English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sociedade Anônima

O Planalto e a Polícia Federal já sabem que a trama abortada quando foram presos os dois petistas com R$ 1,7 milhão para comprar o dossiê contra José Serra não envolveu apenas os "aloprados" já conhecidos do público. Semanas antes do flagrante em São Paulo, houve reunião com mais de 20 pessoas para tratar do assunto em Brasília, aponta a investigação.Em busca da origem do dinheiro, a PF segue ainda outras pistas: ao menos parte dele teria vindo de "caixa próprio" do grupo chefiado pelo churrasqueiro Jorge Lorenzetti. "Há um braço financeiro na operação, que tinha caixa angariado junto a sindicatos e outras entidades", diz um envolvido na investigação.
Solta-língua- Para as cúpulas da PF e do governo, só delação premiada ou confissão de um envolvido será capaz de mapear toda a origem do dinheiro do dossiê. Um doleiro abriu negociação para dizer o que sabia, mas recuou.

Painel, FSP

Posted by crisfloripa at 08:59 | Permalink

2006-10-27 03:52:19 · 3 respostas · perguntado por Eleitora Convicta 3 em Governo e Política Política

3 respostas

O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e suportados por eleitores tolos que trabalham pra burro mas não têm dinheiro para estudar.

2006-10-27 03:56:51 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Interessante. pena que o povão não entende essas coisas.

2006-10-27 03:54:55 · answer #2 · answered by Guri 6 · 0 0

Vazamento sobre o Opus Dei


Os motivos de Serra? Diz-se que ex-prefeito, agora eleito governador de São Paulo, não teria engolido até hoje o “rolo compressor” do seu adversário para impor sua candidatura presidencial no interior do PSDB. Além disso, ele manteria seu sonho presidencial e não confiaria nas ambições do atual candidato tucano.


Alguns jornalistas chegaram a divulgar a notícia de que o próprio Serra teria vazado a denúncia bombástica, publicada na revista Época durante a disputa intratucanos, de que Geraldo Alckmin promoveria, no interior do Palácio dos Bandeirantes, as pregações da seita fascista Opus Dei, batizadas de “palestras do Morumbi”.

2006-10-27 03:53:35 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers