English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Estava namorando com um garoto,acabamos terminando por causa da mãe da filha dele,ele dá o direito dele interferir na vida dele,não deixando ele se relacionar com ninguém e ele permite q ela sempre entre na vida dele.Acontece q eu não queria terminar com ele e acho um erro ele deixar ela agir desse jeito.O q eu faço,desistir dele é a melhor solução ou devo mostrar para ele q a forma dele agir é errada e lutar para q a gente fique junto?Estou confusa,não sei o q fazer.

2006-10-30 00:10:12 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

7 respostas

Arrumando OUTRO

2006-10-30 00:12:22 · answer #1 · answered by Portinari 3 · 0 0

não existe formula para o amor.logo ao tem como querermos deichar de amar alguém só porque queremos.
um conselho, se o amas tanto como dizes então prepara-te e luta pelo seu amor, corra atrás da sua felicidade sem medo mas com cuidado.
as aeromoças antes da decolagem do avião dizem o seguinte:
a per tem os sintos e preparen-se que o avião vai decolar/aterrar.então eu te digo o seguinte: amiga aperta o sinto da felicidade e prepara-te para ser feliz. vai a luta seja feliz (o pior não e perder. o pior e não tentar

2006-10-30 08:35:29 · answer #2 · answered by solange poposuda 1 · 0 0

Deixar de amar não é fácil, nisso a gente não manda, mas tenha calma. Se ele deixa que a mãe do filho dele interfira, é porque eles tiveram um filho juntos. O que vai contar nesse momento é se ele gosta de vc. Se ele gostar de vc, vai continuar com vc.
Claro que vc não é obrigada a gostar dessa situação, mas tente ser legal!
Só vc pode decidir lutar por ele ou não, mas lembre-se: sempre existirão novas possibilidades! ;)

2006-10-30 08:17:11 · answer #3 · answered by =^..^= Aline Line =^..^= 4 · 0 0

NÃO SE DEIXA DE AMAR, SE O AMOR EXISTE, NUNCCA SE ESQUECE, MAS SE FOI UMA ILUSÃO PASSAGEIRA. AI VIRA PASSADO!!!

2006-10-30 08:16:11 · answer #4 · answered by LE®ØU$ P®Ø$T DØ BØND LØ$ QUENGØ$ 4 · 0 0

vai à luta..... mostra pra essa doidinha ia que mé q manda vai lá gatinha, eu sei q vc pode..........

naum deixa uma qualquer interferir naum,
agora tbm vai depender dele, se ele realmente quiser, ficar com vc o com ela.....

cuidado!!!!!!

2006-10-30 08:16:03 · answer #5 · answered by dinho 1 · 0 0

Às vezes eu fecho os olhos, inspiro e procuro sentir a presença de quem já não está por perto. É um método que eu inventei tempos atrás..., e uso sempre quando o amor se transforma em saudade.

Os grandes amores existem. As grandes paixões existem. Eles existem. Eles simplesmente existem. Eu desejo que todo ser humano possa sentir o que eu um dia já senti. Somente uns poucos minutos daquele entorpecimento juvenil, daquela inundação de sentimentos que enlouquecem, daquela loucura toda que te envolve, te amedronta, aquela confusão monstruosa que vivi quando amei. E quando fui amado. Uma paixão avassaladora que me fez acreditar que eu ainda permanecia vivo. Vivo e amando. E amado. Mas, agora, eu fecho os olhos para dormir. A cama cresceu tanto de tamanho, o meu peito cada vez está menor. E muito mais vazio. Ninguém a me ninar. A minha mão não encontra a sua. Quem foi que viu a minha Dor chorando?! (Augusto dos Anjos, "Queixas Noturnas". Mas, no meu caso, diurnas também). Eu quero uma receita para se esquecer um grande amor, o senhor tem aqui para vender? O preço não me interessa, eu só quero poder seguir em frente. Nem precisa ser em frente..., basta seguir. Porque A minha vida sentou-se/ E não há quem a levante (Mário de Sá-Carneiro, "Serradura").

E o vazio logo aparece, não dá um minuto de folga (“meter a cara no trabalho” é algo que também não tem funcionado). O telefone não toca naquela hora, a minha caixa de e-mails não tem pena de mim, já não tem novidade boa a me contar. Uma sensação leve e prematura de derrota logo se apodera da gente. Depois ela cresce. Já não é mais sensação, é derrota mesmo. Eu não tenho mais para quem escrever os meus defeituosos poemas, a quem dedicar meus pensamentos, quem vai me acalmar quando a agonia aparece sem avisar? Eu me sinto tão sozinho. Por vezes eu nem me sinto. Meus olhos não vertem lágrimas, o meu coração não dispara. Será mesmo que estou vivo? Ainda nem maldisse toda a minha sina e mazela, nem afoguei minhas (agora) crônicas mágoas na cachaça libertadora, também não há outro perfume no meu corpo. Viver é amar, um dia me explicaram direitinho. Eu era inocente e acreditei. Só inocentes e tolos crédulos aprendem isso, eu tive o azar de ser um deles. Nem ouso reclamar.

Quando acordei foi em você que eu pensei. Provavelmente pensei em ti durante toda a noite também, mas dessa vez tive a sorte de não recordar. Não importa como minha vida esteja seguindo, é sempre em seu sorriso que meus pensamentos se convergem. Não há fuga nem plano B. Eu aprendi que não é te esquecendo que irei me livrar de você. Não importa quanto tempo transcorra, jamais me esquecerei daquela noite, aquela, quando estupefata você ouviu minha curtíssima e derradeira declaração de amor. Metade do tempo eu reflito sobre o que ela significou e o que ela irá se tornar em alguns parcos anos. Logo, meu coração será de outra, as suas coisas queimarei no quintal (afastando a cachorra para que não se queime) e essa frase eu voltarei a dizer. Mas não para ti, jamais para ti, nunca mais para ti... Você será apenas uma lembrança, feito tantas outras, e eu serei apenas uma lembrança para você... feito tantas outras. Já não me amas? Basta! Irei, triste, e exilado/ Do meu primeiro amor para outro amor, sozinho (Olavo Bilac, "Desterro").

Quem errou mais? Isso não importa agora, logo, posso ficar com toda culpa pelo nosso fracasso. Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fadas e nos pagodes de três notas (e se me perguntam Que era mesmo que eu queria?/ ”Eu queria uma casinha/ Com varanda para o mar/ Onde brincasse a andorinha/ E onde chegasse o luar”, Vinicius de Moraes, "Sombra e Luz"). A realidade foi deveras distinta disso, só Deus é testemunha das minhas queixas. Mas, nesse momento, nada disso importa, nada do que doeu agora importa. Eu vou ficar aqui, sozinho, com minhas lembranças e nosso fracasso. Vou lembrar das partes boas, para me emocionar com a saudade. Não lembrarei de nenhuma briga, nem nada disso! Eu quero uma receita para esquecer dos momentos ruins, dos bons eu não preciso. Não preciso e não quero. Para que esquecer do que me orgulho? Do que me fez feliz? Deixa a saudade me machucar, meu anjo, uma hora ela se cansa. Eu não abro mão de recordar o quanto fomos felizes. Acabou, mas não sem muito amor. É o fim, mas não antes de muitas promessas de eterna felicidade. É isso o que vale, afinal. Eu busco isso a cada instante de minha vida.

Mas agora ele está lá e eu aqui. Ele está lá seguindo a vida dele, e eu estou aqui, seguindo a minha. Aqui eu te amo e em vão te oculta o horizonte (Neruda, "Aqui eu te amo"). Ela esta lá vivendo a vida dela como se nada tivesse acontecido. Acho, realmente não sei dizer (Teus olhos são duas silabas/ Que me custam soletrar./ Teus lábios são dous vocábulos/ Que não posso,/ Que não posso interpretar Fagundes Varela, "Canção Lógica"). Eu aqui, não triste, mas saudoso. Às vezes eu olho para os céus para descobrir se sinto algo de novo. Quem sabe um daqueles meus suspiros. Passo horas olhando as estrelas, sem entender por que elas brilham. Elas deveriam fazê-lo somente quando você fosse minha, não em qualquer situação. Mas você segue a sua vida, almoça feliz e se diverte enquanto procuro a receita para te esquecer. Sei que não irei sofrer, o que me castiga é a saudade. Não irei chorar, nem lamentar, tampouco desejar a morte. Irei apenas seguir em frente, sozinho agora, às vezes pensando: o que será que ela faz nesse momento?, agora que chove lá fora! O que será que ela faz? Será que pensa em mim? Será que sorri? Eu abro os braços para envolver a minha vida.

2006-10-30 08:14:29 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Complicado, mas o que vejo por aí é que esta mulher vai ser um inferno na vida dele e que se ele não fez nada até agora, não vai ser vc que vai mudar isso. Não vou ser vaselina contigo, saia fora e não perca seu tempo. Tem muita gente querendo te conhecer e querendo te fazer feliz.

2006-10-30 08:13:54 · answer #7 · answered by Observador 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers