A maioria das pessoas estão muito desinformadas sobre "PEDOFILIA".
1) A pedofilia é tratada pela medicina como doença, mas na minha visão não trata-se de doença (para ser doença, precisa ter cura.E não acredito que exista cura, assim como não existe cura para homossexualismo)....E não confundir o possivel desvio, com "o ato consumado"
2)A pedofilia é a atração sexual por crianças e/ou pré-adolescentes e/ou adolescentes.
3)Muitas pessoas confudem Pedofilia, com abuso sexual de menores.
4)Não sei dizer se é normal, ou não...Na verdade esse assunto está quase, ou totalmente, envolto com a "moral" da sociedade.
5) Na moral atual: isso é repudiavel totalmente...
Mas uma coisa que andei pensando foi: será que as pessoas ainda não estão vendo o sexo como algo ruim e sujo? Se sexo dá prazer, porque não pratica-lo com pessoas de todas as idades e sentir e dar prazer?
6) Bom, eu pessoalmente NÃO tenho atração sexual por crianças...Por adolescentes sim...hehe
Obs.: Estamos em um país Livre.Nossas idéias podem,e devem, ser expostas, sem censura.
2006-10-27 08:47:27
·
answer #1
·
answered by JAPA 3
·
0⤊
0⤋
acho que não precisa nem de comentários nem de explicações , a definição é uma coisa monstruosa
2006-10-27 10:00:22
·
answer #2
·
answered by leonardo 6
·
0⤊
0⤋
É O PIOR CRIME QUE SE PODE COMETER!
É considerada um transtorno parafílico, onde a pessoa apresenta fantasia e excitação sexual intensa com crianças pré-púberes, efetivando na prática tais urgências, com sentimentos de angústia e sofrimento. O abusador tem no mínimo 16 anos de idade e é pelo menos 5 anos mais velho que a vítima.
O abuso ocorre em todas as classes sociais, raças e níveis educacionais.
A grande maioria de abusadores é de homens, mas suspeita-se que os casos de mães abusadoras sejam sub-diagnosticados.
Existem 4 faixas etárias de abusadores: jovens até 18 anos de idade, que aprendem sexo com suas vítimas, adultos de 35 a 45 anos de idade que molestam seus filhos ou os de seus amigos ou vizinhos, pessoas com mais de 55 anos de idade que sofreram algum estresse ou alguma perda por morte ou separação, ou mesmo com alguma doença que afete o Sistema Nervoso Central, e aqueles que não importa a idade, ou seja, aqueles que sempre foram abusadores por toda uma vida.
O sexo praticado com crianças geralmente é oro-genital, sendo menos freqüente o contato gênito-genital ou gênito-anal.
As causas do abuso são variáveis. O molestador geralmente justifica seus atos, racionalizando que está ofertando oportunidades à criança de desenvolver-se no sexo, ser especial e saudável, inclusive praticando sexo com a permissão desta. Pode envolver-se afetivamente e não ter qualquer noção de limites entre papéis ou de diferenças de idade.
Quando ocorre dentro do seio familiar (o abusador é o pai ou padrasto, por exemplo), o processo é bastante complicado. Normalmente interna-se a criança para sua proteção, e toda uma equipe trabalha com o clareamento da situação. Por vezes, a criança é também espancada e deve ser tratada fisicamente. A família se divide entre os que acusam o abusador e os que acusam a vítima, culpando esta última pela participação e provocação do abuso. O tratamento, então, é inicialmente direcionado para a intervenção em crise. Depois, tanto a criança, quanto o abusador e a família devem ser tratados a longo prazo.
Devido ao fato de abuso de menores ser um crime, o tratamento do abusador torna-se mais difícil.
As conseqüências emocionais para a criança são bastante graves, tornando-as inseguras, culpadas, deprimidas, com problemas sexuais e problemas nos relacionamentos íntimos na vida adulta.
2006-10-27 08:34:53
·
answer #3
·
answered by India 2
·
0⤊
0⤋
eu acho isso fora do normal... e repugnante, as pessoas nesse mundo costumam pensar maldades onde não existe, o motivo de existir pedófilos e a ausência de amor...com o próximo..se existisse respeito e moral creio que a maioria dos nossos problemas de hoje seriam solucionados..recentemente vem sendo publicadas varias matérias sobre pedofilia os casos mais graves estão envolvendo a igreja católica.
2006-10-27 07:55:21
·
answer #4
·
answered by florzinha 1
·
0⤊
0⤋
FAKE - desvio moral, tara, crueldade. Absurdo um adulto pegar uma criança para esse tipo de prática. Abominável um adulto seduzir uma criança para traumatizá-la dessa forma. Esdrúxulo adultos produzirem brinquedos, roupas, programas de TV etc dirigidos às crianças, sensualizando toda sua pureza e tornando-as adultas, queimando etapas, hoje em dia, (o mundo está muito moderno) e não vemos mais crianças vestidas de crianças, muito pelo contrário, os figurinos infantis são cópias dos adultos e, ao meu ver, isso contribui e muito para que adultos sem lastro moral ou espiritual vejam essas crianças como foco de seus prazeres carnais. Abominável e deveríamos ter penas severíssima para esses indivíduos e suas práticas. Abraços...
2006-10-27 07:54:44
·
answer #5
·
answered by munchausen 7
·
0⤊
0⤋
As crianças são os seres mais puros e belos, sobre a Terra, quem atenta contra a integridade de uma criança não passa de um monstro.
2006-10-27 07:46:52
·
answer #6
·
answered by Miguel P 6
·
0⤊
0⤋
e coisa de um psicopata desesperado!
2006-10-27 07:43:53
·
answer #7
·
answered by wendell a 7
·
0⤊
0⤋
é um assunto bem complicado.o individuo que pratica esse crime horrivel nao tem amor a vida.um ato de pura pilantragem...
As vezes me pergunto o que passa na cabeça de uma pessoa nesta?
2006-10-27 07:42:21
·
answer #8
·
answered by Debas 3
·
0⤊
0⤋
é uma coisa horrorosa, difícil perdoa essas coisas apesar de ser crista. Mas vamos a alguns dados sobre o tétrico assunto
Distúrbio de conduta sexual, onde o indivíduo adulto sente desejo compulsivo, de caráter homossexual (quando envolve meninos) ou heterossexual (quando envolve meninas), por crianças ou pré-adolescentes.
Este distúrbio ocorre na maioria dos casos em homens de personalidade tímida, que se sentem impotentes e incapazes de obter satisfação sexual com mulheres adultas.
O portador de Pedofilia se sente seguro na ação sexual e no controle da situação diante da criança. A maioria dos casos constatados envolviam homens em média 15 anos mais velhos que sua vítima.
Em populações de baixa renda, a ocorrência, quase sempre, vem acompanhada do uso de bebidas alcoólicas. Grande parte dos casos são de contatos incestuosos. (envolvendo filhos ou parentes próximos.)
eca
2006-10-27 07:37:04
·
answer #9
·
answered by Harmony 7
·
0⤊
0⤋