É a maior luta de todos os tempos do Brasil República!!!
Lula e o povo contra o desafiante Cuchu patrocinado por Veja, Globo, FHC, ACM. Bonhaussem, Tasso Gereissati, Arthur Virgilio, José Serra e Aécio. De cara, o Chuchu dá um golpe baixo em Lula que desnorteado vai parar no 2º turno (corner). Mas o Lula se recupera e vai tomando fôlego até se encontrar novamente no centro do ringue e daí não tem pra ninguém!! Embora os patrocinadores do Chuchu tentem fazê-lo se levantar, ele vai ficando cada vez mais molenguento e virando o zóio. FHC começa a bufar e os demais pedem para ele ficar quieto mas ele insiste!!! """Assim não pode!!! Assim não dá!!!""" O Chuchu já está de quatro procurando seus óculos para retomar a luta e seus patrocinadores ainda tentam entregar-lhe um soco inglês mas a trama é logo percebida pelo povo que está assistindo. O juíz (eleitoral) percebe a tentativa de golpe e resolve interromper a luta anunciando a vitória de Lula por pontos. Lula sai carregado pelo povo!!!!
2006-10-28 08:17:52
·
answer #1
·
answered by Su 3
·
1⤊
1⤋
O que será que se entende por classe média neste país?
Será que ganhar R$ 100,00 por mês já coloca as pessoas na classe média?
O Presidente (argh!) diz que já colocou 6 milhões de pessoas na classe média. Como??????????????????
2006-10-28 15:21:50
·
answer #2
·
answered by turista 2
·
1⤊
0⤋
Deixa eu lembrar uma coisa a você: você também é da burguesia! Que coisa feia! Ficar repetindo chavões vazios!!! Olha para você... só um pouquinho, tá?!
HORA DECISIVA
O segundo turno das eleições presidenciais é uma grande oportunidade para o crescimento da democracia e do pluralismo na sociedade brasileira. Será possÃvel quebrar um certo tipo de pensamento único, favorecendo o confronto entre várias visões da vida e da sociedade. Nós sempre afirmamos a prioridade da sociedade sobre o Estado. "Mais sociedade faz bem ao Estado".
Como temos afirmado nos últimos 20 anos, o PT, que sempre levantou a bandeira da ética, tem, na verdade, um rosto ideológico e corrupto. Agora, se tornou público o que, antes, já era evidente.
Nós apoiamos Geraldo Alckmin
•Porque é o candidato que mais vai contra o "estatalismo" (a centralidade e o assistencialismo do Estado) e seu aparelhamento,caracterÃsticos do governo Lula.
•Porque, para o PT, "moral" é o que está em função do próprio partido, e não em função da verdade. Uma moralidade que nega a verdade das coisas é irracional. E, sendo irracional, como diz o Papa, antes ou depois, gera violência.
•Portanto, porque possibilita mais espaços de liberdade, espaço para a verdadeira batalha que nos interessa: a batalha pela educação. Com isso, queremos dizer educação formal, mas também educação de nosso povo. A educação é a verdadeira condição para o desenvolvimento pleno do homem e da sociedade.
•Por esses motivos, não só convidamos a votar em Geraldo Alckmin. mas pedimos que todos se empenhem ativamente em sua campanha, que é a favor de todos e de todo o Brasil.
outubro de 2006
2006-10-28 15:22:04
·
answer #3
·
answered by Pac 3
·
0⤊
0⤋
Se vale-esmolas fizesse crescer economicamente, o nordeste seria primeiro mundo...
2006-10-28 15:18:08
·
answer #4
·
answered by fox18cm 6
·
1⤊
1⤋
Não, porque todo o povo vai crescer com a eleição de Geraldo Alckmin.
2006-10-28 15:17:31
·
answer #5
·
answered by Justina 6
·
1⤊
1⤋
Tiago,
Este velho chavão comunista "burgueses" só consola mesmo pessoas que não sabem o significado da palavra e há muito tempo está ultrapassado.
Tipo de pergunta assim só serve para TIRAR votos de Lula.
Burgueses significa pessoas que moram em burgos isto é em cidades, vocábulo erroneamente aplicado pelos bolcheviques na Revolução Comunista de 1914, na Rússia, para designar pessoas ricas.
Naquela época, sim, O Tzar Nicolai e a Aristocracia se pavoneavam em banquetes e jóias, enquanto a classe trabalhadora trabalhava duro, pagava impostos altos para sustentar tanto luxo dos governantes.
É um quadro semelhante ao que vivemos no Brasil de hoje, tendo por Lula por Tzar e por Aristocracia os políticos que legislam em causa própria seus salários e mordomias.
Nós, da classe trabalhadora, não aceitamos mais sermos comparados a "elites" ou a "burgueses", porque isto não corresponde à realidade nacional.
2006-10-28 15:27:51
·
answer #6
·
answered by DISCÍPULO 7
·
0⤊
1⤋
Eu sou de classe média mas nem por isso voto em Pinóckimim, kkkk, Lula neles.
2006-10-28 15:17:18
·
answer #7
·
answered by Leninha 6
·
0⤊
1⤋