Eu sou totalmente contra o aborto!!
Mas a realidade disse que se praticam uns 400.000 abortos ao ano no brasil, e que fazemos com isso?
Não quero parecer careta mas é o que acontece no país.
Não é preciso chegar ao aborto existem métodos muito eficazes para prevenir a gravidez não desejada.
Uma delas é a educação!!!
2006-11-02 13:18:23
·
answer #1
·
answered by Os Okampas 7
·
10⤊
0⤋
Estou com o Químico. A criança, o bebê , ou o feto como queiram dizer... Tem o Direito de Decidir sua vida, uma vez que tentativa de suícidio é Crime. Como não ser Crime, matar uma Criança indefesa, como fica depois olhar a Criança ou um bebê... o meu se foi... Isso gera Problemas sérimos psicológiocs na Mulher. E se matar e não tiver dó. Que coração é esse? Nossa Senhora em Suas aparições falou que quem Mata o feto, não tem direito de reclamar das guerras, miséria, e etc...
A um tempo deixava a coisa rolar como a mídia deixa, mas Depois que tive consciência..... Nananica não é uma barbaridade, mostrar fotos, filmes e etc.. mulheres saem chorando...
Meu filho com dias no ultrassom já escutava o barrulhinho do coração.
O homem que mais abortou nos EUA , nunca mais fez depois que viu um filme mostrando a criança sofrendo e se defendendo que nem homem. Que Barbaridade! e Porque não mostram isso. Era porque era ignorante.
Que desejar tem muitos métodos anti-comceptivos, e em hospitais públicos, tem campanha contra o cigarro, contra o cancer, tudo previnindo, mas não tem campanha para consiêtizar sobre esse flagelo.
Deus disse Não Mataráis e amaldicou quem matasse Caim por ter madatado seu irmão Abel.
Cabe a essas pessoas pedirem perdão, porque falta de informação atenua até o pecado. Muitas mulheres que cometeram e nem precisa ser Cristã, se dedicaram sua vida contra esse flagelo.
QUEM É QUE TEM DIREITO DE CONDENAR UM INOCENTE! eu mesmo se fosse filho estuprado, pouco ia me causar, mas sei que alguns, Porque Deus Sabe tudo e disse Sede misericordioso como o Pai Celeste o É. Se Deus é assim nós tb devemos ser misericodiosos ao divulgar, e previnir contra esse falageno.
Na internte tem muitos grupos que lutam contra a legalização do Aborto.
O Ibope fez uma pesquiza que 97 por cento da população é contra a mudança da Legislação Pátria. O congresso várias vezes por debaixo do pano tentou aprovar...
è Tão fácil fazer uma campanha preventiva.
é Tão fácil ir a um Juizado de menores.
Não tem motivo, vida não vale dinheiro!
Deus tenha piedade de Nós!
Eu tenho Direito de Nascer!
2006-11-02 13:48:03
·
answer #2
·
answered by Miguelito 2
·
1⤊
0⤋
Sou contra, independentemente que a Lei o autorize em casos de estupro ou risco de morte da mãe ou em casos em que o bebê não possui uma boa formação do cérebro, se não me engano. Acredito que nada acontece sem a permissão de Deus, Ele dá a vida, só Ele pode tira-la, pois a vida começa, a partir da fecundação.A Lei é dos homens, a Justiça é de Deus.
2006-11-02 13:29:10
·
answer #3
·
answered by Clelio Medeiros 4
·
1⤊
0⤋
Sou a favor da pessoa decidir sobre o que fazer da sua vida. Ter filho é muito bom quando se quer tê-lo. Eu, fiquei grávida aos 18 anos, não tive coragem de abortar, hoje minha filha tem 15 anos e eu a amo demais!Infelizmente sei que ela se sente frustrada por não ter vindo com planejamento. Seu pai a reconheceu aos 9 anos de idade, após um DNA que eu paguei para fazer.Hoje ela se relaciona com ele, porém não é a mesma coisa. Então penso que filhos são obras inacabáveis... É muito sério colocá-los no mundo...
2006-11-05 04:27:40
·
answer #4
·
answered by viuvinha 2
·
0⤊
0⤋
A favor, a favor, a favor.
Até minha bisavó abortou o primeiro filho dela, o meu avô, porque não tinha planejado e não queria um filho!
Já é coisa de família.
2006-11-02 15:56:47
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
sou a favor do aborto, acho q eh um direito da mulher, acima de tudo... naum sei se teria coragem de fazer, mas acho q eh hipocrizia dizer q eh pecado, e coisa assim... pq se for assim, todo o metodo anticoncepcional eh um assassinato tb. acho q eh melhor tirar um filho do q colocar um no mundo e naum ter como cuidar...
2006-11-02 13:37:48
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Esse tema é tão controvertido mais pela ausência de uma educação contraceptiva básica do que, efetivamente, pelo conflito em si.
Existem dois aspectos a serem observados: A classe média-alta, educada, com recursos e meios contraceptivos, (e até abortivos, em clínicas particulares) não se preocupam com esse tema, uma vez que não o afetam.
A classe baixa que não tem meios nem recuros contraceptivos acabam optando pelo comércio ilegal de medicamentos abortivos contrabandeados e clínicas abortivas inapropriadas, ou acabam com uma família com muitos membros.
Eu não sou a favor da legalização do aborto, nem contra. O fato é que o problema não reside aí, e sim na educação do povo.
Legalizar o aborto e não dispor de critérios para sua realização deixará os hospitais superlotados. A solução, como diria o ilustre Critóvão Buarque, é a EDUCAÇÃO.
2006-11-02 13:28:06
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sou contra o aborto e a favor da vida
2006-11-02 13:22:50
·
answer #8
·
answered by Dedé 2
·
0⤊
0⤋
A favor nos casos previstos em lei, contra em qualquer outra hipotese. Mas admiro profundamente as mulheres que, mesmo sendo vitimas de estupros ou correndo risco de vida, preferem levar adiante a gravidez. Estas, para mim, são as mais nobres, porque é preciso coragem.
2006-11-02 13:21:27
·
answer #9
·
answered by Chatoso II 3
·
0⤊
0⤋
Voto a favor.
2006-11-02 13:10:38
·
answer #10
·
answered by Junior 3
·
0⤊
0⤋