Lyon, isso acontece pq cada ser é CADA SER, impossivel duas pessoas distintas sentirem exatamente iguais as mesmas coisas e nos mesmos momentos, o que deve ser feito é uma conversa franca, sem censuras e respeitando sempre o momento de cada um, relacao a dois é um IR e VIR , as vezes cedemos para satisfazer sempre a outra parte e isso funciona para ambos. Isso é o AMOR.
A mulher nem sempre se preocupa em fingir pq o brinquedinho dela é de ENCAIXAR e o do homem é de ARMAR, portanto, ele nao pode nem tentar fingir nao é mesmo?
2006-11-09 01:07:40
·
answer #1
·
answered by ☼ Lua Prateada® ☼ 7
·
0⤊
0⤋
pergunta boa em
um abraço!
não sou casada
2006-11-10 06:48:18
·
answer #2
·
answered by Chris!!!!! 2
·
0⤊
0⤋
Quando sua mulher te disser que não quer, faça uma auto-análise pois com certeza a culpa é toda sua. Veja o que você fez ou deixou de fazer até aquela hora e vai descobrir facilmente o motivo.
2006-11-08 22:31:55
·
answer #3
·
answered by Juliana 2
·
0⤊
0⤋
Para isso inventaram o dialogo ,um casal precisa conversar para amadurecer o relacionamento, dai estes pequenos probleminhas são superados facilmente.bjssssssssssssssss
2006-11-08 20:16:40
·
answer #4
·
answered by susi_gaucha 7
·
0⤊
0⤋
A parte ruim é fingir. É melhor que ela diga que não quer e você entender por quê. Elas têm muitos motivos e, normalmente, o principal é probleminha de saúde. Apesar de a mulher ter maior fortaleza em termos de longevidade, no dia-a-dia ela é mais suscetível a coisas como dor muscular, dor de cabeça, cólicas menstruais, constipação estomacal... Antigamente eu, sabendo que "não ia rolar", já dava um jeito de pegar uma prostituta, alguma biscate disponível e mesmo me masturbar. Mas, com a Aids, ficaram mais difícieis as duas primeiras opções (eu detesto camisinha e adoro sexo oral). Agora, se ela tem o direito de dizer "não quero", você também. Se você se refestelou se masturbando ou comendo outra, como vai dar conta dela? Eu digo logo: "Olha, ontem eu queria e você não. Agora já gozei".
2006-11-08 05:08:58
·
answer #5
·
answered by zeca do trombone 5
·
0⤊
0⤋
Ora meu amigo!!!! Nos humanos temos problemas;tanto o homem quanto a mulher; á momentos em que não estamos com "cabeça" para sexo...temos que respeitar um ao outro.
2006-11-07 08:50:57
·
answer #6
·
answered by Lock 2
·
0⤊
0⤋
POr que nao se vie apenas de Sexo. Tem-se muitas coisas a se fazer. Horas deve-se fazer, outras deve-se amar , ficar jutinhos, passear. Não é por que casou que tem que ser todo dia e muito menos se torna obrigação. Ambos devem se respeitar ...
2006-11-06 22:18:18
·
answer #7
·
answered by Marcos D. Almeida 4
·
0⤊
0⤋
É comum nos relacionamentos situações como essa. Se houver sentimento, um relacionamento harmonioso, respeito, carinho, fica fácil contornar. Uma conversa amigável, procurando causas, removendo obstáculos, sem procurar culpados, já que os dois estão com a mão na colher, com certeza, encontrará o espaço necessário para o fogo da paixão. Boa sorte!
2006-11-06 22:04:17
·
answer #8
·
answered by truculento 7
·
0⤊
0⤋
isso não aconece só no casamento existem varios casais que por estar a muito tempo namorando não sente mai o t...,mas isso não significa que o amor acabou e só ser sincero e deixar a noite rolar se não for sua noite não desespere amanha sera...
2006-11-04 16:47:30
·
answer #9
·
answered by jessica c 2
·
0⤊
0⤋
F A M Ã L I A
A cada dia que passa, aumenta a necessidade da famÃlia ficar mais unida.
A desunião da famÃlia é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.
A famÃlia é a base de todo o sucesso.
Uma famÃlia unida, é uma famÃlia forte.
Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma famÃlia.
A maior força de uma famÃlia esta no respeito, não há Amor sem Respeito.
DAR
Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa: o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, o consolo; o débil, um estÃmulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa.
E tu ousas impacientar-te! E tu ousas pensar que isso é uma fastÃdio! Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: “dar”. Tu podes dar!
Em todas horas de que é feito um dia, tu dás, ainda que seja um sorriso, ainda que seja um aperto de mão, ainda que seja uma palavra de alento. Em todas horas de que é feito um dia, tu te assemelhas a Ele, que não é senão doação perpétua e perpétuo regalo.
Deixa-te cair de joelhos, e dizer: - “Graças, meu Deus, por eu poder dar! Nunca mais meu semblante passará uma sombra de impaciência! Em verdade, em verdade vos digo que mais vale dar que receber!”
Autor: Amado Nervo
EXERCITANDO A CONCIÃNCICIA
O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoÃsmo e a luxúria são pensamentos negativos, culpados de tua derrota... Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de venceres na vida.
Os pensamentos bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar a sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem !
SAGRADO MATRIÃNIO
O Sagrado Matrimônio é um dos sete sacramentos do catolicismo que estabelece uma santa e indissolúvel união entre um homem e uma mulher, e lhes dá a graça de se amarem, multiplicarem e educarem seus filhos:
...cada homem tenha sua mulher e cada mulher seu marido. Que o marido cumpra seu dever em relação a mulher e igualmente a mulher em relação ao marido. A mulher não dispõe de seu corpo, mas sim o marido. Igualmente o marido não dispõe de seu corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro... (1Cor 7, 2-5)
Segundo a BÃblia, este sacramento foi dado por Deus, quando ele criou Adão e Eva pois Ele desejou que o homem e a mulher participassem ativamente de Sua criação. Portanto, Ele criou seres complementares que se atraem mutuamente e é somente desta união que podem surgir novos seres humanos que darão continuidade à Criação.
O que constitui o casamento como sacramento é sua indissolubilidade e fidelidade pois estes são os elementos que sinalizam, no casamento, a aliança de Deus com os homens. Assim, todo aquele que reconheça em si o Dom do casamento, deverá dispor-se a constituir uma união com tais caracterÃsticas.
2006-11-04 13:12:30
·
answer #10
·
answered by JOSINO M 6
·
0⤊
0⤋