English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

tudo bonitinho discurso bonitinho,perfeito? por que a verdade não é dita?ou temos que ouvir a representação do espetaculo, e não saber a podridão que acontece nos bastidores.sem demagogia, só verdades sem demagogismo politico,pra enganar a massa , que olha o que ganha mais não ve o que ta perdendo..
Faz parte das intenções do PT, no segundo mandato de Lula, implementar uma política de controle da natalidade (via privatização do futuro negócio do aborto descriminalizado, para a venda de placenta para a indústria das células tronco). O PT joga para a platéia, principalmente os movimentos feministas que não conseguem ou preferem não enxergar os interesses econômicos que realmente existem por trás da legalização do aborto no Brasil. O projeto que deixa de considerar o aborto um crime faz parte da agenda dos controladores econômicos do Brasil, que financiam ONGs para defender o polêmico assunto.

2006-10-27 13:03:40 · 11 respostas · perguntado por lui r 4 em Governo e Política Outras - Governo e Política

11 respostas

Minha resposta prá voce é a matéria da folha( nenhum dos dois presidenciaveis é a favor do aborto) veja:

A Folha iniciou no dia 8 a série "Candidatos em 20 pontos", na qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) responderão a perguntas formuladas pelo jornal.

Pergunta: O sr. é favorável à legalização do aborto?


Lula

Sou contra o aborto, minha mulher, Marisa, é contra o aborto, e tenho certeza de que a maioria das mulheres do mundo é contra o aborto.

Ninguém faz aborto porque quer. É preciso orientar as pessoas para que não ocorra a gravidez imprevista. Quanto mais bem informadas, menor será o risco.

Além disso, é preciso melhorar cada vez mais o sistema de saúde pública para que as mulheres pobres sejam tratadas adequadamente e não coloquem a sua vida em risco.

Alckmin

Sou contra a legalização do aborto. A forma mais eficiente de evitá-lo é ampliar os programas de educação sexual e colocar à disposição das pessoas todas as informações e os meios para o planejamento familiar e a contracepção.

O Brasil já tem inúmeras experiências bem-sucedidas para redução da gravidez não desejada, principalmente entre as adolescentes. No governo do Estado de São Paulo, reduzimos em 26% os índices de gravidez na adolescência de 1998 a 2005.

Um projeto pioneiro da Secretaria de Estado da Saúde implantou sete unidades da Casa do Adolescente (cinco na capital e duas no interior) que oferecem orientação a jovens de 10 a 20 anos, com uma equipe de profissionais especialistas.

Além de consultas individuais, a Casa oferece espaço para atividades de interação entre adolescentes, suas famílias e moradores da comunidade, e promove palestras voltadas para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez precoce.

2006-10-27 13:22:35 · answer #1 · answered by Rose 3 · 0 0

TUDO MENTIRA !!

ISSO AÍ É TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO OPORTUNISTA !!!

E VC, CAIU NO PAPINHO E FOI JOGUETE DESTES PSDBESTAS TUCANOS FDP !!!

LAMENTÁVEL SUA CONDIÇÃO INTELECTUAL E PSICOLOGICA!!!

.

2006-10-27 20:42:11 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Só falta agora falar que as estradas estão esburacadas, porque o Lula fez os buracos. Que ironia não? Justo o Lula que só anda de aerolula. E quem sabe também que Lula que vender a Amazônia para o planeta Marte. Será que nessas viagens no aerolula ele entrou em contato com algum ET? Ô tucanada, invente mas não aumente.

2006-10-27 20:21:48 · answer #3 · answered by Elziene L 2 · 0 0

Ow nada vê o aborto agora.................isso é outros 500

45 45 45 45 45 45 45 é pra pessoas inteligentes!!!

2006-10-27 20:14:49 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Admitindo que você tem razão e há um negócio à espera da legalização do aborto, quero colocar uma pergunta a você: Não é melhor ter um negócio claro e as mulheres abortarem em segurança, sem risco de vida, sem mutilações (e mais barato) do que um negócio sujo, escondido e que coloca muitas mulheres em condições terríveis todos os dias?
Eu, que até sou pessoalmente contra o aborto, espero que essa legalização saia bem rápido...

2006-10-27 20:12:24 · answer #5 · answered by pedro A 2 · 0 0

Gente por favor!!! Falar de aborto, é absurdo. Pois, infelizmente... acontece diariamente. Há quem não faria (é o meu caso), mas poderia fazer em situações extremas... Há quem faça como troca de namorado,.. roupa, sei lá. Isso também faz parte da criação da pessoa, da situação. Infelizmente, matar um ser humano crescido é crime, matar um feto, até agora não. Acho que eviataria tantas adolescentes, e pré-adolescentes de engravidarem (as que engravidam, pois muito mais que as que engravidam, são as que abortam). Acho que seria melhor e aconteceria com menas frequencia quanto no momento... pois, não seria contra lei, não seria proibido... logo... não teria porque acontecer.

Sei lá... +/- isso....

2006-10-27 20:11:20 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Para Arthur Virgílio, a crise tem nome: chama-se Lula. “Ele já incorporou o apelido de Lula ao seu nome. Vou propor que adote também a Crise e passe a chamar-se Luiz Inácio Lula Crise da Silva. Se sair vitorioso, no dia seguinte a crise continua. Não há esponja para apagar nada. Se perder, responderá aos processos na Justiça. Se se mantiver na Presidência, os problemas públicos que criou serão problemas da Nação inteira.”

JUIZ MANDA CITAR LULA COMO RÉU –

2006-10-27 20:07:43 · answer #7 · answered by Carinhoso-Rj 2 · 0 0

''Lula não é Lula; é uma parte do povo deste País, que adquiriu consciência política. É por isso que eu não caio. Porque eu não sou sozinho. Na hora em que tirarem as minhas pernas, eu vou andar pelas pernas de vocês; na hora em que tirarem os meus braços, eu vou gesticular pelos braços de vocês; na hora em que tirarem meu coração, eu vou amar pelo coração de vocês. E na hora em que tirarem a minha cabeça, eu vou pensar pela cabeça de vocês. Eles deveriam ter aprendido com Tiradentes. Não basta matar; não basta esquartejar, não basta salgar a carne e pendurar no poste. Porque a carne você mata e ela apodrece, mas as idéias estão perambulando pelas brisas deste País, querendo liberdade, querendo direito, e isso nós temos de sobra para dar''

2006-10-27 20:05:47 · answer #8 · answered by marina sousa s 4 · 0 0

mas pode fazer aborto no brasil sim, mas em casos extremos como estupro e quando o feto já está morto

2006-10-27 20:05:47 · answer #9 · answered by tarsioml 3 · 0 0

E DAÍ? A MULHER É DONA DO SEU CORPO E PODE FAZER O Q QUISER COM ELE.
MIL VEZES LEGALIZADO, DO Q ESCONDIDO, POIS MORREM MILHARES DE MULHERES EM MÃOS DE MÉDICOS SEM CARÁTER OU DE PARTEIRAS Ñ PREPARADAS. AFFFFF....ISSO É BRASIL CHUCHUOPUSDEI.

2006-10-27 20:12:11 · answer #10 · answered by Araguaia 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers