English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eta! gentalha hipócrita, essa privatização da amazônia é a maior da história do Brasil, feita por eles mesmo, pelo governo Lula. Entregaram o bem mais precioso do país para empresas estrangeiras explorarem por 30 anos, renováveis por mais 30, ou seja; por 60 anos. E esses idiotas ficam bravatando sobre a privatização da Vale do Rio Doce, qual é mais valiosa? A Amazônia ou a Vale???

2006-10-27 17:09:06 · 11 respostas · perguntado por Spectre 2 em Governo e Política Eleições

11 respostas

SE INFORMA MELHOR CRIATURA !!!

NÃO É PRIVATIZAÇÃO COISÍSSIMA NENHUMA !!!

É UMA LEI QUE PREVEÊ QUE EMPRESAS EXTRATORAS DE MADEIRA, SÓ EXTRAIAM MADEIRA LEGAL, DE ÁREAS PRE DETERMINADAS, SOB FISCALIZAÇÃO DO IBAMA E DE OUTROS ORGÃOS FEDERAIS, COM A CONDIÇÃO DE QUE PARA CADA ARVORE DERRUBADA, DAS AREAS PERMITIDAS, A EMPRESA NACIONAL E A ESTRANGEIRA, PLANTEM OUTRA NO LUGAR !!!!

NÃO É DESMATAMENTO !!

NÃO É PRIVATIZAÇÃO... POIS PRIVATIZAR, VC VENDE O PATRIMONIO A ALGUÉM... E A AMAZONIA NÃO FOI VENDIDA!!!

PRESTE ATENÇÃO SEU DESINFORMADO DE LEI !!!
VÁ LER PRIMEIRO, E SE INFORME ANTES DE DIZER ABOBRINHA !!!

O GOVERNO EM PARCERIA COM EMPRESAS AUTORIZADAS TERÃO O CONTROLE DAS A´REAS , E SE ALGUMA EXTRATORA DE MADEIRAS ILEGAL, GRILEIROS, ETC, ENTRAREM NO LOCAL, OU MESMO TENTAREM CORTAR ILEGALMENTE E DESMATAR... SERÁ MAIS FACIL PRENDER OS CRIMINOSOS !!!


AS AEREAS DE CORTE SERÃO LIMITADAS E CONTROLADAS.... E TERÁ O REFLORESTAMENTO FAZENDO PARTE DO PROJETO DE LEI !!

PORTANTO, MEU CARO...
VC SE INFORMOU COM A FONTE ERRADA!!!

SINTO MUITO!!!

MAS VC É UMA NEGAÇÃO !!!


DA-LHE LULA DE NOVO !!!

.

2006-10-27 17:19:59 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Santa ignorancia? vc nao sabe interpretar o que lê. Prestencão no que lê.


...deixa o homem trabalhar!!

2006-10-27 17:17:30 · answer #2 · answered by 00171 3 · 1 0

AGORA DIA 29 ELLES VÃO:::

CAI FORA LOGO MULLÃO LADRÃO DO POVÃO!!!!!!!!!

45 NELLE!!!!!!!!!

2006-10-27 17:12:44 · answer #3 · answered by basta de mentiras 6 · 2 1

Amazônia não é nossa já faz é tempo. Se começar a pesquisar e a conhecer o lugar, encontrará mais estrangeiros do que brasileiros. Já faz é tempo que não temos mais o controle. Tudo é tirado e exportado ilegalmente para virar remédios e riquezas longe daqui. Não nos importamos e nem sabemos aproveitar toda a riquezas da fauna e principalmente da flora brasileira. Não temos a cultura de investir nesse tipo de pesquisa. Infelizmente!!!!!

2006-10-27 17:22:56 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Vc sabe o que é privatização??? Vc acredita em tudo que ouve???? O Lula não privatizou a Amazônia não!!! Ele está cobrando taxas para quem quer fazer pesquisas na área da floresta, isto é justo, pq pessoas de outros países vêm e exploram o nosso patrimônio e prejudicam as florestas além dessa atitude ser boa (financeiramente) para o Brasil, será tbm uma forma de controlar quem está na floresta e com que intenções... Isso não é venda não!!!!!!!!!!!!!

2006-10-27 17:14:47 · answer #5 · answered by vandinhaadamms 2 · 1 1

Não se preocupe...leia abaixo e ficará mais tranquilo...Domingo veremos se o povo é tão burro quanto achamos...

LULA PERDE NAS PESQUISAS - LEIAM COM ATENÇÃO!!!
ISSO É A MAIS PURA VERDADE!!!!!!
E a Fonte é Fidedigna

Em nome da verdade...

As pesquisas estão compradas, Lula só tem 35% dos votos. Divulguem a armação.

O maior de todos os escândalos

O autor desse artigo traça o quadro estatístico forjado da conjuntura eleitoral brasileira da atualidade, passando a régua em equações e metodologias dirigidas por "interesses nem sempre muito escrupulosos" que há muito manipulam resultados, percentuais e tendências que por vezes influenciam o chamado "voto induzido" (tendência de se votar de última hora em candidatos melhores colocados).
Enfim, não custa nada ler o que já foi feito pela dupla Globo/Ibope e o prognóstico deste autor p/ o quadro atual.
Roméro Machado é ex-auditor da Fundação Roberto Marinho e ex-controller da Rede Globo. Atualmente é escritor no Rio de Janeiro, tendo escrito livros polêmicos sobre a referida rede de televisão, mas sempre com provas irrefutáveis documentadas.

Seus livros são: A Fundação Roberto Marinho (sic);
A Fundação II: uma biografia de corrupção.
Romero C Machado

O maior de todos os escândalos

Um novo escândalo Proconsult está sendo armado na cara de todo mundo.
Para quem não sabe ou não lembra: - O escândalo Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult.
O escândalo consistia em fabricar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso,
durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.
Brizola sentiu a fraude e contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Sabendo que não podia denunciar o escândalo no Brasil, pois a mídia brasileira é serviçal do governo, vive
de anúncio governamental, Brizola então, convocou a imprensa internacional e numa entrevista coletiva denunciou a fraude eleitoral da Rede Globo, Ibope e Proconsult. Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi
desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.
Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult.
Agora estão fazendo uma falcatrua igual.
Estavam atribuindo a Lula um índice que daria a vitória delle já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem eles querem que ganhe a eleição.
A metodologia usada para a "pesquisa" está errada.
A média utilizada está errada.
O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país.
Se essa falcatrua não tivesse sido desmentida por um instituto sério, bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo Lula está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados.
Logo, é impossível Lulla ter 50%.
Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto.
Logo, a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%.
Estão agindo - e conduzindo as pesquisas - como se uma pessoa pudesse ter a cabeça no forno, os pés na geladeira, e concluindo que na média estaria excelente.
Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno Lula foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação. Em especial no item "Verbas de Publicidade".
Agora vejamos quem é quem neste novo escândalo de manipulação dos índices:

1) A Rede Record pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, que mantém um partido político, por quem concorrem o bispo Crivella (a governador do Rio) e José de Alencar (vice-presidente da República);

2) A Rede Bandeirantes: "Vendeu" o Canal 21 para o Lullinha (filho do Lulla), aquele mesmo da maracutaia" (para usar as palavras do próprio pai dele) da Telemar - Lullinha mantém um horário da TV aberta (sábado à noite) alugado para um programa de jogos eletrônicos.
- A Band tem um horário (sábado à noite, também) alugado para a CUT, que divulga programa com propaganda das suas proezas, e do presidente da república, chamado ReperCUT.
- A Band aguarda empréstimo do (des)governo Lulla para saldar dívidas colossais. Portanto, a Band está nas mãos do Lulla.

3) A Rede Globo está falida, e faz tempo, devendo cerca de três bilhões de dólares. E para se safar, deixou de ser uma empresa limitada e passou a ser uma S/A. Investe tudo no governo Lulla e está aguardando um "empréstimo" do BNDES, para tirá-la do buraco. (Não esquecer que mês passado a Globo, do nada, pagou a credores, 200 milhões de dólares à vista. E ninguém perguntou a origem do dinheiro.)

4) O SBT não bate em ninguém, mas também não encomenda pesquisas. Somente divulga os resultados que são enviados por quem compra as pesquisas.

5) O PT Folha encontra-se na mesma situação da Globo e da Band. Criou até o Instituto Data para divulgar os índices manipulados para reeleger Lulla.

6) O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério dos Transportes. Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas"federais" encomendadas.

7) O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia. (Para,...se der problema,... a culpa ser da "metodologia")

Diante das denúncias de manipulação nos índices e falcatruas, que já divulgadas no exterior, chegou-se a admitir antes (de maneira muito tênue) um segundo turno. Mas continuam apostando no povo burro que vota em quem "vai ganhar", que é exatamente quem eles querem que ganhe, pois o povo vota em quem está na frente, como se eleição fosse loteria, onde quem acertar o vencedor ganha um prêmio.

