English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Dani, querida!!!!!!
Estou vendo que várias pessoas passam por esta mesma situação. Estou em um processo de "acorda para a vida", estava muito apaixonada por uma pessoa, não que isso fosse ruim,mas estava interferindo muito na minha vida, ao ponto de eu deixar de participar das aulas na faculdade, a qual eu batalhei muito pra entrar, mandava trocentos torpedos por dia, ficava com o celular na mão esperando ele me responder, passava noites em claro, qdo um dia eu resolvi ir ao cinema com minha irmã, ele ficou estressado e falou que eu não poderia fazer isso, nossa na hora caiu um balde de água fria na minha cabeça, parei e pensei, perai, é por essa pessoa que eu faço absolutamente tudo e ela não é capaz de confiar em mim por ir ao cinema com minha irmã, sendo que eu deixava ele fazer de tudo......
Nessa hora, olhei pra mim, e vi que eu estava acabada, resolvi renascer, mostrei pra ele que eu tbem tinha vida, ficamos alguns dias separados, voltamos e hoje está tudo na santa paz de Deus.
Espero que com vc só aconteça coisas boas, mas lembre-se AMAR A SI PROPRIA MAIS DO QUE AOS OUTROS.
Beijosssssssssss

2006-10-26 16:50:26 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

O simples fato de a paixão "atrapalhar" já denota que o que se sente não é mais "paixão" em si. Talvez seja só um momento de confusão, onde se pensa que já não se pode viver sem aquele(a) que adora. Mas num mundo de 6,5 bilhões de pessoas, prender-se a uma única pode ser uma conspiração do Universo a seu favor, mas fatalmente também pode ser uma maneira de se negar que existam milhares de pessoas à sua volta que merecem um pouco da sua atenção em especial. Vivemos num mundo selvagem, onde não há fera que não se curve diante de um carinho... Talvez enquanto você se "atrapalha" numa paixão, outra possa estar precisando de um carinho particular seu. "O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo." (Clarice Lispector) Então... faça a diferença: enxergar flores onde só há espinhos é talvez uma saída, dolorosa, mas não a solução. Abraços.

2006-10-26 17:32:37 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Tente se afastar, se esquecer um pouco do objeto da paixão, se desligar. Tudo que atrapalha a vida da gente não é saudável.

2006-10-26 16:49:30 · answer #3 · answered by miosotis 7 · 0 0

Agir com a razão. Paixão tem que ser uma coisa boa, prazerosa, iluminada.
Abençoada. Afinal dura tão pouco!

2006-10-26 16:41:43 · answer #4 · answered by Pensando em voltar... 7 · 0 0

não sei ,estou passando por isto , tb, pensando com a razão seria eliminá-la . mas com o coração a gente não consegue não é ?

2006-10-26 16:36:21 · answer #5 · answered by lolita 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers