Olá Pedro...;)
Tive que decidir entre minha vida e a vida de um filho.
Se levasse a gravidez adiante, correria o risco de complicações até mesmo antes do Parto.
Poderiamos também morrer os dois.
Decidi pela minha Vida,pra que pudesse ao menos Ser Mãe dos que eu gerei e dei à Luz.
Foi uma das piores decisões que tive de tomar em minha Vida.
Beijinhos Marina
2006-10-29 09:29:01
·
answer #1
·
answered by Mαriทα 5
·
4⤊
0⤋
Socorrer um rapaz que havia acabado de perder um braço em uma máquina industrial e transportá-lo para o hospital onde veio a falecer. Essa experiência foi muito chocante. Aprendi que o tempo e imprevisto sobrevém a todos independente da instrução, sexo ou situação financeira.
2006-10-30 02:43:09
·
answer #2
·
answered by pmedici 3
·
2⤊
0⤋
acredito que constantemente estamos fazendo escolhas. fiz uma escolha a um ano e 3 meses atras, porém, ao mesmo tempo que era uma escolha dificil, era facil. Meu namorado e eu tivemos que escolher entre namorar a distancia ou nao. Pois ele mora no RJ e em Belem. para alguns eh uma escolha dificil...pois...nao eh facil ficar sem a pessoa amada ao lado...mas ao mesmo tempo eh facil...pq o amor supera qualquer distancia. e hj eu digo q a maior distancia existente eh entre a cabeça e o coraçao. estou aprendendo mto com essa experiencia, e digo que....nada é impossivel....basta apenas a pessoa querer.
2006-10-29 18:59:24
·
answer #3
·
answered by Belinha 1
·
2⤊
0⤋
Em 2001 fui preso pelo serviço de Imigração no aeroporto de Atlanta/EUA...me encaminharam para uma tentativa de asilo político...fiquei detido por 7 dias até ser deportado.
A decisão mais importante foi decidir entre permanecer preso até o julgamento para saber se eu iria conseguir o asilo (6 meses preso) sem ter a garantia de conseguir o asilo ou ser deportado o mais rápido possível (em dois dias após aquela data).... Tive que decidir em menos de um minuto pra responder ao oficial da imigração.
O asilo garantiria a minha permanência na América de forma legal.... mas ficar preso 6 meses pesou mais na hora de decidir..
Hoje estou aqui no Brasil sofrendo as consequencia desta minha decisão, mas acho que foi a melhor que optei.
2006-10-29 16:04:05
·
answer #4
·
answered by Sábio pra chuchu 5
·
2⤊
0⤋
Tive que fazer muitas escolhas até hoje,algumas bem difíceis.A que fiz atualmente é um desafio de muita responsabilidade.Optei por deixar a faculdade,meu trabalho e minha vida social,para cuidar de minha avó.Ela está com 93 anos e com o mal de Alzeimer.Sou uma pessoa sem familia,só tenho ela.Sei que se a colocar em um asilo,ela morrerá se sentindo abandonada,pois tem muito apego na casa em que vive há 70 anos.Não tenho dinheiro para contratar enfermeiras e mesmo doente ela ainda está lúcida o suficiente para não aceitar outra pessoa em meu lugar.O engraçado nisto tudo é que ela não sabe quem sou,mas me aceita naturalmente,se apegou mais ainda à mim.Tenho aprendido a ter paciência,aumentado meu amor ao ver a fragilidade dela e tentado de todas as formas criar esta criança de cabelos grisalhos como se fosse uma filha.Muitas vezes a solidão,o medo,a impotência,tentam me jogar para baixo,não permito,me amparo em minha fé e nos amigos que estão lutando ao meu lado. Continuo firmemente nesta estrada desconhecida com a certeza de estar fazendo o que é certo,ao devolver á ela o tempo que um dia dedicou á mim.Saúde e paz.
2006-10-29 19:26:17
·
answer #5
·
answered by Mulher de 40 procura respostas 5
·
1⤊
0⤋
Pergunta complexa.....
Depois de passar 48 horas sem dormir pra ajudar um irmão morrendo de AIDS...dormir ou não???? Questão de horas ou minutos....
Não aguentei e fui dar uma cochilada, acordei e ele estava agonizando e morreu 2 minutos depois de ouvir minha voz.
Interpreto que devia ter sido mais forte , como ele , que lutou 16 anos contra uma doença e eu não fui capaz de ficar 2 dias acordada para estar ao lado dele.
Foi PÉSSIMO!!!!
Não conhecemos os nossos limites....sei que podia ter ficado mais tempo com ele....SAUDADES!!!!
PS: não o deixei só, ficou com os outros irmãos, enquanto a besta aqui foi dar uma cochilada!
2006-10-29 16:17:47
·
answer #6
·
answered by regina o 7
·
1⤊
0⤋
Oi Pedro
Eu tive de decidir entre meu sonho e minha família.
Tava de viagem marcada pra morar nos EUA com praticamente tudo acertado quando meu irmão cismou de sumir tb.
Minha mãe teve um troço e descobrimos no hospital que ela tinha diabete crônica de nascença. O médico me disse que eu não poderia ir pq tinha o risco dela nao aguentar ser contrariada. Eu estava praticamente noivo de uma norte americana e foi ela quem me pediu pra ficar. Bom, fiquei ^^
Não tem como ficar me perguntando se teria dado certo ou não ^^ Hoje não me arrependo, pois descobri que teria perdido muito de meu futuro no Brasil se tivesse ido embora, fora arriscaruma vida querida ^^ Hoje sou tão feliz quanto eu era, senão mais ^^
paz mano
2006-10-30 11:26:11
·
answer #7
·
answered by warrians 5
·
1⤊
1⤋
Deixar para trás um verdadeiro amor.
Eu sei q tomei a decisão certa, mas foi muito duro mesmo, chorei pra caramba, mas sobrevivi. Fiquei mais forte emocionalmente durante e depois dessa escolha.
2006-10-29 16:42:43
·
answer #8
·
answered by aninha 2
·
0⤊
0⤋
Tive que tomar algumas decisões difíceis na minha vida profissional. Mas a decisão mais difícil da minha vida foi terminar com a pessoa que eu amava. Nosso relacionamento estava insustentável por causa do ciúmes deles e eu não estava aguentado mais, então resolvi terminar e sinto falta dele até hoje depois de 3 anos.
2006-10-29 16:39:55
·
answer #9
·
answered by Gatinha do Rio 2
·
0⤊
0⤋
kra, nunca tive escolhas dificeis mas a mais chata foi:
"Devo sair d meu colégio atual?'
o problema é q o colégio q todo undo falava para eu ir, é muito bom,.... o meu antigo colégio tbm era bom, mas o outro é melhor
soh q no eu tinha muito afinadade com meu antigo colégio, por causa da estrutura e amigos, a a pessoa q eu amo estuda lá.
Confesso q soh pensava nele na decisão, mas tbm deveria pensar no meu futuro profissional. Coisa de adolescente apaixonada vcs não entenderiam, de kra vcs escolheriam o bom colégio
2006-10-29 16:28:23
·
answer #10
·
answered by Gisa*guitar 4
·
0⤊
0⤋