A pergunta é para nós do YO, ou é para o Alckmin?
Repasso...
MANUAL DO PERFEITO ELEITOR DE GERALDO ALCKMIN
1) Se sair no meio do povo, feche os olhos E tape os ouvidos. Não dê chance a que o demônio, manifestado nos "petistas" ofereça a tentação. Se tiver dúvida, use o cilício, aquela peça que você prende no alto da coxa para produzir dor e purificar sua alma. Você tem um, não tem? Em caso de dúvida, consulte o seu ministro do Opus Dei.
2) Combata sempre a gentalha do nível inferior. Essa invasão de miseráveis na fatia da classe média é um abuso e um perigo. O que importa são os fins. Portanto, qualquer "inverdade" estratégica é válida para barrar o avanço comunista.
3) Lembra-se do filme "os homens de preto"? Pois temos o mesmo equipamento "esquecedor". Olhe para cá. Um, dois, três, tchunnnns! Pronto. Você já não se lembra das estatais vendidas a preço de banana, da compra de votos para a reeleição, do Sivam, da Pasta Rosa, do Cacciola, do Proer, da quebradeira na economia e do Apagão.
4) Lembre-se de que o tal R$ 1,2 bilhão do tal rombo em São Paulo está sendo usado para defender nossa causa.
5) Evite supermercados e feiras livres. O populacho está por lá, comprando comida como nunca. Essa gente poderá contaminá-lo.
6) Entregue fotos bentas do Monsenhor Escrivá a seus filhos universitários. Ajuda a impedir a contaminação gerada pelos pobres, negros e índios que entraram na faculdade pelo maldito Prouni.
7) Esteja sempre pronto a comparecer à sagrada cerimônia dos 400 vestidos de Santa Lu. Nos purifica e exalta o sentimento de classe. Afinal, somos os eleitos.
8) Antes de abrir a "Veja" e assistir à "Globo", ajoelhe-se e faça a saudação, batendo com a testa três vezes no solo. Sem essas sacrossantas instituições, os populares poderiam despertar e colocar em cheque nossa hegemonia.
9) Repita sempre que a "corrupção" foi algo inventado neste governo. Exerça o preconceito em nome de algo maior: a fé. Acuse mil vezes, até que pareça verdade, como receita nosso líder Goebbels.
10) Pela Internet, divulgue boatos, especialmente os inverídicos. Nosso Senhor perdoa porque a causa justifica. Caso se sinta culpado, realize a contrição por meio de um semi-jejum. Coma apenas chuchu.
2006-10-26 11:19:58
·
answer #1
·
answered by Aprendiz 3
·
1⤊
0⤋
ELE VAI COM CERTEZA!!!!
TODOS VAO SABER LER "CORRUPÇÃO"
kkk kKK Kkkkkk KkKKKK KK k kK KK UHUUUULLLLL
2006-10-26 18:20:47
·
answer #2
·
answered by eu 2
·
2⤊
0⤋
sem comentários. lula não é burro de forma alguma. ele é bem instruído, escrevem tudo para ele e ele sabe ler.
2006-10-26 18:18:50
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Pra fazer isso ele precisava se eleger né
2006-10-26 18:24:57
·
answer #4
·
answered by Veadinho 6
·
1⤊
0⤋
É...e me admira muito uma pessoa informada como você, não saber o que é politica continuada, tipico daqueles que falam que salvam a patria em 4 anos.
O seu PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e suportados por eleitores tolos que trabalham pra burro mas não têm dinheiro para estudar.
Não voto no fruto do mar e pronto
2006-10-27 14:30:47
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Oi Araguaia, desculpe invadir sua pergunta, mas é só pra lembrar que nossa consciência política não precisa ser lapidada nas faculdades, e nem ter mestrado, doutorado,
MBA, ou qualquer coisa que o valha. É sim, o interesse pelos problemas da nação como um todo, é ter de fato um amor à pátria e o orgulho de ser como se é, sem comparar-se com os estereótipos famosos. Ninguem chega a uma liderança imitando ninguém, e sim construindo uma história particular, vivendo e sofrendo as mutações políticas, sociais, econômicas e transferindo para sí um forte desejo de colaboração , como se fosse um escolhido, de cujo destino não se pode evitar.
Pena que tantos problemas interferem nesta liderança, e que a sociedade não acredite mais em alguém que nos faça unir para um sentido comum. Por que dependemos tanto do resto do mundo, e por causa das responsabilidades econômicas, só podemos enxergar um contexto liberal, onde fatidicamente só haverá respostas se houver entrega, e que cada nação se tornará cada vez mais dependente da sua autonomia.
Eu confio em Lula, confio por que ele representa uma mudança no pensamento universal, assim como outros líderes daqui, desta nossa América Latina.
Isto deve ser levado em conta, o repensar do mundo globalizado, das invasões pacíficas e matreiras, do oportunismo capitalista diante das riquezas inexploradas.
Não dá pra falar tudo, mas um pouco do meu pensamento nacionalista está aqui.
Boa noite pra voce.
Voce é a nossa musa.
2006-10-26 18:56:10
·
answer #6
·
answered by SEM TOP 7
·
0⤊
0⤋
.
Bem, em primeiro lugar, realmente não é verdade que Lula seja analfabeto. Ele é "apenas" ignorante.
E o que ele ignora?
Tudo o que acontece a sua volta, inclusive nas salas ao lado da sua no Palácio do Planalto e também na "administração" petista que comanda...
Fora isso, Lula também ignora:
1. o que um governo sério deve fazer para desenvolver um país;
e
2. que divide a nação quando se diz "pai dos pobres" e lança uma parte da sociedade contra a outra - para ficar só nesses dois exemplos, já que o assunto de sua pergunta não é bem esse...
Quanto ao Programa Brasil Alfabetizado, não creio que ninguém possa se opor a um programa que alfabetize pessoas. Inclusive - e acima de tudo! - porque quanto mais letrados forem os eleitores, mais acesso terão à informação e menos votarão num governo populista, assistencialista e com idéias tão atrasadas quanto o de Lula e do PT.
No entanto, tão ou mais importante do que alfabetizar pessoas é fornecer um ensino de qualidade aos que já sabem ler - afinal: de que adianta uma pessoa saber ler se não sabe PENSAR?
Nisso, o governo Lula deixa muito a desejar - como quase em todo o resto: não investiu em educação, por mais que alardeie "política de cotas" aqui, Fundeb ali e coisas do gênero.
Todas essas iniciativas, caso algum dia venham a prestar (coisa de que eu duvido), contribuirão tão somente para um aumento quantitativo das estatísticas educacionais brasileiras - mas nunca servirão para elevar as estatísticas de aumento qualitativo.
Sendo assim: tudo continua como dantes no quartel de Abrantes se Lula for reeleito...
Com o PSDB, tudo pode ser diferente: e para bem melhor!
OBS.: Não adianta vir com aquela velha cantilena de que FHC não fez isso ou não fez aquilo... Eu SEI pensar e, por isso, compreendo que o desenvolvimento de um país se faz pouco a pouco.
FHC teve que garantir a estabilidade da moeda, passou por diversas crises financeiras internacionais e, no final do seu governo, teve que lidar com a pior das crises: o "risco Lula".
Foi por causa da iminência da eleição de Lula que o dólar disparou, os investimentos minguaram e o risco Brasil foi para as alturas.
Por isso desprezo tanto a propaganda lulista: ela se utiliza desses fatos para responsabilizar FHC por um final de 2o. mandato bastante turbulento, mas não falam - é claro, né: afinal, a estorinha que contam é para enganar aos ignorantes e incautos! - que a turbulência era causada pela expectativa de que Lula e o PT fizessem tudo o que sempre pregaram, mas que não fizeram...: o que é mais uma prova de que Lula está prestes a ser reeleito da mesma forma que foi eleito da primeira vez: através de um enorme estelionato eleitoral - mais uma das práticas anti-éticas em que Lula e o PT vêm se especializando como ninguém!
.
2006-10-26 18:37:13
·
answer #7
·
answered by m_amoy 5
·
0⤊
0⤋