Ods patrões da classe trabalhadorabrasileira, são os deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e governadores, os maiores corruptos deste país, eles fazem conchavos com empresas de onibus, energia,empresas de obras, e outras mais. Com isso eles conseguem dinheiro para comprar os votos desse povvo que se vende por qualquer *****, alem de manipularem as rádios/tvs/e jornais, que em sua maioria são reionais, e estão nais mãos dos politicos ou poderosos locais. E estes imbecis vendem os estados e municipios como verdadeiros paraísos, e brasilia como o verdadeiro inferno deste país. Acorda povo !.
2006-10-27 07:28:21
·
answer #1
·
answered by mattos57 1
·
0⤊
1⤋
Passada as eleições, nada disso tem mais importância.
2006-10-31 07:50:44
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
.
Talvez porque ela não seja tão retrógrada como você e o PSTU.
Afinal, nem todo patrão é ruim e nem todo empregado é bom!
Essa balela velha e apodrecida de "luta de classes" só serve, mesmo, para envenenar alguns contra aqueles que lhes dão emprego e pagam seus salários.
Êta, cambadinha de mentalidade atrasada!
Volta pra Rússia de 1917, meu camarada. Lá - e só lá! - você vai poder ser feliz!
.
2006-10-27 15:07:48
·
answer #3
·
answered by m_amoy 5
·
0⤊
0⤋
Meu filho mais tu é um bobo mesmo né... sem patrão as pessoas não teriam emprego esqueceu? quebraria o pais se eles não estiverem lá...
leia
Uma experiência que não demorou 4 anos.
Fazia tempo que queria reformar minha casa. Foi-me indicado um profissional que diziam fazer um bom trabalho. Não apoiei, mas toda a minha família ficou satisfeita com a contratação dele. Diziam que, mesmo sem muita experiência, era um cara honesto e coisa e tal. E, devo dizer a verdade, ele quase me convenceu com seus argumentos. Encheu-me de promessas, falando que faria isso, que resolveria tal problema, que mexeria nos alicerces. Em suma, que tudo ficaria como novo.
Mas, de uma hora pra outra, começaram a sumir coisas lá de casa. Uma caneta, alguns DVD's, um rádio. Depois as coisas desaparecidas foram ficando maiores. Quando dei por mim, tinham-me levado até o carro. Confrontei o homem a quem havia contratado. Ele acusava seus ajudantes, dizendo que não sabia de nada. Segundo ele, estava focado apenas no trabalho. Descobriu, logo depois, que minhas suspeitas eram verdade. Seus funcionários estavam roubando de mim. Trocou de equipe. Mandou todos embora e trouxe novos ajudantes. A reforma continuava, ainda que a passos curtos e lentos. Nesse momento, eu e minha família estávamos mais do que desconfiados. Mas demos outra chance, desta vez com olhos mais abertos. No entanto, as coisas continuaram a sumir de casa, mesmo com a nova equipe. O chefe seguia se eximindo da culpa sempre que pegava algum dos seus roubando. "Não sabia de nada, como posso responder por eles?", dizia o homem. Um dia, acabou o prazo para entregar a casa pronta. Faltou muito para chegar ao menos perto do que havia prometido. O pior é que, ao longo do tempo de trabalho, ele foi mudando tudo o que falara no início. Se tinha dito fazer uma coisa, ia lá e fazia outra. Se assumira compromisso com a minha família em relação a tal assunto, pouco depois parecia que esquecera completamente. Simplesmente parecia outra pessoa. Mesmo com tudo isso, o safado ainda teve a cara-de-pau de vir me pedir por mais tempo de trabalho. Sim, depois de todos os seus ajudantes terem me roubado, tanto os velhos quanto os novos, depois de ter mentido descaradamente para mim, depois de me prometer coisas que não chegou nem perto de cumprir, depois de se fazer de inocente frente a todas as acusações, ele ainda queria continuar dentro da minha casa.
Claro que eu jamais aceitaria isso. Não sou idiota. Minha família veio dizer que nas outras reformas isso havia acontecido também, coisas haviam sumido. Tudo bem, pode ter acontecido, mas nunca tão descarado quanto agora. Nunca mesmo. E, de qualquer forma, desde quando os erros dos caras do passado justificam o roubo do cara de agora? Era só o que me faltava: deixar um ladrão, mentiroso e ignorante na minha casa por mais tempo porque "outros também fizeram". Se dependesse só de mim, contrataria outro agora mesmo. E se esse outro roubasse de mim, contrataria outro. Até um deles me respeitar. Até eu achar alguém que faça o trabalho de forma decente e ética. O problema é que combinei com a minha família que ninguém tomaria uma decisão dessas sozinho. O que a maioria decidir, será feito. A votação ficou pra domingo, dia 29.
Só espero que as 180 milhões de pessoas que moram comigo avaliem experiências.
2006-10-27 15:07:10
·
answer #4
·
answered by Mãe coruja. 2
·
0⤊
0⤋
tu quer dizer, a parte trabalhadora é uns 58% e vai votar no Geraldo porque não aguenta mais sustentar os outros 32% que vivem em nossas costas, 81% dos impostos arrecadados saem do sul e sudeste, sugam do sul e sudeste para sustentar norte e nordeste.
O Brasil, no governo do FHC enfrentou varias crises econômicas e se manteve, em compensação agora não enfrentou nenhuma e mesmo assim cresceu menos que o haiti. E tem quem acredita no lula...cegos...fazer o que.
2006-10-27 14:33:59
·
answer #5
·
answered by ge 3
·
0⤊
0⤋
VOTA EM MIM QUE EU BOTO EM TI...DE NOVO!!!!!
É LULA DE NOVO COM A INGUINORANÇA DO POVO!!!!
2006-10-27 14:24:17
·
answer #6
·
answered by Tio Lula 2
·
0⤊
0⤋