Oi! Ro, é uma satisfação imensa poder novamente responder a uma pergunta sua. Beijos!
Morava eu na casa de minha madrinha, onde tinha de acordar por volta das 5:00h da manhã todos os dias. Depois de fazer a higiene habitual, ou seja, escovar os dentes e tomar banho, me dirigia a panificadora mais próxima, para comprar o pão, que seria servido no café matinal. Certa manhã, a doméstica que trabalhava para minha madrinha, foi designada para me acompanhar até o supermercado, a fim de me auxiliar com as compras.
Fomos até lá de bicicleta. Ela toda cheia de medo, e eu de convencimento, por me achar um bom ciclista.
Quando voltávamos com várias sacolas de compras, ela me pediu que tomasse muito cuidado, por que estava com muito medo de cair em função do peso das sacolas.
E o que ela mais temia acabou acontecendo. Quando passávamos pelos arredores de uma praça bastante movimentada, precisei fazer uma manobra mais arriscada, numa curva. E ai já dá pra imaginar o que aconteceu? Caimos diante de um monte de gente. Ela totalmente sentada entre as sacolas de compras, chorando, resmungando, e eu um pouco mais atrás, incrédulo com o que havia ocorrido.
No entanto a situação foi muito engraçada no momento da queda. Hoje quando lembro do desepero da Beth e seus gritos de pavor, enquanto fiquei completamente envergonhado diante do mico que cometi, começo a rir sozinho, feito uma criança. Realmente aquela nossa queda foi muito cômica.
Obs: Agora pense. Como explicar uma queda daquelas, sendo que eu me considerava um exímio ciclista? Vocês nem imaginam o quanto tive de ouvir de gozações por parte dos amigos e da família de minha madriha.
É isso Ro. Espero que vc goste de minha experiência de grande e habilidoso ciclista.
Beijos no coração.
Até a próxima!
2006-10-31 07:14:13
·
answer #1
·
answered by Dhominus 5
·
1⤊
0⤋
*** Olá! Valdir - Boa noite! A primeira impressão é importante, mas devemos filtrar. Com a convivência vamos aprendendo quem e quem. Ai sim poderemos definir com segurança. Já fui atropelada por este "bonde" e entrei pelo cano. Não devemos acreditar nas pessoas inteiramente, infelizmente. Um dia cai a máscara e a face genuine nos sorri zombeteira, e ai sofremos. Beijos sinceros - Lilia ***
2016-12-16 17:10:44
·
answer #2
·
answered by Erika 3
·
0⤊
0⤋
sim eu ja cai varias vezes. quando eu eu estava na terceira serie, pedi ao professor p ir ao banheiro, ate ai tu ok, mais na volta... maldito foi a quele dia em q resolvi ir pra escola.quando voltava do banheiro coloquei o meu pé na porta e meu tenis nao sei como deu uma bicada no degral da sala de aula, eu fui direto pro chao, cai de boca no piso.agora imagina a situaçao?!todo mundo sentado na classe com olhos voltados pra mim ,q tava roxa de vergonha e nao sabia se levantava e encarava a turma ou batia com a cabeça no piso pra abrir um buraco e me enfiar..que orror!!! mais acredite ja passei por outras piores q essas.. eh serio!!!! Boa Noite pra vc tmb!!!!!!!!!!!!
2006-10-31 15:42:36
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Estava indo pegar o onibus quando escorreguei num creme e cai no chao, o corpo todo ficou deitado. Na avenida principal de Edimbugo, Escocia. O motorista virou o rosto pra eu nao ver ele rindo...
2006-10-31 08:12:55
·
answer #4
·
answered by ♫♪Fencer♫♪ 4Him 7
·
0⤊
0⤋
hahahahaha...
uma vez, estava chovendo muito... entrei no colégio correndo, escorreguei no primeiro degrau e desci uns 10 lances da escada sentada... hahahahahahahahahahahahaha
aquilo foi horrível...
e o pior foi levantar, na boa, e encarar o colégio todo olhando...
hahahahahahahahahahahaha
2006-10-31 07:04:11
·
answer #5
·
answered by ISA 2
·
0⤊
0⤋
Vou contar um pouco da minha história. Minha vida tb foi marcada pelo sofrimento, desde o nascimento; deu a hora de nascer e eu não queria sair do útero de minha mãe; nasci com sérios problems respiratórios, devido a enorme dificuldade que senti para respirar nos primeiros meses de vida, meu peito ficou fundo; carrego essas chagas até hoje.
Minha infância não foi feliz; uma vez quase morri afogado!!!
Eu era fracote, mais parecia um asmático, eu era péssimo de briga, caia e apanhava muito de moleque do meu tamanho.
Uma vez minha mãe estava torrando café e um caroço saltou e grudou no meu peito!!! Foi horrível, eu tinha uns 10 anos de idade.
É até bom eu parar por aqui, senão vc vai chorar.
Um abraço!!!!
2006-10-31 06:55:03
·
answer #6
·
answered by SENHOR SPOCK\\ //_ 3
·
0⤊
0⤋
Eu já cai várias vezes, todavia, nunca me machuquei nas quedas. Certa feita, caí de três andares no meio de caixotes aonde tinha tinta vermelha para pintar interior de móveis, fiquei todo sujo de tinta e assustando aos observadores, mas, não tive um ferimento siquer. De outra feita, chovendo, entrei na sala da minha casa com um prato lotado de comida numa das mãos, caí e atravessei a sala indo parar na seguinte, não caiu um bago de arroz e não tive nenhum ferimento. Em ambas as quedas, senti que era aparado por alguma coisa!. Um abraço!
2006-10-31 06:51:41
·
answer #7
·
answered by conansoin 4
·
0⤊
0⤋
Já. Eu morava num sobrado e frequentemente eu saia rolando as escadas. Uma vez eu tive que levar 5 pontos no cotovelo.
Boa noite? como assim? rsrs
Vc não deve morar no Brasil né... Aqui ainda faltam 20 minutos para as 5 da tarde.
De qualquer forma,
Uma boa noite pra ti
2006-10-31 06:44:05
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Areditem se quiser :
Já tropecei e rolei das escadas do Cristo Redentor ;~~
2006-10-31 06:20:49
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Nossa eu lembro de uma.
A calçada da minha vizinha tava toda quebrada , por que os pedreiros iam fazer outra, então quando eu conversava com uma menina que eu gostava, acabei pisando em cima de uma pedra , e acabei caindo, rolei três vez(era uma rua em foma de ladera), e por dois centimetros naum caí nas "sobras" de um cachorro.
Que vergonha , e a menina se matando de tanto rir
Boa noite , beijos.
2006-10-31 06:20:23
·
answer #10
·
answered by Daniel S 3
·
0⤊
0⤋