English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Olá. Eu o que sou. Bom ou mau sou assim. Nem todos me aceitarão. Nem Jesus agradou a todos...
Mas agora falar mau de gay é discriminação e pode resultar em processo jurídico.
Eu sou branco, se vc me disser que odeia branco o que eu posso fazer?
Porque com os gays é diferente? Recentemente uma organização de gays processaram o Leandro pq ele disse que um gay deveria levar uma pisa. E se ele falasse que "flamenguista" deveria levar uma pisa, isso seria motivo para alguma ação jurídica? Se o cara gosta de DAR e se a mulher gosta de COMER. Porque não vivem cada um da sua maneira? Pra que tanta ong, tanto barulho, tanta passeata??? Eu não sou gay e não gosto de gay... Vc que é gay não deveria gostar de mim também, pq eu não gosto de você. Fazer o que? As coisas são assim. Pra mim vocês são uma ameaça para o bom convivio da sociedade. Para vocês EU é que sou uma ameaça... Mas se eu fizer uma organização anti-gay, posso ser processado, pq nao posso ser aceito como sou? HOMEM!!!!!!!!!!!

2006-10-27 03:22:50 · 29 respostas · perguntado por freak_df 2 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

70% das respostas vazias, não falei em preconceito. Falei em gosto pessoal. Eu não gosto de gay, mas não os saio maltratando, chingando matando, fazendo passeata anti-gay.... mas os gays naum... a própria mídia vem incentivando cada vez mais esse movimento. Há até histórias infantis de casalsinho de ***** apaixonadas, passeatas cada vez maiores em maior número de estados, a moda, a cultura, TUDO às vezes pareçe tenter a ideologia de que ninguém é de sexo nenhum, ninguém é de ninguém, é ******* comendo homem e mulher junto numa mistura doida de sei lá o quê. *****! PRA MIM ISSO VIRÔ UMA **** DE UMA ZONA!
Quanto às respostas teve um que já veio falar de paulada de *******, a outra de matar o filho.... afff.... pareçe que vcs aproveitam o assunto pra se expressarem... mas obrigado aos poucos que entenderam e até mesmo aos que tem opinoes diferentes da minha mas que responderam coerentemente à pergunta. O prazo tá estendido quem ainda quiser opinar fique à vontade. Abraços heteros rs...

2006-10-31 02:03:52 · update #1

29 respostas

Acredito que eles não forçam ninguém a aceitar, mas essa tendência é para tentar eliminar o preconceito e a violência que existe contra eles. Assim como as mulheres, muitos anos atrás, foram as ruas para conquistar o direito de votar, existe a delegacia da mulher, etc. Há uma diferença porque você não vê uma mulher que chega bêbada em casa e espanca o marido (talvez os filhos, mas por isso as crianças tem também muitas entidades a favor delas), você não vê um travesti matar um homem a pauladas por puro preconceito, etc. São para proteger as pessoas que tem os direitos mais feridos.
Quanto mais pessoas tem a sua atitude, mais eles vão lutar para serem respeitados. Se ninguém os desrespeitasse, não precisariam fazer esses protestos todos para serem respeitados.
Portanto, você tem o direito de não gostar, não aceitar. Mas não de ferir o direito deles, de espancar, de ofender.

2006-10-27 03:33:42 · answer #1 · answered by Daniela 1 · 4 2

Deixa o pessoal quieto cada um na sua que deus cuida de todos .

2006-10-31 15:19:33 · answer #2 · answered by Maximu's 4 · 2 0

Não é só os gays ou lesbiscates, hoje em dia nos forçam até a namorar e dar emprego ou por na faculdade só porque o fulano é negro! Estamos precisando de um pais que pregue a "liberdade de expressão" e não nos condenem como "preconceituosos"! Governantes hipócritas!

2006-11-03 08:47:39 · answer #3 · answered by SATELLITE 7 · 1 0

O problema, Freak, é que tu fizeste uma pergunta polêmica, então os ânimos ficam exaltados. Eu me considero uma pessoa de personalidade, defendo meu ponto de vista, não escondo a minha ideologia,entretanto eu detesto passeatas, cara-pintadas, organizações em defesa disto ou daquilo . Por mim o meu vizinho pode ser branco, amarelo, roxo, ET, desde que não interfira na minha vida. Pode ter cachorro, cavalo ou camelo, desde que não faça barulho ou importune. Pode plantar alface ou maconha, o problema é dele. Não venham dizer que eu tenho obrigação de cuidar dele, porque eu não penso assim. Se eu cuidar de mim e da minha família, acho que cumpri a minha missão. Outros nascem com espírito humanitário, fazem ongs, associações. Eu vivo em paz - na medida do possível neste mundo tão conturbado - e deixo que os outros vivam também. Os meus filhos eu tentei educar com exemplo. Cada um tem sua opinião e todos nos respeitamos. O Brasil não é um país livre, sem discriminação?

2006-11-03 06:22:12 · answer #4 · answered by m_m_s 6 · 1 0

Poque eles são tão legais e corajosos em assumirem o que são, que gostariam que todas as pessoas fossem iguais a eles.

2006-11-01 00:26:31 · answer #5 · answered by Nilde M 3 · 1 0

Tanta preocupação com esse assunto...
Suspeito, muito suspeito!

2006-10-31 07:07:51 · answer #6 · answered by Siruiz 2 · 2 1

Acho que a preferência deles nós realmente não temos nada com isso, só não entendo porque falam em discriminação, cada um deveria ficar na sua.
Não me dirijo a todos, até porque pelo meu hooby, (artista plástica) convivo com alguns gays, são pessoas educadas, de família, que não saem por aí fazendo propaganda da sua sexualidade.

2006-10-27 11:08:16 · answer #7 · answered by Veterana. 7 · 1 0

Porque eles querem impor algo que não é natural como se fosse normal e natural. Mas não vão conseguir . A própria anatomia humana mostra a qualquer burro a sexualidade, o ser humano perverteu isso e cismou que é natural, mas não é. Não adianta querer impor à força isso, não é preconceito é uma questão de raciocínio.

2006-10-27 10:47:50 · answer #8 · answered by Fafá 5 · 2 1

O q deve existir é respeito, se todos se respeitarem e evitarem comentários ofensivos não haveria tantos problemas.

2006-10-27 10:37:02 · answer #9 · answered by Paulinha 3 · 2 1

Porque devemos respeitar o nosso próximo e; próximo não se restringe a nossa família e amigos e sim; a sociedade.Deus queira que você não venha a ter filhos com essa opção sexual; o que você faria, mataria? Eu sou heterossexual mas; respeito o meu próximo e; se acaso vier a ter um filho com essa opção, o respeitarei, sabe por que? Porque ele não deixará de ser meu filho por causa disso.

2006-10-27 10:34:42 · answer #10 · answered by Daniela 6 · 2 1

fedest.com, questions and answers