English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Alckimin disse q Lula estava privatizando a Amazónia, enquanto ontem no debate falou em quase privatização e em empresas extrangeiras e nacionais. Por que um cara que tem histórico de privatizações e, portanto, sabe a diferença entre privatização e concessão pública apela tanto e não tem coragem de assumir que faria tudo para ganhar as eleições, até terrorismo político???

2006-10-28 02:05:46 · 13 respostas · perguntado por adc 2 em Governo e Política Eleições

13 respostas

A sua campanha foi uma farsa, o dossiê foi uma farsa forjada pelo partido e pela imprensa em especial a VEJA (ridícula, tendenciosa, parcial, fora safados enganadores.) Alguém pode ser processado ou preso pela suspeita, imaginação de que ira roubar? Pois é não, k k k, so falta agora você ser preso por pensar em fazer algo imagina só, as investigações são claras quando afirmam que estão investigando a possibilidade de tentativa de compra... se tivessem pegos no flagrante ou depois de efetuar a compra ainda assim não seria motivo para tamanho estardalhaço, pois que eu saiba nuca foi nem será crime investigar algo agora se a pessoa que investigou utilizar a seu conteúdo sendo ele mentiroso ai sim ele deverá ser processado e dependendo da calunia preso, se não usar as denuncia nunca poderá ser preso apesar de ter o material... Mentiroso ele no final da campanha prometeria tudo que alegassem ainda bem que ele foi péssimo e ainda complicou seus aliados nos debates diversas vezes. Perdeu picolé de xuxu...

2006-10-28 02:17:45 · answer #1 · answered by Marcelo War 4 · 1 0

Alckmin é no mínimo inescrupuloso ao dizer que a saúde vai mal e dizer que tem até sanguessuga, já que este caso envolve políticos quase que apenas do PFL e PSDB, nenhum do PT. É como se entrassem na sua casa, matassem sua família e depois te acusassem de assassinato.
Porque a Rede Globo não esclarece de uma vez por todas que a máfia das Sanguessugas é do PSDB e PFL?
Assistam ao vídeo que a Globo não quer que vocês vejam.
José Serra entregando as ambulâncias superfaturadas...
PSDB Sanguessugas!!!

http://www.youtube.com/watch?v=00rLqUlGcxY

2006-10-28 09:19:56 · answer #2 · answered by Karine O 2 · 1 0

mentiu e quase se ferrou!bem feito!

2006-10-28 09:16:15 · answer #3 · answered by tio jhoe 1 · 1 0

Alckmin é mentiroso profissional.

2006-10-28 09:08:57 · answer #4 · answered by O inquisitor 3 · 2 1

VC TEM TODA A RAZÃO !!!!

ELE APELOU MESMO !!

FORÇOU AS COISAS PORQUE ELE ESTÁ DESESPERADO !!!

PRA BOM ENTENDEDOR FICOU CLARISSIMO QUE A LEI APROVADA NÃO PROVATIZA NADA !!!

OS TUCANOS FAZEM QQUER NEGOCIO PRA GANHAR VOTOS !!

.
.

2006-10-28 09:47:23 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Claro que sim!!! Lula interrompeu o processo de privatização de FHC (do PSDB e PFL). Na gestão de FHC foram privatizadas 170 empresas estatais, patrimônio público entregue a preço de banana. Eleger Alckmin pode ser o primeiro passo para a privatização das principais empresas do Brasil. Mas como Alkmin viu que sua campanha estava em declínio viu-se na solução de apelar acusando Lula de privatizar a Amazonia. Só morrendo de rir.

2006-10-28 09:16:10 · answer #6 · answered by Natalia Resende 2 · 0 0

deixe o pobre ele não tem voto mesmo. esses tiros nos escuro pode acertar o pé dele.

2006-10-28 09:08:51 · answer #7 · answered by Jota Ceará 4 · 1 1

Só sei que consegui telefone fixo e celular depois da privatização. Antes eram poucos os que tinham poder aquisitivo para adquir esses aparelhos. Voto 45

2006-10-28 09:18:29 · answer #8 · answered by AUREA P 6 · 0 1

Ninguém esta fazendo terrorismo politico meu amigo! As verdades estão ai para quem quiser ver. O importante neste momento somos nos e o Brasil e não eles! Leiam este artigo,todos,petistas e tucanos! Este é o ultimo ALERTA ao povo e à Nação. Temos que nos unir para defendermos o Brasil e a nossa LIBERDADE!

Quem é Marco Aurélio Garcia?

21 de setembro de 2006

Da redação - Folha OnLine

A manchete na Folha Online de hoje (21/Setembro) declara que Ricardo Berzoini, presidente do PT e envolvido no escândalo do dossiê , é substiuído por Marco Aurélio Garcia. Uma pesquisa em www.MidiaSemMascara.org revela quem é, de fato, Marco Aurélio Garcia. Reproduzimos, na íntegra, o artigo, escrito em 2003 no referido site.

Resumo: Marco Aurélio Garcia é o principal mentor da ajuda brasileira a Hugo Chávez. Este apoio é um projeto dele. Mas quem é este homem que parece ser o poder, por detrás do poder?

