

2006-11-08 18:26:53 · answer #9 · answered by susi_gaucha 7 · 0 0

Foi mau!!!!!

2006-11-08 18:20:25 · answer #10 · answered by Hermione 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers