primeiramente tu és um iludido por pensar que existe um deus acima de tudo, segundo olha ao teu redor e verifica se o governo do lula foi tão ruim quanto o do FHC, o teu salário passou dos 300reais pelo menos em oito anos, olha pro passado e vais perceber que esses corrupitos que foram descobertos no governo LULA já residiam no poder do congresso antes mesmo do LULA assumir alguma coisa dentro daquela *****.
2006-10-27 17:08:36
·
answer #1
·
answered by Ariano 2
·
0⤊
0⤋
tomara!
oh my god!
+ tô axando q o lulééka vai ganha di novo... a maioria do pessoal zem nozão!
2006-10-28 00:27:13
·
answer #2
·
answered by Japinha18 2
·
0⤊
0⤋
Sérgio Motta, o Serjão, ex-ministro das Comunicações de FHC (de janeiro de 1995 até o dia de sua morte, 19 de abril de 1998), era um sujeito extremamente pragmático e direto. É dele a avaliação de que o tucanato inaugurava em 1995, com o professor Cardoso, "duas décadas de hegemonia e poder" no Brasil. Eles quiseram fundar um novo "getulismo com sinal trocado", sem Getúlio, com FHC, e com a famigerada inserção subalterna do Brasil na onda neoliberal de Reagan-Thachter. Exatamente o contrário do que Getúlio Vargas propugnou e construiu.
Serjão afirmava que, para isso acontecer a pleno, era preciso haver um total domínio da mídia, não apenas dos empresários donos de jornais, rádios e TV's, mas sobretudo dos jornalistas, dos que militavam e escreviam artigos e matérias de qualquer natureza no dia-a-dia das redações.. Questionado sobre como era possível arregimentar tantos apoios naquilo que se constituiria uma verdadeira "revolução cultural tucana nas redações", mais uma vez aflorou o hiper-realismo e o ultra-objetivismo do homem que foi o braço direito e parte do cérebro do professor Cardoso, Serjão virou-se para o pálido interlocutor e disse:
- Jornalista come na mão, se farto for o grão!
Teorias e papers acadêmicos sobre a invencível tendência direitista e antidemocrática da mídia mundial da atualidade (por que não é um fenômeno exclusivo do Brasil, ao contrário) precisam, pois, levar em conta esse dado comezinho e quase vagabundo da realidade, qual seja, o aspecto subjetivo da canalhice e da sordidez humana na montagem do mito moderno da imprensa livre. Serjão e seus epígonos não ficaram duas décadas no poder ? felizmente ? mas a superestrutura midiática desse projeto de getulismo com sinal trocado ainda está intacta. E com altas taxas de remuneração ao seu público interno. Hoje, ser um jornalista de direita dá muito dinheiro, e é um business como qualquer outro.
2006-10-28 00:10:25
·
answer #3
·
answered by amigodomundo 6
·
0⤊
0⤋
Deus é vida. Deus dar aos homens o livre arbítrio, escolhemos os nossos caminho e sofremos ou gozamos as consequencias. O povo tem o governo que merece. A história se repete, veja na própria Bíblia, o que o Senhor Deus fazia pelo seu povo e como eles retribuiam de volta, por isso temos a liberdade de pensar e escolher, se nos enveredarmos pelo lado pecaminoso, imoral, vicioso... As consequencias virão...
2006-10-28 00:07:45
·
answer #4
·
answered by Chico Jr. 4
·
0⤊
0⤋
huhauhauauahu... o Brasil nao tem vulcão, não tem terremoto, é um país riquíssimo de natureza, mta mulher bonita, etc... pelo menos o presidente tinha que ser uma Mula neh....
GERALDO NELES !!!!!!
2006-10-28 00:02:30
·
answer #5
·
answered by Átila 2
·
0⤊
0⤋
SIIIMMM PODE ACREDITAR!!!!!!!!
CAI FORA LOGO MULLÃO LADRÃO DO POVÃO!!!!!!!!!
45 NELLE!!!!!!!!!
2006-10-27 23:59:11
·
answer #6
·
answered by basta de mentiras 6
·
0⤊
0⤋