© 2003 MidiaSemMascara.org

"Temos que dar a impressão de que somos democratas. Inicialmente temos que aceitar certas coisas, porém isso não durará muito", declarou Marco Aurélio Garcia, o marxista com influência por trás do presidente Luis Inácio Lula da Silva, recordando que Fidel Castro teve que fazer o mesmo. Ou seja, dizer que era democrata e que não era comunista, para poder consolidar-se no poder até agora, 50 anos depois do golpe em Cuba!

Marco Aurélio Garcia esteve na Venezuela, dando uma mão a outro disfarçado de democrata, Hugo Chávez. Foi comprovar a chegada do petroleiro Amazon Explorer com 520.000 barris de gasolina procedente da empresa brasileira Petrobras. Essa ajuda brasileira é um projeto de Marco Aurélio Garcia. Quem é este homem que parece ser o poder, por trás do poder? Em uma entrevista para o jornal francês, Le Monde, Lula repetiu as mesmas palavras de Marco Aurélio Garcia, dizendo que "a democracia é só uma farsa para tomar o poder".

Garcia tem provado a realidade disto:

Desde 1969 até 1973, que ele era um ativista estrangeiro na política do Chile durante o governo de Salvador Allende. Allende foi eleito democraticamente, porém uma vez no poder perseguiu os jornais que não seguiam sua linha política e colocou a oposição sob controle. Um enorme carregamento de armas enviadas pelo governante de Cuba, Fidel Castro, para a "defesa da revolução socialista" foi descoberta na casa dele, Marco Aurélio Garcia. Um brasileiro foi a peça principal desta operação. Este foi o primeiro contato de Marco Aurélio Garcia com as operações cubanas.

Em 1980, Marco Aurélio Garcia fundou o Partido dos Trabalhadores (PT) com Lula da Silva. Desde sua fundação tem sido o conselheiro de assuntos internacionais.

Em 1990, a pedido de Fidel Castro, que desde então já havia incursionado militarmente em mais de 30 países, Marco Aurélio Garcia convocou uma reunião de todos os grupos de esquerda da América Latina e do Caribe. Representantes de 48 diferentes partidos comunistas e grupos terroristas atenderam. Esta reunião converteu-se no chamado "Foro de São Paulo". Marco Aurélio Garcia não só foi seu fundador, como ainda hoje, todavia, continua sendo seu líder, ao cabo de 12 anos.

Como líder do Foro de São Paulo, Garcia controla e coordena as atividades subversivas do Rio Grande do Sul até a Patagônia. Vários membros do Foro de São Paulo são terroristas! Alguns estão na relação dos "Mais Procurados" do FBI. Porém não há nada estranho nisto. O Foro de São Paulo, sob os auspícios de seu Secretário Executivo, Marco Aurélio Garcia, tem como sua meta o apoio aos grupos terroristas.

Em seu décimo Congresso, celebrado em 7 de dezembro de 2001 (3 meses depois do atentado ao WTC), em Havana, RATIFICOU "a legitimidade, justiça e necessidade da guerra das organizações colombianas ELN e FARC , e nossa solidariedade com as mesmas".

O novo EIXO DO TERRORISMO começa em Cuba, segue para a Colômbia, onde é financiado pelo dinheiro sujo vindo do tráfico de drogas, segue para a Venezuela, onde conta com os bilhões do petróleo e termina agora no, relativamente, superpoderoso Brasil.

Marco Aurélio Garcia mostrou especial interesse no terrorista Manuel Marulanda Velez, vulgo, "Tiro Fijo ", líder das FARC. Desde 1990, Garcia teve a prioridade de ter conversas pessoais com ele, Manuel Velez. Suas reuniões não foram só em Havana, sempre na presença de Fidel Castro, mas também no México, quando viajou para encontros com um dos dirigentes das FARC, Marco Leon Calara, em 5 de dezembro de 2000. Não se sabe sobre o que falaram, mas depois de cada entrevista de Garcia com dirigentes das FARC, estas aumentaram seus ataques nas semanas seguintes com grandes perdas de vidas, em sua maioria de civis.

O que se espera do Brasil e do resto da região, quanto à política internacional sob a direção de Garcia, será desenhada em Havana, Cuba. Garcia trabalhará muito ativamente contra a atual política dos Estados Unidos, começando com a eliminação do embargo a Cuba.

Marco Aurélio Garcia trabalha continuamente com outros políticos marxista de outras nações e apóia publicamente o terrorismo internacional.

ESSE É O VERDADEIRO NINHO DA SERPENTE!!!

2006-10-28 09:13:51 · answer #9 · answered by Lisle 4 · 0 1

Meu amigo ! ta sim privatizando a amazonias sim. Nas escolas americanas se aprende que o Brasil pertence aos EUA, ta ate nos livros de geografia americana e so pesquisar na net e ver.

2006-10-28 09:11:31 · answer #10 · answered by marlirsette 2 · 0 2

fedest.com, questions and answers