calma mulher, nao fike assim
o cara nao ta falando serio
e se ele te denunciar qual e o problema vc so vai perder uns
pontinhos, nada mais ,nada menos do k isso.
e pessoas k andam por ai denunciando aos outros , vao cair na mesma armadilha uma vez ,nao te preucupes.
2006-10-26 20:18:09
·
answer #1
·
answered by Dolly 4
·
1⤊
0⤋
Tarso diz que PSDB pratica fascismo da incriminação de grupos
Por Mair Pena Neto
RIO DE JANEIRO (Reuters) -
O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, rebateu as acusações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de que o PT usa técnica nazista da mentira e afirmou que o PSDB utiliza a "tática fascista" da incriminação de grupos.
"A tática fascista --nazista é muito duro-- é a da incriminação em grupo, que ataca uma comunidade, seja racial, cultural ou nacional, sem delimitar fronteiras. E essa tática fascista quem está usando é o PSDB", atacou Tarso, antes de participar do debate "Lula e a Nova Esquerda", na Universidade Candido Mendes.
Tarso disse que o PSDB tem atacado o PT como comunidade política "e não atacado pessoas ou grupos que cometam ilegalidades". Para ele, "incriminação em grupo é igual à demonização medieval".
O ministro voltou a questionar a "compostura" de Fernando Henrique, de quem disse esperar um comportamento mais condizente com a sua estatura política.
"O presidente Fernando Henrique foi o primeiro mandatário da nação e não deveria ter uma postura como essa. São atitudes que mancham a sua história. Ele que sempre foi um homem da democracia, da estabilidade política, agora radicaliza de forma abrupta", condenou.
Para Tarso Genro, a atitude do ex-presidente prejudica o ambiente político presente e futuro. O ministro, que sempre falou em concertação política, alertou para a necessidade de uma certa distensão visando o próximo governo.
"Essa radicalização não é boa para o país, não é boa para a oposição, não é boa para o governo, porque, depois das eleições, as forças políticas sadias do país terão de se reunir para discutir a reforma política e a reforma do processo orçamentário, que vão desbloquear o processo democrático", disse.
Tarso, acrescentando que "temos que nos preocupar que o presidente eleito, seja ele quem for, seja legitimado para fazer esse processo".
Indagado sobre as iniciativas e investigações do delegado Edmilson Bruno, da Polícia Federal, que passou imagens do dinheiro apreendido na tentativa de compra por petista do dossiê envolvendo tucanos, Tarso foi duro.
"Foi uma atitude ilegal e politicamente orientada para prejudicar a candidatura de Lula no bojo da montagem política de interesse do tucanato", acusou.
O ministro defendeu que o caso saia da esfera eleitoral e seja investigado pela própria Polícia Federal. Quanto ao andamento da investigação sobre a origem do dinheiro que seria usado na compra do dossiê, considerou normal.
"A Polícia Federal tem de trabalhar dentro das normas do Estado de Direito", defendeu. "Não pode apressar nem retardar (as investigações) para servir a conveniências eleitorais".
2006-10-27 00:14:12
·
answer #2
·
answered by Rodrigo Celi Veiga Dias 3
·
0⤊
0⤋
Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento entre Notocorda e Expert.
Quem souber de algum impedimento que fale agora ou cale-se para sempre.
Espero ter resolvido este problema. :-)
______________________________
Quem foi a múmia que já passou por aqui e me deu um ponto negativo?
Estou tentando apaziguar os ânimos.
2006-10-26 19:44:56
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