Oi Dick !!
Não "Queimo Rosca" ...
Mas entrei nessa pergunta por consideração a você, que sempre tem umas perguntas interessantes e inteligentes ...
Você não acha que nessa pergunta, você saiu do seu normal, não ?
Acabei de responder a uma pergunta de uma garota, falando exatamente da queda no nível das comunicações( Perguntas e Respostas) daqui do YR !!
Esta tua pergunta pode vir a suscitar as respostas mais grosseiras e contra-indicadas para você ...
Tome cuidado, reveja a sua pergunta ... Tenho certeza que você mesmo vai concordar comigo !!
Um Abraço ...
2006-10-26 12:53:13
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
depende se vc for um arrombado eu vou ficar triste, mas se vc ainda faz força pra cagarr eu vou ficar feliz em te fuderr.
garanto que vc ficara muito feliz com minha ferramenta no seu butão....
2006-10-26 18:44:42
·
answer #2
·
answered by keto 3
·
1⤊
1⤋
Conheça seus sentimentos. Se você perdeu alguém da família ou está longe das pessoas que ama, entenda que é normal ficar triste. No momento, você pode até chorar para expressar seus sentimentos. De outra forma, você apenas prolongará os problemas.
*Procure ajuda. Procure tirar vantagens do suporte social de que você dispõe. Se estiver se sentindo isolado, procure familiares, amigos, serviços sociais ou religiosos que podem ajudá-lo. Você também pode procurar trabalho em um serviço voltunário comunitário ou religioso. Ajudar os outros pode ser uma ótima maneira de levantar o astral e aprender coisas novas.
* Seja realista. Na medida em que a família cresce, as tradições precisam se adaptar às novas condições. Preserve alguns costumes - uma atividade específica ou um prato especial -, mas compreenda que alguns hábitos, como reunir todos em sua casa, pode não ser mais possível. Em vez de preparar tudo, relaxe e até compre alguns pratos prontos.
*Deixe as diferenças de lado. Tente aceitar seus parentes como eles são. Deixe velhas desavenças de lado, discutindo os problemas em momentos mais oportunos.
*Planeje seu orçamento. Antes de ir às compras, decida quanto você pode gastar em presentes e outros produtos. Você também pode dar presentes que não são comprados: seu tempo, uma boa conversa ou algo feito por você. Faça dessas festas uma período mais afetivo e menos material.
* Faça planos. Separe alguns dias para as compras, outros para visitar amigos, e assim por diante.
* Aprenda a dizer "não". Acredite: as pessoas compreenderão se você não estiver disponível para realizar algumas atividades ou projetos. Se você aceitar apenas o que quer, evitará ressentimentos. Se estiver se sentindo sobrecarregado, divida responsabilidades com amigos e familiares.
* Não se esqueça de manter hábitos saudáveis. Não se sinta pressionado para comer ou beber mais do que está acostumado apenas porque está de férias. Antes de ir a eventos sociais, decida quanto e quais tipos de comidas e bebidas você quer consumir. Durma bem e pratique exercícios físicos com freqüência. Se você não realiza uma atividade física regularmente, procure um médico. Os exercícios permitirão perda peso e farão com que você se sinta mais disposto.
* Preste atenção em você. Dê uma respirada. Procure passar alguns momentos sozinho, em tranqüilidade. Passar 15 minutos por dia assim pode ser o suficiente para você conseguir lidar com os problemas durante o resto do dia. Encontre um lugar calmo, mesmo que seja um banheiro e mesmo que tenha que colocar protetores nos ouvidos. Dê uma caminhada à noite e observe as estrelas. Fique um pouco no sofá, olhando apenas para o teto. Escute uma boa música. Descubra alguma coisa que ajuda a limpar a mente e deixá-lo mais calmo. Faça isso pelo menos uma vez por dia.
* Escolha compromissos alcançáveis, ou mesmo nenhum. Um dos principais problemas das resoluções de ano novo é a grande probabilidade de não alcançá-las, fazendo com que você tenha mais um motivo para se sentir pior. Em vez de tentar mudar radicalmente a sua vida, tente manter os hábitos e o padrão de vida básicos que você já tem. Escolha compromissos que ajudam você a se sentir valorizado e propiciam mais do que momentos de alegria. Procure manter um estilo de vida mais saudável por meio de pequenas mudanças.
* Não tente ser perfeito. Na televisão, tudo acaba bem, mas na vida real, nem sempre as pessoas conseguem resolver seus problemas com tanta facilidade. Na vida real, as crianças podem achar mais divertido jogar a comida no chão do que comê-la, ou o seu irmão pode querer resolver problemas antigos com a sua irmã mais nova. A vida nem sempre é fácil, mas tente ir levando. Ela é imprevisível, portanto, tente ressaltar e dar mais valor às coisas boas.
* Se precisar, procure ajuda profissional. Para algumas pessoas, esta lista de sugestões pode parecer inadequada. Se o estresse das férias for mais acentuado ou não desaparecer espontaneamente, converse com o médico ou com um profissional da área de saúde mental.
2006-10-26 18:39:23
·
answer #3
·
answered by rodeilson g 1
·
1⤊
1⤋
Oi, Dick! Fala sério! Felicidade deve ser para todos os momentos: antes.......durante.......depois.........e depoisssssssss..............e depoisssssssss........
kkkkkkkkkkkkkkkk
Abração, amigo!
2006-10-26 18:38:12
·
answer #5
·
answered by Professora 2
·
0⤊
1⤋