English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

18 respostas

ACHO QUE QUEM TEM UM CACHORRO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DE UMA CRIANÇA TAMBÉM E NEM POR ISSO EU ME CONSIDERO UM SÁBIO.

2006-10-28 03:40:19 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

como você diz mesmo, fazer criança é fácil ate dormindo a gente faz.

Onde esta a responsabilidade destas pessoas que põe filhos no mundo sem as mínimas condições de se sustentar a si próprio, e agora você quer transferir a responsabilidade para mim. Eu amo os animais odeio os homens.

2006-10-28 03:42:35 · answer #2 · answered by Anonymous · 3 0

De sábio ele nada tem, ele fala de uma postura, apenas, e, como um crítico inteligentíssimo, lança proposições para que sejam discutidas e para que mantenha seu nome na mídia - não fosse isso, e não estaríamos falando dele agora.

Eu tenho dois filhos, tenho porque quis ter, tive quando vi que a situação era favorável a isso, que, de fato, poderia criá-los em boas escolas, com boa alimentação, plano de saúde. Só engravidei 5 anos depois de casada, quando já tinha apartamento próprio, carros, sítio, tudo o que pudesse fazer de meus filhos pessoas capazes de caminhar com boa orientação acadêmica e boa estrutura familiar.

Tenho um casal de beagles que dão trabalho e muita despesa também. Mas posso bancar uma boa ração , estar em dia com as vacinas , tratá-los respeitosamente , com visitas mensais a veterinário que cobra 60,00 por uma consulta.

Sinceramente, não me sinto na obrigação de criar os filhos de quem não tem juízo e responsabilidade. Não me vejo obrigada a assumir atos de completo desrespeito à vida , como fazem essas "meninas" que nada fazem de bom e de útil.

Eu adoro animais, especialmente cachorros, e, por que eu teria que abrir mão desses meus companheiros tão fiéis, amorosos, que me dão tanta alegria , para criar uma criança que mais tarde poderá vir a me dar preocupações que meus filhos jamais me deram?

Falta é responsabilidade , respeito por parte dessa juventude que se perde nas drogas, em bailes funks, que não trabalham e nem querem trabalhar.

Sou professora universitária e diretora de uma escola de ensino médio, e o que mais existe no colégio são meninas grávidas, que mal têm o que comer em casa, cuja única refeição do dia é o jantar oferecido pelo Estado . Mas fazer um filho, pensar antes nas conseqüências de seus atos, nem pensar! Quem quiser que cuide deles, que os alimente, que lhes dê educação, saúde, carinho... Isso é papel da família - transferir essa responsabilidade para a sociedade é passar por cima de todos os limites do bom-senso.

Eu só tive meus filhos quando entendemos, eu e meu marido, que já era possível . Sempre gostei de crianças, sempre quis ser mãe, mas sempre tivemos os pés no chão , e soubemos esperar por 5 anos para concretizar nosso sonho.

Agora não posso ter meus bichinhos tão queridos?

Convenhamos...

Quantas crianças esse artista já tirou das ruas e levou para sua belíssima casa, bem maior que a minha, por sinal ? Que projetos sociais ele encabeça , tendo o acesso que tem à mídia?

Assim é muito fácil!!!

2006-10-28 07:04:08 · answer #3 · answered by GORS 3 · 3 1

Bem, essa frase embora seja comovente não tem como comparar.
Em primeiro lugar o cachorro tem uma vida curta e uma criança vc tem q mantê-la por no mínimo 21 anos até ela atingir sua independencia.
Em segundo lugar, cachorro não estuda.
Em terceiro lugar ração resolve perfeitamente o problema alimentar do cão, enquanto uma criança precisa de uma alimentação balanceada pra q se desenvolva normalmente.
Em quarto lugar o cachorro não precisa de roupas.
Em quinto, o cachorro um cafuné por dia tá bom enquanto uma criança vc tem q amar, educar e ajudar na formação moral.
E seu eu for continuar comparando será infinito....

Não dá pra comparar uma criança com um cachorro. Um cachorro qq pessoa com amor pode criar, e uma criança isso vai muito além...

Mas a titude é tudo. E como eu sei que existe pessoas que criam cachorro com direito a todas as frescuras e mordomias, eu acho que ainda assim não dá pra trocar um cachorro por uma criança pobre, pois essas pessoas dificilmente seriam bons pais.

2006-10-28 03:56:20 · answer #4 · answered by Anonymous · 2 0

Posso até fazer essa troca, mas o pimpolho terá q comer ração, e ao invés de ir pra escola, terá 1 adestrador...
Quanta idiotice.... cuidar de uma criança é muito mais dispendioso e difícil do q cuidar de um cachorro.

2006-10-28 03:44:02 · answer #5 · answered by Mulukuruco 1 · 3 1

Não sei, quantas crianças ele adotou?
Será que só canta???

2006-10-28 03:38:38 · answer #6 · answered by MariaCrissssss 7 · 2 0

Será que ele está insinuando que crianças pobres devem dormir numa casinha e comer ração?
Acho que ele não tem moral pra fazer qualquer questionamento dessa envergadura.

2006-10-31 16:39:34 · answer #7 · answered by Johnny Marks 2 · 1 0

o cachorro é mais sábio que ele,
bjão

2006-10-29 05:16:16 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

PESSOAL, ESTAMOS FALANDO DE SERES HUMANOS, CRIANÇAS.... AMO ANIMAIS, MAS ENTRE UM CACHORRO E UM BEBÊ, ACHO BEM MAIS HUMANO OPTAR PELO BEBÊ, NÃO É MESMO?

2006-10-28 05:05:37 · answer #9 · answered by carmen L. 6 · 1 0

Há dias que dá mesmo vontade, mas logo passa. Amor paterno está sempre disposto a perdoar. Tenho também um cachorro, muito amigo. É o único membro da família que faz festa quando chego em casa.

2006-10-28 03:57:00 · answer #10 · answered by Anonymous · 1 0

Mas foram barrados no baíle.
Tratados como maus elementos.
Lá dentro rolando Bob Marley.
Cá fora por favor documentos.

2006-10-28 03:38:46 · answer #11 · answered by Anonymous · 1 0

fedest.com, questions and answers