English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

dizem q quem rouba mto perdi os dedos... o Lula ja perdeu um dedo!!! pq sera!!!

2006-10-30 16:20:43 · 8 respostas · perguntado por reylla_aia 3 em Governo e Política Governo

8 respostas

Pq não deu tempo de tirar da guilhotina. Agora ele tem que perder o braço de tanta mentira que fala.

2006-10-30 20:20:51 · answer #1 · answered by Observador 5 · 0 0

Depois de ler a extensa reposta abaixo, a gente realmente sente isso...

Infelismente conheço alguns PTistas (infelismente não pelas pessoas q são, mas sim pela "lavagem cerebral" q o PT parece q sabe fazer muito bem), pois para essas pessoas nada importa a não ser votar no PT acima de qq coisa...

Anos e anos convivo com esses "amigos-companheiros" e o q vejo é uma "cegueira" cada vez maior, pois eles sempre tem resposta para TUDO!!!! Antes o Sarney era um safado q sempre esteve ligado com as ELITES e etc... Ai hj vc pergunta pra um PTista o q ele acha do Sarney e eles respondem.. uma OTIMA PESSOA... mesma coisa o Quercia... e vários outros politicos q sempre foram atacados pelo PT e q hj estão no mesmo palanque... E por isso se transformaram e otimas pessoas... Entao... os PTISTAS nao votam no candidato e sim no partido.. indiferente de quem esteja se candidatando... tenho certeza q se o MALUF entrar para o PT no outro dia esses meus amigos votam nele!!!!

Isso é ter a cabeça muito fechada... Se vcs acreditavam no PT e ele errou, e traiu vcs, analizem a coisa, reflitam e sejam imparciais... Pois qdo converso com esses amigos do PT nossa... " Q o lula nunca soube de nada", "São mutretas das ELITES d o brasil q se sentem ameaçadas", "É a imprensa q só protege os poderosos".. NUNCA.. NUNCA alguem do PT roubou, ou mandou roubar, ou sabia dos roubos.. NADA!!!!! Nem com fimagens de malas de dinheiro, nem com Dolares pegos em cuecas... NUNCA.. nenhuma prova pra eles basta...

E é exatamente ai o deserviço feito para o Brasil.. q tinha tudo para crescer MUITO MAIS do q crescer nesses ultimos 4 anos e mais ainda nos proximos... coisa q dificilmente acontecerá... pois o PT se preocupa MUITO MAIS com o partido do q com o Brasil... E vai passar mais 4 anos se defendendo de escandalos em x de governar o melhor Pais do mundo!!!!

2006-10-30 18:05:55 · answer #2 · answered by The Vampire SP 2 · 1 0

PORQUE - CONFIAR - NELES ?


Não devemos esperar pelos Governantes. Vamos fazer a nossa parte
Lutar por uma educação melhor é dever de todo bom cidadão.
A escola é o maior bem de uma comunidade.
Temos a obrigação de defender este bem e zelar por ela.
O professor ( a ) é um medico, que melhora a saúde de um povo com a Educação
É também um libertador, sem a educação não se liberta da miséria e da escuridão
Defender estes profissionais deveria ser uma obrigação de uma comunidade consciente.
Uma boa escola depende da comunidade exigente.
A boa educação de uma escola, e a dedicação dos professores.

2006-11-02 11:53:08 · answer #3 · answered by JOSINO M 6 · 0 0

Deita e Chora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2006-10-31 15:52:42 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

AZAR NOSSO QUE NÃO VOTAMOS NESSE MULLÃO!!!!!

ODEIO CADA DIA MAIS ESSE MENTIROSO!!!!!!!

TENHO FÉ QUE A VERDADE TODA APARECERÁ LOGO!!!!!!!

2006-10-30 18:42:29 · answer #5 · answered by basta de mentiras 6 · 0 0

.

Talvez o povo tenha votado novamente num presidente "mais ou menos" porque não acreditou que o outro candidato pudesse ser menos "mais ou menos"...

...

Eu votei no Alckmin e fiz isso porque acredito que um projeto mais liberal é o único projeto que poderá levar o Brasil adiante e porque acho que ele é um cara bem mais "centrado" do que Lula, nem que seja, apenas (e não acho que seja!) na maneira de lidar com a coisa pública e no respeito que, aparentemente, dedica à democracia.

No entanto, não posso - nem desejo ou pretendo, em prol da minha ética pessoal - colocar "a mão no fogo" por qualquer um. Não estou dizendo com isso que acho o Alckmin corrupto - pelo contrário. E, em paralelo, acho que o governo Lula foi corrupto para além de qualquer aceitação - ainda que nenhuma corrupção, para mim, mereça QUALQUER aceitação.

O que está acontecendo aqui, em minha cabeça e em meu coração - nesse momento em que meu projeto de país tem que ser adiado por mais 4 anos, lamentavelmente! - é que chegou a hora de averiguarmos o que "fizemos" de errado, em que "erramos" nessa campanha e de que forma poderemos acertar na próxima.

Acredito que, ao contrário do PT - e digo isso no melhor dos termos: não se ofendam, petistas! -, nós, liberais por convicção, somos capazes de realizarmos uma auto-crítica verdadeiramente honesta - tanto que faço a minha aqui, à vista de quem quer que se digne a ler o que estou escrevendo!