Lula nunca passou de 37% dos votos.
Vai perder no segundo turno.

Romero Machado

2006-10-27 17:13:19 · answer #6 · answered by Marcia 3 · 1 1

Hipócrita!

Se você é BURRO, não viu que isso já foi desmentido e a lei é inclusive para evitar a privatização da Amzônia, aí é porque vc é ignorante!

Leia mais, se informe, antes de falar bobagem !

Tucanos acusam Lula de querer privatizar a Amazônia

Agência Estado
PUBLICIDADE
Depois de o candidato à Presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), ter sido acusado pela campanha de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por "histórico de privatizações" em alusão às privatizações feitas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, como a Companhia Vale do Rio Doce, agora é Alckmin quem contra-ataca. Desde ontem, a coligação "Por um Brasil Decente", que apóia a candidatura tucana, veicula propaganda eleitoral afirmando que Lula privatizará a Amazônia.

O locutor do programa de Alckmin veiculado ontem diz: "Lula assina lei que privatiza a Amazônia. Empresas estrangeiras vão poder explorar a floresta amazônica por até 60 anos". A coligação "A Força do Povo", que apóia a reeleição de Lula, afirmou que entrou ontem com recurso na Justiça Eleitoral contra o candidato tucano por veicular no programa eleitoral "informações falsas sobre a política do governo Lula para a Amazônia". A campanha petista informou em nota que a propaganda faz uma afirmação de uma "mentira deslavada".

"A afirmação é uma mentira deslavada. Na verdade, a lei 11.284, criada pela União, possui um conjunto de instrumentos que vão possibilitar a gestão das florestas públicas. Ao contrário do que afirma o candidato tucano, ela foi criada para combater a privatização e o desmatamento da Amazônia e de todas as florestas públicas do Brasil. Pela nova lei, as florestas não poderão mais ser privatizadas e somente três formas de gestão serão permitidas", informou um trecho da nota, acrescentando
ainda que não há na legislação "qualquer permissão para privatização ou exploração de atividade florestal por empresas estrangeiras".

Alckmin perdeu!

2006-10-27 17:12:14 · answer #7 · answered by Justiceiro 1 · 1 1

Sérgio Motta, o Serjão, ex-ministro das Comunicações de FHC (de janeiro de 1995 até o dia de sua morte, 19 de abril de 1998), era um sujeito extremamente pragmático e direto. É dele a avaliação de que o tucanato inaugurava em 1995, com o professor Cardoso, "duas décadas de hegemonia e poder" no Brasil. Eles quiseram fundar um novo "getulismo com sinal trocado", sem Getúlio, com FHC, e com a famigerada inserção subalterna do Brasil na onda neoliberal de Reagan-Thachter. Exatamente o contrário do que Getúlio Vargas propugnou e construiu.

Serjão afirmava que, para isso acontecer a pleno, era preciso haver um total domínio da mídia, não apenas dos empresários donos de jornais, rádios e TV's, mas sobretudo dos jornalistas, dos que militavam e escreviam artigos e matérias de qualquer natureza no dia-a-dia das redações.. Questionado sobre como era possível arregimentar tantos apoios naquilo que se constituiria uma verdadeira "revolução cultural tucana nas redações", mais uma vez aflorou o hiper-realismo e o ultra-objetivismo do homem que foi o braço direito e parte do cérebro do professor Cardoso, Serjão virou-se para o pálido interlocutor e disse:
- Jornalista come na mão, se farto for o grão!

Teorias e papers acadêmicos sobre a invencível tendência direitista e antidemocrática da mídia mundial da atualidade (por que não é um fenômeno exclusivo do Brasil, ao contrário) precisam, pois, levar em conta esse dado comezinho e quase vagabundo da realidade, qual seja, o aspecto subjetivo da canalhice e da sordidez humana na montagem do mito moderno da imprensa livre. Serjão e seus epígonos não ficaram duas décadas no poder ? felizmente ? mas a superestrutura midiática desse projeto de getulismo com sinal trocado ainda está intacta. E com altas taxas de remuneração ao seu público interno. Hoje, ser um jornalista de direita dá muito dinheiro, e é um business como qualquer outro.

2006-10-27 17:11:05 · answer #8 · answered by amigodomundo 6 · 0 0

E Agora q se o Lula ganhar a gente vai tomar no C.ù

2006-10-27 17:11:03 · answer #9 · answered by The Dark Knight 5 · 1 1

Os petistas não têm argumentos válidos sobre isso...

2006-10-27 17:20:21 · answer #10 · answered by Justina 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers