English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Para aqueles que se matavam, defendendo, Lula ou Geraldo.

2006-10-29 02:12:31 · 15 respostas · perguntado por Orlan 4 em Governo e Política Eleições

15 respostas

Quem te falou que ele Já ganhou?? A pesquisa?? Se pesquisa decidisse alguma coisa então pra que votar?? Se vc naum sabe as votaçoes acabam somente as 17:00 de hj. Aí vc pode falar que ele ganhou!

2006-10-29 02:28:53 · answer #1 · answered by Nany 2 · 0 0

Cantar vitoria antes do tempo e bem o forte dos petistas,mais como diz o velho ditado de virada e mais gostozo!!!!!Ñ adianta vcs so querem ele como presidente,mais e geraldo que vai ganhar!!!!!!!!!!!!

2006-10-29 02:33:26 · answer #2 · answered by aline g 1 · 0 0

Valeu sim...
apesar de eu ter atacado os dois, com tendência para o menos ruim.
tivemos a oportunidade de ver mensagens de baixarias, revoltas, apoio incondicional de ambas as partes e, por incrível que pareça, até respostas inteligentes e imparciais.
agora acabou.

tomara que mude pra melhor...
e que a corrupção seja erradicada.

2006-10-29 02:23:25 · answer #3 · answered by Apocallypse 5 · 0 0

Claro que valeu.
Ter um espaço democrático para expressar suas idéias é ponto fundamental para o prática da cidadania.
Independe de defender este ou aquele partido ou posição e independe também de termos êxito ou não nos nossos questionamentos e na imposição de nossas idéias.

2006-10-29 02:21:05 · answer #4 · answered by MarcioDias 5 · 0 0

claru q vlw a pena pro POVO ver como o presidente LULA e o melhor p POVO
haaaa coelho vc e um dos brasiburros q volta no geraldo.....

2006-10-29 02:19:55 · answer #5 · answered by Adri 1 · 0 0

Discussão é válida em caso de eleição, pois é através dela que os incautos ficam sabendo sobre o seu candidato e o candidato do outro. Pois, às vezes, na correria do dia-a-dia, não temos muito tempo para nos aprofundarmos nas notícias veiculadas na mídia e acabamos atendo-nos às manchetes bombáticas quando, na realidade, o artigo, na íntegra, pode até desmentir a própria manchete. ACHO QUE VALEU!!!!!

2006-10-29 02:19:25 · answer #6 · answered by professorinha 3 · 0 0

REFORMA DA MINHA CASA.

Fazia tempo que queria reformar minha casa. Foi-me indicado um profissional que diziam fazer um bom trabalho. Não apoiei, mas toda a minha família ficou satisfeita com a contratação dele. Diziam que, mesmo sem muita experiência, era um cara honesto e coisa e tal. E, devo dizer a verdade, ele quase me convenceu com seus argumentos.

Encheu-me de promessas, falando que faria isso, que resolveria tal problema, que mexeria nos alicerces. Em suma, que tudo ficaria como novo. Mas, de uma hora pra outra, começaram a sumir coisas lá de casa. Uma caneta, alguns DVD's, um rádio. Depois as coisas desaparecidas foram ficando maiores. Quando dei por mim, tinham-me levado até o carro.

Confrontei o homem a quem havia contratado. Ele acusava seus ajudantes, dizendo que não sabia de nada. Segundo ele, estava focado apenas no trabalho. Descobriu, logo depois, que minhas suspeitas eram verdade. Seus funcionários estavam roubando de mim. Trocou de equipe.

Mandou todos embora e trouxe novos ajudantes. A reforma continuava, ainda que a passos curtos e lentos. Nesse momento, eu e minha família estávamos mais do que desconfiados. Mas demos outra chance, desta vez com olhos mais abertos.

No entanto, as coisas continuaram a sumir de casa, mesmo com a nova equipe. O chefe seguia se eximindo da culpa sempre que pegava algum dos seus roubando. "Não sabia de nada, como posso responder por eles?", dizia o homem. Um dia, acabou o prazo para entregar a casa pronta. Faltou muito para chegar ao menos perto do que havia prometido.

O pior é que, ao longo do tempo de trabalho, ele foi mudando tudo o que falara no início. Se tinha dito fazer uma coisa, ia lá e fazia outra. Se assumira compromisso com a minha família em relação a tal assunto, pouco depois parecia que esquecera completamente. Simplesmente parecia outra pessoa.

Mesmo com tudo isso, o safado ainda teve a cara-de-pau de vir me pedir por mais tempo de trabalho. Sim, depois de todos os seus ajudantes terem me roubado, tanto os velhos quanto os novos, depois de ter mentido descaradamente para mim, depois de me prometer coisas que não chegou nem perto de cumprir, depois de se fazer de inocente frente a todas as acusações, ele ainda queria continuar dentro da minha casa.

Claro que eu jamais aceitaria isso. Não sou idiota. Minha família veio dizer que nas outras reformas isso havia acontecido também, coisas haviam sumido. Tudo bem, pode ter acontecido, mas nunca tão descarado quanto agora. Nunca mesmo. E, de qualquer forma, desde quando os erros dos caras do passado justificam o roubo do cara de agora?

Era só o que me faltava: deixar um ladrão, mentiroso e ignorante na minha casa por mais tempo porque "outros também fizeram". Se dependesse só de mim, contrataria outro agora mesmo. E se esse outro roubasse de mim, contrataria outro. Até um deles me respeitar. Até eu achar alguém que faça o trabalho de forma decente e ética.

O problema é que combinei com a minha família que ninguém tomaria uma decisão dessas sozinho. O que a maioria decidir, será feito. A votação ficou pra domingo, dia 29. Só espero que as 180 milhões de pessoas que moram comigo mostrem-se mais inteligentes do que parecem.

2006-10-29 02:19:14 · answer #7 · answered by Leo J 3 · 0 0

AGORA CHEGOU A HORA DO IMPEACHMENT.
O LADRÃO VAI TER QUE SE EXPLICAR NA JUSTIÇA...NEM VAI TERMINAR O GOVERNO DELE.

2006-10-29 02:19:09 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Sé se for na tua imaginação que ele ganhou...

2006-10-29 02:18:17 · answer #9 · answered by Zack Doppler 4 · 0 0

Sim vale; até porque a memória do brasileiro é curta e tem que ser lembrada dos fatos que se passaram para não cairem em tentação de não aprenderem com os erros cometidos e votarem errado novamente; atenção, a esperança é a última que morre...pesquisas são só um indicativo e não uma certeza.

2006-10-29 02:17:28 · answer #10 · answered by Daniela 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers