Fica com sua mãe, um alcoolatra pode fazer coisas más...
2006-10-30 10:27:31
·
answer #1
·
answered by ♥ 7
·
1⤊
1⤋
vc deveria ter denuciaado ele na policia
assim ele tinha que lembrar direitim no xilindró
2006-10-30 10:32:13
·
answer #2
·
answered by big boss 4
·
2⤊
1⤋
O facto de seu pai estar bêbado não o iliba da culpa - ou seja, ele bateu, ameaçou a estabilidade da vossa família, agrediu-vos a todos! Mesmo que sua mãe o tivesse traído ele não tinha qualquer direito de lhe bater! Ninguém merece ser alvo de violência física ou psicológica! As pessoas merecem todas respeito pela sua maneira de ser e pela sua integridade física!
Não vai nessa de que traição é desculpa para bater. O que o seu pai fez não tem desculpa! Ele humilhou sua mãe e ainda ameaçou o seu irmão.
Se você pesquisar sobre violência e vítimas de violência vai encontrar muita informação e explicações acerca deste assunto e vai também verificar que todos os agressores se tornam muito amáveis e enchem os outros de desculpas no dia seguinte à agressão! Eles não admitem a sua culpa e acham que tem sempre desculpa para o que fizeram! Fica alerta! E trata de se proteger a si próprio, sua mãe e irmão. Ele é uma pessoa violenta e pode voltar a repetir o que já fez....normalmente todos os agressores o repetem.
Quanto a saber com quem você fica é muito simples: em tribunal um agressor não tem direito ao poder paternal, e sua mãe deve ir a um hospital para ser examinada e ficar provado que houve violência.
Se cabe a vc decidir, então não hesite, ficará certamente melhor com sua mãe.
2006-11-03 09:29:57
·
answer #3
·
answered by sliv 3
·
0⤊
0⤋
F A M Ã L I A
A cada dia que passa, aumenta a necessidade da famÃlia ficar mais unida.
A desunião da famÃlia é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.
A famÃlia é a base de todo o sucesso.
Uma famÃlia unida, é uma famÃlia forte.
Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma famÃlia.
A maior força de uma famÃlia esta no respeito, não há Amor sem Respeito.
DAR
Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa: o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, o consolo; o débil, um estÃmulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa.
E tu ousas impacientar-te! E tu ousas pensar que isso é uma fastÃdio! Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: “dar”. Tu podes dar!
Em todas horas de que é feito um dia, tu dás, ainda que seja um sorriso, ainda que seja um aperto de mão, ainda que seja uma palavra de alento. Em todas horas de que é feito um dia, tu te assemelhas a Ele, que não é senão doação perpétua e perpétuo regalo.
Deixa-te cair de joelhos, e dizer: - “Graças, meu Deus, por eu poder dar! Nunca mais meu semblante passará uma sombra de impaciência! Em verdade, em verdade vos digo que mais vale dar que receber!”
Autor: Amado Nervo
EXERCITANDO A CONCIÃNCICIA
O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoÃsmo e a luxúria são pensamentos negativos, culpados de tua derrota... Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de venceres na vida.
Os pensamentos bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar a sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem !
2006-11-02 14:58:21
·
answer #4
·
answered by JOSINO M 6
·
0⤊
0⤋
Vc é quem deve responder mas considere se ele agrediu a sua mãe estando alcoolizado provavelmente ele fará isto com vc quando estiver na mesma situação. .
2006-11-02 00:47:14
·
answer #5
·
answered by Antonio Carlos 4
·
0⤊
0⤋
Obviamente com sua mãe,mas caso tenha uma incrível coragem e bastante esperança e força de vontade,junte-se a seu pai e com a ajuda de parentes o ajude a se livrar do alcoolismo
2006-10-31 03:11:21
·
answer #6
·
answered by biroses_jovi 7
·
0⤊
0⤋
Como voce observou seu pai não está bem e está perigoso, é impossivel confiar nele. É uma decisão muito difícil, porém, voce tem que fazer o que é melhor pra sua vida. Confie em Jesus ele te ama e te direcionará.
Felicidades.
2006-10-30 11:40:09
·
answer #7
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋
Me desculpe mas, não acredito que quem bebe esquece o que faz. Penso que você realmente deva ficar com sua mãe.
Quem lhe garante que ele não tornará a beber e quem sabe você morando com ele a vítima não seja você?
Não troque o certo pelo duvidoso.
2006-10-30 11:09:58
·
answer #8
·
answered by Adriana V 1
·
0⤊
0⤋
A melhor coisa q tua mae vai fazer e separar desse Louco e tomara q sua mae encontre algo melhor, enquanto a vc fiqui com sua mae.bjusssssssssss
2006-10-30 10:46:22
·
answer #9
·
answered by Eu mesma 6
·
0⤊
0⤋
Se V. tem mais de 18 anos, o melhor é ficar sozinho: antes só do que mal acompanhado. Entretanto, procure dar, na medida do possível, a assistência adequada a ambos. Seja lá como for, V. deve a vida a eles...
2006-10-30 10:41:02
·
answer #10
·
answered by tubalcain1733 7
·
0⤊
0⤋
É um problema e tanto, sinceramente, seu Pai precisa de ajuda, para se livrar do alcoolismo e para não provocar alguma coisa pior, ou mais desagradável em sua casa. Não me esquecendo que estou do lado de fora, e nem deixando de compartilhar seu sofrimento, eu ficaria com minha Mãe. Mas quem verdadeiramente deve decidir é você, por menos que goste. Boa sorte.
2006-10-30 10:38:01
·
answer #11
·
answered by Clelio Medeiros 4
·
0⤊
0⤋