Tratava de arranjar um bom advogado para o salvar!
--
2006-10-31 19:16:38
·
answer #1
·
answered by George Walker Busch 3
·
0⤊
0⤋
F A M Ã L I A
A cada dia que passa, aumenta a necessidade da famÃlia ficar mais unida.
A desunião da famÃlia é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.
A famÃlia é a base de todo o sucesso.
Uma famÃlia unida, é uma famÃlia forte.
Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma famÃlia.
A maior força de uma famÃlia esta no respeito, não há Amor sem Respeito.
DAR
Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa: o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, o consolo; o débil, um estÃmulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa.
E tu ousas impacientar-te! E tu ousas pensar que isso é uma fastÃdio! Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: “dar”. Tu podes dar!
Em todas horas de que é feito um dia, tu dás, ainda que seja um sorriso, ainda que seja um aperto de mão, ainda que seja uma palavra de alento. Em todas horas de que é feito um dia, tu te assemelhas a Ele, que não é senão doação perpétua e perpétuo regalo.
Deixa-te cair de joelhos, e dizer: - “Graças, meu Deus, por eu poder dar! Nunca mais meu semblante passará uma sombra de impaciência! Em verdade, em verdade vos digo que mais vale dar que receber!”
Autor: Amado Nervo
EXERCITANDO A CONCIÃNCICIA
O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoÃsmo e a luxúria são pensamentos negativos, culpados de tua derrota... Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de venceres na vida.
Os pensamentos bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar a sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem !
2006-11-02 23:01:44
·
answer #2
·
answered by JOSINO M 6
·
1⤊
0⤋
Querida (o) Angel
Somente quem já passou por um problema como esse é que tem condições de sentir e medir a reação, posso lhe garantir que é uma das sensações mais estranhas que um pai ou uma mãe pode sentir em toda a sua vida. No meu caso foi a maldita da droga, mas graças a Deus estamos conseguindo, fazê-lo trilhar o caminho correto e deixar o passado hibernado, mas não esquecê-lo, pois só assim temos força para continuar a ajudá-lo.
2006-11-01 08:06:24
·
answer #3
·
answered by Anildo 6
·
1⤊
0⤋
Peça aDeus pra te ajudar. Deve estar doendo muito né?
Peça a Jesus pra te mostrar um bom caminho para vc ajudar seu filho.
2006-11-04 18:42:54
·
answer #4
·
answered by luca 2
·
0⤊
0⤋
Na verdade, ele talvez soubesse o motivo para o qual ele estaria ajudando o outro roubar o carro, e aceitou ser cúmplice...deixe ele lá um pouco, converse com o advogado, ajude-o com verdades, sem proteção.As vezes precisam ver como é ruim fazer coisas erradas, sou mãe tbem e sempre vou na turma dos meus filhos e quando um não bate eu converso com meus filhos e explico o motivo dele não se juntar com pessoas de maus pensamentos.Mas tenha força, o amor faz mudanças incríveis.
2006-11-01 06:55:52
·
answer #5
·
answered by betowicca 6
·
0⤊
0⤋
eu esperaria que ele saice
2006-11-01 05:38:28
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Oi Angel.
Os pais, sempre estarão com os filhos. Principalmente sendo a primeira vez. Muitas vezes, certos casos servem de lição na vida de uma pessoa. Este menino, vai ter uma lição com esta experiência, e com certeza não irá entrar em outra.
Consiga um advodago, ele estará se sentindo protegido, e valorizará muito esta atidude dos pais, que não o abandonou na hora de um deslise na vida.
Quando este rapaz chegar em casa, continue dando carinho para ele, mas sempre alertando sobre certas amizades.
Quem na vida não erra?.
Quem na vida não tem a chance de recuperação?
Todos na vida merecem perdão, todos mesmo.
Abraços.
2006-11-01 04:48:11
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Talvez ficasse muito triste. É claro que parto do pressuposto que essa prisão era absolutamente imprevisível, dada a educação que dei a ele. Mas sempre me lembraria de uma verdade eterna: todos fazem escolhas que querem experimentar nesta vida. Não caberia julgá-lo, a vida é dele.
2006-11-01 04:31:18
·
answer #8
·
answered by ivo morel 5
·
0⤊
0⤋
Nas condições que vc colocou, me sentiria culpado pois andar com pessoas de mal carater seria falta de acompanhamento de minha parte, se eu estivesse de olho, talvez meu filho não se juntaria com pessoas do mal.
2006-11-01 04:19:43
·
answer #9
·
answered by IORIO 3
·
0⤊
0⤋
procure estar proximo à ele nesse momento assim dificil,pois pelo q vc escreveu,ele nao é um bandido,é sò um que entrou de "gaiato no navio",procure nao julgà-lo,mas simplismente ajudà-lo a nao continuar nessa vida!!!imagino q ele esteja muito assustado se nunca esteve numa cadeia....ali a coisa é feia...procure tirà-lo de la e ajuda-lo como disse antes a nao continuar nessa vida...ninguem pode entender melhor teu filho q vc mesma....boa sorte,fiquem com Deus
2006-11-01 03:21:36
·
answer #10
·
answered by Fratello 2
·
0⤊
0⤋
Eu choraria por ele e por mim, eu estaria devastada, mas eu nunca sairia do lado dele. Eu daria apoio e me faria presente.
2006-11-01 03:20:29
·
answer #11
·
answered by syramyst 1
·
0⤊
0⤋