Retire-se para um lugar calmo, concentre-se em seu coração. Se encontre com seu filho em sua imaginação. Converse com ele sobre coisas boas e brinque com ele. Depois abrace-o e agradeça por tê-lo conhecido e pelos momentos bons que passaram juntos e fale da alegria por ter sido o escolhido para cuidar dele enquanto ele precisou. A gratidão é a força mais mágica do universo. Respire fundo e sinta profundo amor em seu coração e a sensação de ter feito a sua parte na ordem das coisas.
2006-11-02 02:55:47
·
answer #1
·
answered by Satori 6
·
2⤊
0⤋
Nenhum pai se recupera da perda de um filho. Quando se sentir triste, engasgado, chore, chore bastante, não procure esquecer o seu filho, porque não vai conseguir. Você pode aceitar, se conformar, mas esquecer, nunca. Ele merece toda essa saudade que você está sentindo. Entretanto, aquele filho não precisa mais dos seus cuidados, pois Deus está cuidando dele. Você tem razão quando diz que precisa dar carinho e atenção para os que estão perto de você. O tempo vai amenizar a sua dor.
2006-11-05 05:31:16
·
answer #2
·
answered by m_m_s 6
·
1⤊
0⤋
Pode se passar 10 anos e seu coracao ainda vai doer,talvez nao com a mesma intensidade,mas a mesma dor.Nunca queremos q nossos filhos se vao primeiro que a gente,por isso nao sentimos so dor ,mas tambem inconformidade.
lamento pelo sua perda.
2006-11-02 14:06:43
·
answer #3
·
answered by pantera 1
·
1⤊
0⤋
oi coração...
pensei muito em vc hj, senti sua dor.
queria poder t oferecer meu ombro amigo pra t confortar.
Eu sei q se t disser q o tempo ameniza não eh verdade.
sei q o dia de hj foi muito dificil.,e estando sozinho fica pior.
sei q eh contra as leis da natureza.
a unica coisa q posso te oferecer pra tentar te confortar eh q estarei sempre presente em pensamento, pedindo pela sua felicidade,sempre pronta pra oferecer um alento mesmo q a distancia, sendo reciproca como vc sempre foi comigo.
procure alguem pra se distrair, sair, conversar, t oferecer um carinho, as palavras amigas deixe pra mim tá
bjs bjbjbjbjbjbjbj
2006-11-02 12:11:40
·
answer #4
·
answered by HILLARY 2
·
1⤊
0⤋
Oi Donizetti!!
Eu tenho acompanhado suas perguntas e respostas.
E agradeCo pelas respostas que da em minhas perguntas.
Eu ja vi vc comentando sobre esta musica em alguma pergunta.
Eu tbm perdi uma pessoa da familia e fazem uns 10 anos e isto ainda doi muito. Parece que eh um vazio que nunca sera preenchido e sinto tudo o que vc sente ainda hoje. Recentemente perdi minha mae e isto soh trouxe a tona este sentimento. Mas tenho fe em Deus que um dia esta dor passara e vou lembrar apenas dos bons momentos.
ForCa para vc e fe em Deus.
Um beijao.
2006-11-01 23:05:34
·
answer #5
·
answered by ? 5
·
1⤊
0⤋
O nascimento de um filho é um laço indissolúvel que criamos em nosso coração que nem a morte é capaz de dissolver. Enquanto você viver vai sentir em seu coração as lembranças do seu menino porque não deixamos de amar um filho; jamais. O que você pode fazer para amenizar essa dor é lembrar dos bons momentos que passaram juntos; do quanto você o apóiou, ajudou, do amor que transmitistes, do carinho, da dedicação que tivestes com ele; o quanto fostes um bom Pai; nunca deixando faltar nada a ele até que um anjinho veio levá-lo para o reino dos céus. Quando ouvir a música pense nessas lembranças boas e imagine seu filhinho num lugar lindo, bonito, em paz, olhando por todos vocês que continuam a jornada aqui na terra.
2006-11-01 20:35:11
·
answer #6
·
answered by Daniela 6
·
1⤊
0⤋
Eu ia escrever algumas coisas pra você. Mas a moça disse exatamente tudo o que eu ia te dizer!
Só faltou um detalhe:
Para aqueles que verdadeiramente se amam, o reencontro é inevitavel. Portanto, lembra que um dia você vai tê-lo novamento junto de ti e faça uma oração pra ele, que deve morrer de saudades suas também!
Saudades sim, tristeza jamais!
Não faz bem a nenhum dos 2!
Fica com Deus!
2006-11-01 19:35:41
·
answer #7
·
answered by Poohfinha 2
·
1⤊
0⤋
Donizete, passa, mas quando tá recente assim dói muito mesmo, eu perdi minha mãe em 1994, eu tinha 18 anos e os primeiros 5 anos foram tão duro que eu preferia pensar que ela ainda estava viva, viajando para Marília para fazer tratamento (foi coração também), parece que o mundo todo está indiferente ao nosso sofrimento, como você tem outros filhos pode ser que seja mais rápido, mas sei que não vai ser menos sofrido, eu achava que nunca mais ia ser feliz de novo, hoje eu tenho uma filhinha de 2 anos e meio (por isso meu pseudônimo é ¨Paidodengo¨) que me devolveu alegria ao coração, se apegue a quem ficou, exerça sua religião (caso tenha), isso ajuda bastante, espero ter te ajudado. Força amigo, jamais nos esqueceremos dos que se foram, mas vamos viver pelos que estão aqui precisando de nós.
2006-11-01 19:34:57
·
answer #8
·
answered by DESDE 2006 5
·
1⤊
0⤋
Isso é muito complicado de passar... com o tempo o que acontece é que você aceitará melhor é perda, mas esquecê-la acho que isso nunca vai acontecer. Filho é para sempre, então quer seja a felicidade, quer seja a dor, o sentimento que ele nos causa também é para sempre.
Quando tocar a musica Saigon, lembra apenas ele e os bons momentos que vocês passaram juntos... tenta esquecer a perda, e transforma-a numa saudade boa e na certeza que o fez muito feliz enquanto ele esteve com você. Lembre também que do sitio onde ele está, está vendo você, está te protegendo, além de que está junto a Deus, pelo que só pode estar bem... saber isso ajuda a amenizar um pouco as coisas.
Mta força!
2006-11-01 19:17:40
·
answer #9
·
answered by Eu 5
·
1⤊
0⤋