Para variar o povo aquí não entendeu a ironia
só entendem, a maioria, o que diz o site vermelho
2006-11-03 00:04:36
·
answer #1
·
answered by Maga s 5
·
1⤊
1⤋
É melhor você ter suas próprias opiniões e saber filtrar o que lê. Assim você pode ler tudo, pois terá uma gama de informações maior para definir sua própria posição.
2006-11-03 07:54:45
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Não sou petista (bate na madeira), mas acho que devemos diversificar nossas fontes de leitura para conseguirmos entender os vários pontos de vista de um tema, bem como os interesses contidos neles. Assim consiguiremos formar nossa própia opinião, pois ler sem pensar é servir de massa de manobra.
2006-11-03 07:54:38
·
answer #3
·
answered by pancho 2
·
3⤊
0⤋
Uma coisa é certa amigo: ler nunca é demais. Independente da fonte acredito que prevalece o senso crítico de cada um. Somos livres para ler o que quiser, cabe a cada um fazer suas análises e aconselho a não se deixar levar por uma ou duas opiniões. Sugestão de Leitura? O programa de governo dos seus candidatos eleitos! Sugestão de Atitude? Cobrança de Ações Concretas(via e-mail, carta, telefone). Precisamos mostrar a todos os eleitos os motivos do nosso voto de confiança. Um abraço.
2006-11-03 13:20:03
·
answer #4
·
answered by ecotur2005 1
·
2⤊
0⤋
Claro que deve ler é uma das melhores revistas,eu era assinante mais como ela não conseguiu derrubar os corruptos,eu cancelei, mas estou doida pra reativar a assinatura,só vou esperar um pouco mais pra ver se ela continua com a mesma linha (ou seja ,metendo o pau).Admiro seus articulistas principalmente a gracinha do Mainard.gostava de ler a Primeira Leitura, mas saiu do ar ,não sei porque,eu espero que a censura não chegue a Veja nem a Folha,senão o que vai ser de mim.
2006-11-03 12:40:57
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Você deve moldar suas idéias a partir do que você lê. Leia aquilo que te chama atenção e tenha uma visão crítica do fato e das opiniões
2006-11-03 07:56:08
·
answer #6
·
answered by Bráulio B.Boy 3
·
2⤊
0⤋
Porque não? Se ainda é uma das poucas publicações sérias de que ainda dispomos no mercado. Leia e leia bastante, não só a veja, mas outras publicações, outras idéias sócio economicas. Só assim você amplia seus conhecimentos , seu horizonte e quem sabe se hoje mesmo preparados não podemos fazer muito, quem sabe num futuro próximo, com o seu saber e conhecimento não engrandecerá o conhecimento de um filho, de uma geração futura.
2006-11-03 07:55:46
·
answer #7
·
answered by Patata F 3
·
2⤊
0⤋
Além de ler todos os informativos você que deve ter capacidade para analisar as informações, com tantos esclarecimentos não chegou à conclusão da incompetência e desonestidade do Lula?
2006-11-03 07:53:48
·
answer #8
·
answered by Justo 3
·
2⤊
0⤋
Não leia não, Brutus. O conteúdo da VEJA é complexo demais para determinadas pessoas, pois: 1) ela coloca na mesa todos os problemas nacionais e, entre seus jornalistas, tem grandes cabeças, que convidam à reflexão investigativa e desafiadora; 2) ela tem uma clientela que consegue interpretar o que lê e que sabe julgar verdades, inverdades, exageros e moderações; 3) ela é, sem dúvida, a revista de maior penetração entre os mais instruídos.
2006-11-03 22:34:55
·
answer #9
·
answered by professorinha 3
·
1⤊
0⤋
Oi Brutus...
Como já disse outro colega, não deve ler só a Veja (que é ótima por sinal), mas ler, além dela, todas as outras fontes de informação a seu alcance, a fim de formar seu próprio entendimento sobre os fatos, sem a argumentação de "manipulação" de informações.
B-jos.
2006-11-03 09:11:07
·
answer #10
·
answered by Si 7
·
1⤊
0⤋
Ultimamente tem se dado uma referência pública muito negativa sobre a revista veja,acusando-a de parcialidade política,de ser má influência cultural,e de protagonismo em torno de distorções de realidades.Pessoalmente não posso aceitar essa avaliação negativa de alguns setores da sociedade civil,política e mediática,dado que a verdade é bem diferente.Leio ela com muito orgulho.Devo a ela muito do que sei hoje.Tem sido para mim uma verdadeira universidade aberta,senão mais uma das minhas principais fontes de pesquisa,orientando-me culturalmente para um vasto conjunto de temáticas científicas(embora reservo-me no direito de ter a minha opinião formada sobre certo tipo de assuntos,mas pelo menos é importante conhecer outras opiniões ainda que diferentes da nossa).Acredito que os mais esclarecidos na sociedade também tiram bastante proveito dela ha muito tempo.No plano político e cultural tem funcionado como uma verdadeira lâmpada que ilumina o caminho do Brasil e não só,recomendável a sociedade civil em geral,para qualquer setor social,econômico e cultural,dada sua capacidade de síntese,de informações sucintas e críveis,uma ferramenta complementar fundamental na articulação de conhecimentos científicos com a realidade social dos factos.Sua parcialidade simplesmente não existe,porque ela como principal agente de uma imprensa livre de uma democracia crível, tem se limitado a expôr,analisar e criticar,factos e acontecimentos reais que acorrem na sociedade brasileira e não só, bem como tem exercido com sucesso seu papel fiscalizador e crítico construtivo de qualquer ator político-partidário,de qualquer orientação,perante a qualidade da sua atividade em defesa dos interesses da sociedade civil.No plano cultural tem sido apenas imbatível,na qualidade dos convidados e temas que aborda,na sua multiplicidade e diversidade cultural,na qualidade da sua visão analítica e crítica.Os brasileiros sem excepção deviam aplaudi-la,imitá-la com iniciativas do género,principalmente sua coragem incomum no Brasil,na defesa dos valores da solidariedade,da liberdade,da democracia à medida que servem o progresso crível e sustentável.
2006-11-03 08:52:38
·
answer #11
·
answered by Marcos S 3
·
1⤊
0⤋