Talvez isso aconteça porque fomos, durante muitos e incontáveis anos - as décadas de 70, 80 e 90: os anos em que estudávamos História com professores comprometidos com a ideologia de esquerda (coisa que acontece até hoje) -, o "alvo" preferencial do "bombardeio" doutrinário desses professores que, por uma causa "justa", trocaram/venderam - INJUSTAMENTE! - a única oportunidade que teriam de continuar honestos e de nos fornecer a chance de aprendermos a pensar por nós mesmos. Junto com o desperdício das melhores de suas capacidades, esses "camaradas" venderam/trocaram a honestidade de suas onsciências pela busca de um "resultado eleitoral" que os desmereceria em princípios.

Foi o azar dos muitos que não tiveram escolha nem substância para discordar, caso quisessem... azar esse que, hoje, considero o azar do Brasil. E foi, também, uma decepção enorme para aqueles que as tinham.

Alguns de nós resistiram, enquanto a maioria sucumbia... Mas, no final das contas, aquela "resistência" à "resistência" forjou caráteres!

O exercício dessa resistência à resistência - vejam só como um tiro pode, mesmo, sair pela culatra! - foi o que nos deu mecanismos, por meio de um embate constante contra um doutrinamento quase sempre desonesto e realizado por nossos "superiores" hierárquicos (aqueles que nos "davam" notas em suas provas), para resistir...

E resistimos! Nem todos, é verdade - aliás, acho que a maioria sucumbiu.

Assim - os petistas que me desculpem! -, não creio que o PT seus partidários, em sua grande maioria, sejam capazes da mesma coisa...

Talvez tenham sido nas décadas de 60 e 70, em que se opunham à ditadura com razão e direito, mas nas décadas de 70 e 80, em que se tornaram meras "estações repetidoras" de coisas velhas, deixaram de sê-lo e, contrariamente ao que pensavam, administravam uma companhia de marionetes enquanto criavam
um exército de opositores.

Embora quase sempre calado, não pensem que o exército de opositores que vocês criaram seja, por isso, mais fraco do que aquele outro contingente disposto a abrir a boca por qualquer slogan de propaganda - aí entra até outra auto-crítica: a propaganda dá frutos, por isso: temos que adotá-la também, mesmo que a saibamos menos importante ou menos digna!

Claro que eu não falo por todos - falo, agora, apenas por mim mesmo! Mas posso falar com certeza do que significa/significou a (sua) propaganda para nós - uma vez que nada tivemos de vocês - nossos "diletos" antigos professores - que nos desse UM bom exemplo sobre o mínimo (e nem falo do máximo) de dignidade que poderiam nos ter ensinado.

Enfim: em relação a essa última eleição, como em qualquer outra, posso dizer de cabeça erguida que meu voto não é/foi fruto da propaganda da Globo nem da Veja, nem do discurso petista: meu voto foi e é fruto daquilo que eu acredito ser o melhor para meu país!

Meu voto nunca foi vendido: nem à imprensa nacional, nem à estrangeira; nem ao capítal internacional nem ao brasileiro; nem aos banqueiros e nem àqueles que a eles atribuem todo o "mal" que a população brasileira possa sofrer. Meu voto também nunca esteve a "seu" serviço...

E garanto: meu voto também não derivou nem deriva de comprometimentos com empregos decorrentes de apadrinhamentos políticos nem da injusta e indevida estabilidade decorrente da opção de vida representada por uma carreira no serviço público, na máquina pública.

Desde sempre, EU FAÇO, COM MEU BRAÇO, MEU VIVER: nunca precisei me escorar nas muletas públicas - e disso qualquer um pode ter a mais absoluta certeza!

E passado o momento em que o segundo turno ainda se mostrava indefinido...

Passado o momento em que minha opinião - tão firmemente propagada com o objetivo de fazer com que os eleitores que me "ouvissem" pensassem um pouco mais sobre suas responsabilidades eleitorais antes que votassem em Lula e no PT novamente...

Passado o momento em que nós pudéssemos virar essa mesa...

Passado esse momento, vem agora um novo momento: aquele em que o trabalho recomeça.

Estamos acostumados a resistir - aprendemos com vocês! E resistiremos!

Vocês não nos venceram no primário, nem no ginásio, nem no segundo grau, muito menos na universidade!

Graças à sua lição, continuaremos a resistir.

No fim das contas, acho até que temos muito a agradecer...

2010 vem aí: cuidem-se!

.

2006-10-30 17:52:12 · answer #6 · answered by m_amoy 5 · 0 1

Quando a imprensa fala de algum escândalo de PSDB, PMDB, PFL etc. é como dor de cabeça. Passa rápido. E OS R$ 14 MILHÕES DO PASTOR DO PFL??????????????? A imprensa não ficou cobrando da Polícia Federal que apurasse a origem do dinheiro. Do PT, não esquece jamais. Um amigo me ensinou: a imprensa fala bem de alguém porque precisa manter a credibilidade. Mas só focaliza a corrupção federal. Por que não fala da corrupção nos estados, nos municípios? Ah, sim, porque nos estados e municípios os jornais e a TV se alimentam de verbas oficiais, e assim não pode publicar denúncias contra governadores, deputados, prefeitos, vereadores.

2006-10-30 16:54:25 · answer #7 · answered by ale47c 2 · 0 1

A democracia faz parte do processo, torça para que tudo de certo afinal vc faz parte do povo brasileiro, se torcer contra seria como se vc abrisse a boca e deixasse explodir uma bomba dentro de vc... pense nisso e seja mais democrata... de boa...

2006-10-30 16:31:54 · answer #8 · answered by ILHA_BRASILIA 5 · 0 1

fedest.com, questions and answers