English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Gostaria que quem já teve alguma experiência com seu cão, onde ele mostrou a sua verdadeira amizade me respondesse essa pergunta e dissesse como foi o fato.

2006-10-31 01:44:09 · 7 respostas · perguntado por Carolina 2 em Animais de Estimação Cães

7 respostas

quando eu ia tosar meu cachorro sempre fazia a mesma rotina,leva ele dava um tempinho por perto e voltava p pega-lo(nao voltava nem p casa p nao demorar muito),um certo dia eu estava apressada e tinha q ir p o trabalho entao deixei ele á e mandei minha sobrinha umas tres horas depois ir busca-lo,mas quando ele chegou em casa q nao me viu....achou q eu tinha armado uma armadilha p me livrar dele,entao ele começou a ter crises convulsivas,minha mae ligou desesperada p min e disse q eu voltasse logo pois o luck(esse eh o nome dele)estava muito triste e todas as pessoas q passavam na rua e eram parecida comigo ele chorava muito!!!
UM AMIGO NUNCA FEZ ISSO QUANDO EU ME AUSENTEI,MESMO Q TENHA SIDO POR MUITO TEMPO,E O MEU CACHORRO QUASE MORRE POR CAUSA DE TRES HORAS!!!

2006-10-31 01:55:58 · answer #1 · answered by anjinha 4 · 0 0

Tive um amigo que tinha uma cadela da raça 'fila' de mais ou menos 60 kg, ela teve 14 (quatorze) filhotes e os defendia como toda boa mãe, mas o seu dono também tinha um criame de frangos no fundo do quintal com 25 unidades já na hora do abate
Num domingo saíram todos à passear e para a sua surpresa não se sabe como os frangos foram escapando e a cadela matando a cada um sem comê-los, na chegada quando viu todos os frangos ao seu lado mortos o que ele achou foi um martelo que estava fácil e desfechou uma martelada na cabeça da cadela, imediatamente ele se arrependeu e tentou reabilitar o animal que consequentemente lhe "lambia" as mãos.
Inclusive eu ganhei a primeira filhotinha pois ele teve que dar todos.

2006-10-31 10:17:34 · answer #2 · answered by JOEL LOPES 2 · 0 0

carol eu etava passeando c o meu cão, e um conhecido vinha no sentido contrario.e ao chegar perto de mim ele foi me cumprimentar dando um tapinha no ombro o cão deu-lhe um pulo e por pouco tinha mordido.por sorte q o cara sabia defesa pessoal e eu gritei dando ordem p q quieta-se.o próprio amigo foi quem disse.ele pensou q eu esta te agredindo.

2006-10-31 10:07:25 · answer #3 · answered by fred teixeira t 4 · 0 0

Já sim, várias. Vou relatar duas:

Uma vez eu estava muito triste e estava chorando sozinho no meu quarto, minha cachorra entrou no meu quarto e se deitou do meu lado como se entendesse o que eu sentia.

A outra experiência foi quando um pastor alemão meu arrasou com um cara que pulou o muro da minha casa.

2006-10-31 09:53:03 · answer #4 · answered by Rafael L 6 · 0 0

GATO INCENDEIA CASA E CACHORRO SALVA A DONA NOS EUA
O cão levou o telefone para a mulher pedir socorro enquanto as chamas consumiam o local; gato e cachorro morreram no

A equipe de arte do G1 imaginou que o falecido gato pirômano tinha essa aparência

WISCONSIN, Estados Unidos - Uma senhora deficiente física foi salva por seu cachorro de um incêndio provocado pelo gato, que também vivia na casa, na cidade de Sheboygan, nos Estados Unidos.

Jamie Hanson, de 49 anos, sofreu queimaduras de 3º grau nos braços durante o incêndio que matou seus dois bichos de estimação, informaram os policiais da cidade.

O fogo começou quando o gato de Hanson derrubou uma vela numa poltrona. Em poucos minutos o incêndio se alastrou pela casa. Com fumaça por todos os lados e as chamas consumindo os móveis, Hanson, que não tem uma perna, entrou em pânico e não conseguia sair do local.

Neste momento, segundo contou mais tarde, o cachorro levou o telefone até o lugar onde ela estava, permitindo que ela chamasse por socorro.

Informação do G1

Hanson disse ao atendente que era deficiente e que estava em sérios apuros, mas que tentaria sair da casa mesmo assim. Segundo o tenente Chad Broeren, os bombeiros a encontraram ainda dentro da residência, se arrastando em direção à porta enquanto o local era consumido pelo fogo.

Ela foi levada ao hospital Sheboygan e não corre risco de morte. Os dois animais faleceram no local.

2006-10-31 09:52:54 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

como o cão há relatos de animais diversos salvando a vida de humanos, mas creio que ser migo é mais do que uma atitudo momentanea.

creio que minha experiencia de amizade com meu cachorro se dava quando percebia que ele era sensivel a mim.

me lembro que quando criança meu cahhorro esra super amigo e sensivel a mim. lembro de uma vez estar chorando sentada no chao e ele vir e botar a cabeça na minha perna e ficar la até eu parar de chorar. me senti tao consolada.

2006-10-31 09:48:53 · answer #6 · answered by cacau 4 · 0 0

ainda não!

2006-10-31 09:47:39 · answer #7 · answered by Deyse 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers