Cara, elas não respeitam o próprio corpo, fico chocada cada vez que vejo uma. Também sinto tristeza... como um ser humano pode chegar ao ponto de vender-se por trocados? Realmente não consigo aceitar.
Bjos.
2006-10-30 22:20:23
·
answer #1
·
answered by anja morta 6
·
0⤊
0⤋
Depende da região onde elas se encontram e o motivo da prostituição
Ex, se ela for garota de programa, ganha bem, tem bom nível e faz porque gosta
Agora, eu já vi meninascrianças paradas na estrada, perto de postos de gasolina, sujas, mal vestidas, que os caminhoneiros quando pagam, nnão passa de R$10. É lamentável, mas é a miséria que assola o país. E se ela for velha e caída, a humilhação é maior ainda
Enfim, não sinta tristeza ou pena delas, de-lhes um bom dia e sorria.
Verá se erguer um ser humano
2006-10-31 06:21:19
·
answer #2
·
answered by Mideosam 4
·
2⤊
0⤋
Vocês acha que a prostituição é indecente ??
E quanto aos políticos ?? Não fazem porcaria nenhuma, ganham salários astronômicos, têm adicional-corrupção, e andam de jatinho pra cima e pra baixo.
Eu considero a prostituição uma profissão digna, se comparada aos cargos públicos.
2006-10-31 06:37:33
·
answer #3
·
answered by ? 4
·
1⤊
0⤋
no site do ministerio publico tem até cartilha, de como uma prostituta deve se portar para o cliente.. ahhaha
Acho que foi homenagem as mães deles, politicos são uns filhos da $#!@#@#
2006-10-31 06:37:31
·
answer #4
·
answered by South JP 4
·
1⤊
0⤋
Não tenho nada contra.Elas vendem o próprio corpo, acho que a vida delas não é nada fácil, devem aguentar cada tipo de pessoa , e também acho que elas não se sentem bem. Se não existissem pessoas que procurassem o serviço delas , essa profissão não existiria. Na verdade fico muito triste em saber que por falta de condições financeiras, estudo e oportunidade de trabalho, muitas mulheres até mesmo menores de idade praticam a prostituição por dinheiro, e acabam também pegando e transmitindo doenças. Muito triste mesmo.
2006-10-31 06:32:12
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
eu tenho muita pena....eu nao acho que elas gostam daquilo que fazerm...eu acho que como ha programas do governo para tirar pessoas da miseria, deveria haver algum programa para apoiar essas mulheres e tira-las dessa vida.
tipo alguma casa de apoio igual aquelas pra viciados, e com seguranca, pois eu acho que essas mulheres sempre tem um cafetao, sei la, eles nao iam gostar nada nada de ve-las saindo da vida...é prejuizo pra eles...
entaum deveria haver um programa de protecao tambem...
é isso ai...
2006-10-31 06:31:56
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Acho que são espertas. Não consigo julgar como indecente o fato de ganhar dinheiro usando o próprio corpo, afinal, não estão usando nada que não seja delas. Há quem diga que as mesma são "vagabundas", "destroem casamentos", "mulheres de vida fácil" o eu discordo. Não são vagabundas pois trabalham, e muito... não destreom casamentos pois os "maridos" que as procuram nos prostíbulos elas não vão a casa de ninguém sem serem solicitadas. E com certeza, não têem vida fácil... vida fácil tem as esposas que ficam em casa o dia inteiro equanto o marido trabalho. O grande problema são as doenças, infelizmente, este tipo de profissional é um atravassador de doenças sexualmente transmissíveis, mas, nada complicado para quem é inteligente e sabe prevenir. A sociedade ainda não está preparada para aceitar as prostitutas mas indiscutivelmente elas fizeram, fazem e sempre farão parate de nosso dia-a-dia. Afinal, TODA MULHER tem uma P.U.T.A dentro de si, porém, só as prostitutas permitem que esta P.U.T.A saia para "o lado de fora". Como diria Nelson Rodrigues, nem toda mulher é uma P.U.T.A na cama, só as normais.
2006-10-31 06:20:21
·
answer #7
·
answered by Giba 3
·
2⤊
1⤋
olha eu sinceramente não tenho nada contra, até admiro a coragem dessas mulheres, estarem aguentando qq tipo de homens, claro que o ideal seria elas terem uma vida decente, ter um outro tipo de rendimentos, mas infelizmente não é assim
2006-10-31 06:11:42
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
as prostitutas... bem... durante toda a historia, as prostitutas tiveram grande papel no controle social dos grandes centros, jah q servia p/ q os meninos iniciassem sua vida sexual, e para controlar os homens q viam de fora da cidade... na verdade, muitas mulheres são prostitutas pq querem, mas logico q tem as q entram na vida por falta de opção... acho q isso eh um problema do estado, e aki no brasil, eh um problema social gravissimo
2006-10-31 09:45:56
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Há quem faça por prazer, por necessidade e há tambem aquelas que fazem obrigadas como escravas. Estas ultimas eu tenho pena.
♂☺♥®
2006-10-31 08:15:15
·
answer #10
·
answered by Conselheiro Amoroso 6
·
0⤊
0⤋
Prostituta ou mais popular ****, desde quando se formaram as comunidade na antiguidade, ou seja muito tempo atrás, sempre tiveram uma função social de alto valor pratico, simbólico, carinhoso.
Se as putas não existissem, deveriam se inventar de novo.
Agora incluir na CLT, sim mas com critério, por exemplo a tecnologia moderna deveria inventar um x-tometro para medir as atividades, de forma que não dependeria só do tempo transcorrido: isto para melhor posicionar cada uma na faixa correspondente do INSS.
2006-10-31 06:37:15
·
answer #11
·
answered by OMas 6
·
0⤊
0⤋