Preto, branco, indio isso realmente não importa. O que importa é ser rico ou pobre. É infelizmente a realidade é mais dura, diante do que vimos e ouvimos de fatos e notícias principalmente na internete que qualquer reacionário pode falar qualquer coisa, destilar, vomitar seu ódio aos nordestinos, nortistas e outros brasileiros que não nasceram no eixo... brasileiros que nasceram geográficamente condenados ao preconceito. Mas não é preconceito racial, religioso, sexual... é pior, é ódio. Um pouco mais e veremos uma nação nascer do povo. É só o começo, e ainda estamos muito longe de sermos uma nação soberana.
2006-10-29
02:19:37
·
8 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Governo e Política
➔ Eleições
Não é errado ser rico. O que é errado é explorar e aproveirtar-se da miséria e ignorância do povo para enriquecer, não repatir um pouquinho dos grandes lucros com o povo sofrido.
O povo é não é bobo, mas nem todos têm a chance, a oportunidade de nascer num lar rico. Ser rico não é crime, mas é criminoso deixar um semelhante morrer de fome e quando aparece alguém para dar um pouco aos esquecidos, vozes sugem contra esse ato.
Minimizam a eficiência do plano e ainda zombam (bolsa esmola), tenho pena do futuro dessas pessoas não enxergam um palmo diante do nariz.
2006-10-29
05:51:50 ·
update #1