English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-10-31 12:00:50 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Educação e Referência Conhecimentos Gerais

7 respostas

A transcendência de Deus é a característica de Ele ser distinto da criação e a imanência de Deus indica que Ele não abandonou a criação como ensina o deísmo.

2006-11-08 03:19:21 · answer #1 · answered by Jessy 2 · 0 0

DEUS é a exencia de tudo ele criou só depende dele o dia que ira acabar.

2006-11-08 17:43:33 · answer #2 · answered by Luis Carlos 6 · 0 0

começo, meio e fim

2006-11-08 12:36:56 · answer #3 · answered by regina o 7 · 0 0

.

Deus é o Princípio e o Fim de todas as coisas !

..

2006-11-07 06:18:49 · answer #4 · answered by Lulla do Campo 2 · 0 0

Vejamos antes essa parte do texto que se encontra no site abaixo:
"A cultura da imanência opera de outro modo, ela é a cultura do virtual (potência), das redes digitais na agonística das micronarrativas; ela não opera por aparelhos, pois são máquinas culturais de guerra de transformação permanente de todos os códigos. Ao invés de curadorias e curadores a cultura da imanência opera com organizadores estratégicos que trabalham não com uma axiomática, mas com uma rede de performances, uma rede de problemáticas que incrementam a potencialização dos interagentes e do grande público; ao invés de exposições contemplativas, propõe-se um ecossistema digital constituído de estratégias para contextualizar o público nas problemáticas técnico-biodigitais. Uma rede de performance que entrelaça a apresentação dos trabalhos dos produtores culturais, da manipulação interativa e inteligente pelo público, da conversação do público com os produtores, da apresentação de trabalhos teóricos pelos produtores...Haveria assim um ambiente ecocultural de imersão interativa oferecendo as condições de espectadores passivos poderem se transformar em interagentes ativos e assim produzirem a suas próprias conexões culturais. Os “muitos” atomizados tornando-se conectados culturamente entre si formando uma nanotecnologia sociocultural."
www.letras.ufrj.br/ciencialit/terceiramargemonline/numero11/xiii.html - 45k

Naum somos nanicos culturais, A cultura é ampla como Deus é Onipotente e domina o mundo. Até a tecnologia depende dos recursos naturais! As salas-de-bate-papo ou chats como o Yahoo Respostas são apenas formas humanas de colocarmos em evidências pontos de vista.
Enquanto que alguém tente justificar o Poder divino desprezando as pequenas células de consciência, ter diferentes opiniões é o que enriquece o mundo e o conhecimento, e aprendemos as regras salutares do consenso em todo o lugar aonde estivermos. Deus não está preso a espaços e dogmas ou templos, mas é amplo ao espaço e ao tempo, e às diferentes formas de consciência humana, seu conhecimento para nós é intransponível, não pode ser limitado por ninguém. De igual modo, não posso desconsiderar o conhecimento humano e suas formas de consciência e cultura, pois o maior exemplo de vida neste mundo, apenas veio cumprir uma missão: amar, não condenar as formas de culturas existentes em seu tempo. Nem tão pouco elas lhe afetaram enquanto esteve aqui. Ao contrário somou a elas um nova forma de pensar e imprimiu no seu tempo uma consciência de mundo incomparáveis. Mostrou a todos um projeto maior que o do Império Romano de base simples usando parábolas que já eram formas humanas de representar.
Por isso, emito opiniões conforme é minha consciência, ainda que sejam diferentes de alguns pretensos "religiosos" que simplesmente se exasperam ao ver qualquer mudança no mundo.

2006-11-06 16:47:38 · answer #5 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

É a propriedade de existência atemporal. Não houve um início e não haverá um término.
Está atrelado ao tempo de uma forma inseparável, porém não depende dele para seus atos.

2006-11-05 09:35:14 · answer #6 · answered by Pablo Nunes 2 · 0 0

Deus não tem principio ou fim , e´auto-suficiente.

otimo feriado pra vc

2006-11-01 09:43:54 · answer #7 · answered by ♫♫ A Eremita ♫♫ 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers