English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Ao mesmo tempo que o Exército Brasileiro comunicava a prisão de agentes das Farc na Amazônia, a IstoÉ de 12 de abril informava: documentos apreendidos com Fernandinho Beira-mar "comprovam a antiga suspeita de que o bandido fornecia armamentos e munições às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia em troca das toneladas de cocaína com que abastecia pontos-de-venda de droga no Brasil". Uma agenda, preenchida pelo traficante com o registro de suas operações no ano 2000, "é a prova cabal da aliança entre Beira-Mar e as Farc", assegura a revista.

Beira-Mar não decerto é o principal amigo brasileiro dos delinqüentes colombianos. A Resolução número 9 do X Foro de São Paulo, de 7 de dezembro de 2001, condenou a repressão à narcoguerrilha como "terrorismo de Estado" e como "verdadero plán de guerra contra el pueblo". Entre as assinaturas estava a do sr. Luís Inácio Lula da Silva, então ainda presidente do Foro.

No mesmo ano, líderes das Farc foram recebidos como hóspedes oficiais pelo governo petista do Rio Grande do Sul.

Mas seria injusto dizer que a colaboração do PT com as Farc se limitou à troca de gentilezas. As duas organizações publicam juntas uma revista, "America Libre", dirigida pelo sublime dr. Emir Sader, na qual defendem seus interesses comuns contra o governo da Colombia e dos EUA, o Exército brasileiro e outras entidades malignas. Pelo menos até 2004, o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, estava no Conselho Editorial da publicação ao lado do comandante das Farc, Manuel Marulanda Vélez, o famigerado "Tiro Fijo". Lá estava também o impoluto deputado Greenhalgh -- aquele mesmo que propunha controlar a criminalidade mediante o desarmamento geral das vítimas.

Quando o porta-voz das Farc, Olivério Medina, contou que a organização tinha dado dinheiro para a campanha eleitoral do PT, houve uma correria geral para persuadir o público de que tudo não passava de bravata. Mas, logo depois, a elite petista organizava um movimento de protesto para libertar da prisão o homem acusado de manchar a reputação do partido com fanfarronadas irresponsáveis. Em vez de enxergar algo de suspeito em tamanha incongruência, a nação preferiu acreditar que o PT era um partido cristianíssimo, que retribuia o mal com o bem.

Em 2002, três dos quatro concorrentes à presidência eram membros de partidos aliados às Farc no Foro de São Paulo, e o quarto, José Serra, informado de tudo, preferiu perder a eleição de bico fechado, provando fidelidade estóica às suas raízes esquerdistas. Enquanto a mídia local celebrava a lisura do pleito, o vencedor confessava ao "Le Monde" que a eleição tinha sido "apenas uma farsa, necessária à tomada do poder", sendo confirmado nisso pelo sr. Marco Aurélio Garcia em declaração ao jornal argentino " La Nación " de 5 de outubro de 2002. Em julho de 2005, o então já tarimbado presidente admitia ter tomado decisões de governo em reuniões secretas do Foro de São Paulo, longe do Congresso e da opinião pública.

A troca de cocaína pelas armas que Fernandinho Beira-Mar trazia do Líbano era feita na Tríplice-Fronteira (Brasil-Argentina-Paraguai). Semanas atrás, o promotor do Distrito de Manhattan, Robert Morgenthau, conseguiu fechar um canal de dinheiro pelo qual três bilhões de dólares de drogas, seqüestros, contrabando e outros crimes tinham fluído dessa região para organizações terroristas muçulmanas, por meio de um banco de Nova York. Quando a existência desse canal foi denunciada pela primeira vez, a esquerda brasileira protestou com veemência, dizendo que era tudo uma sórdida mentira imperialista.

Aos poucos, a verdade está aparecendo. Mas ela é ainda grande e feia demais para os olhos sensíveis de uma nação que se deixou enfraquecer por uma longa dieta de mentiras cor-de-rosa. O Brasil talvez precise de mais alguns anos para entender que, comparado à trama do Foro de São Paulo, o Mensalão é quase um negócio honesto.

http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=5321&language=pt

2006-10-26 11:05:38 · 8 respostas · perguntado por lui r 4 em Governo e Política Outras - Governo e Política

8 respostas

O que você poderia esperar do amigo íntimo do maior ditador de todos os tempos Fidel Castro e de seu aprendiz Hugo Chaves. Diga-me com quem andas que te direi que és.

2006-10-26 11:08:17 · answer #1 · answered by alcirflorentino 7 · 1 0

DO YOU KNOW, MAN?
I LOVE MY PRESIDENT.

2006-10-26 18:48:32 · answer #2 · answered by Araguaia 6 · 0 0

Os três são corruptos estão em plena decadência moral e quando agem em nome do povo só fazem m.erda?

2006-10-26 18:33:38 · answer #3 · answered by DALUA_Thiago 2 · 0 0

concordo plenamente com alcirflor

2006-10-26 18:33:10 · answer #4 · answered by Paty 2 · 0 0

Deve ter muito em comum somo 45 e confirmo

2006-10-26 18:10:35 · answer #5 · answered by flor100% 7 · 0 0

FORA COM ESTES COMUNISTAS

2006-10-26 18:09:27 · answer #6 · answered by tatiana 4 · 0 0

pensão que são os donos da verdade.se acham os tais.o PT acha que vai dar um golpe no Brasil o povo vai ficar quieto. coitados.

2006-10-26 18:09:19 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Preciso dar uma olhada nos autos, para poder responder,
aguarde-me após as eleições.

Repasso...

MANUAL DO PERFEITO ELEITOR DE GERALDO ALCKMIN

1) Se sair no meio do povo, feche os olhos E tape os ouvidos. Não dê chance a que o demônio, manifestado nos "petistas" ofereça a tentação. Se tiver dúvida, use o cilício, aquela peça que você prende no alto da coxa para produzir dor e purificar sua alma. Você tem um, não tem? Em caso de dúvida, consulte o seu ministro do Opus Dei.

2) Combata sempre a gentalha do nível inferior. Essa invasão de miseráveis na fatia da classe média é um abuso e um perigo. O que importa são os fins. Portanto, qualquer "inverdade" estratégica é válida para barrar o avanço comunista.

3) Lembra-se do filme "os homens de preto"? Pois temos o mesmo equipamento "esquecedor". Olhe para cá. Um, dois, três, tchunnnns! Pronto. Você já não se lembra das estatais vendidas a preço de banana, da compra de votos para a reeleição, do Sivam, da Pasta Rosa, do Cacciola, do Proer, da quebradeira na economia e do Apagão.

4) Lembre-se de que o tal R$ 1,2 bilhão do tal rombo em São Paulo está sendo usado para defender nossa causa.

5) Evite supermercados e feiras livres. O populacho está por lá, comprando comida como nunca. Essa gente poderá contaminá-lo.

6) Entregue fotos bentas do Monsenhor Escrivá a seus filhos universitários. Ajuda a impedir a contaminação gerada pelos pobres, negros e índios que entraram na faculdade pelo maldito Prouni.

7) Esteja sempre pronto a comparecer à sagrada cerimônia dos 400 vestidos de Santa Lu. Nos purifica e exalta o sentimento de classe. Afinal, somos os eleitos.

8) Antes de abrir a "Veja" e assistir à "Globo", ajoelhe-se e faça a saudação, batendo com a testa três vezes no solo. Sem essas sacrossantas instituições, os populares poderiam despertar e colocar em cheque nossa hegemonia.

9) Repita sempre que a "corrupção" foi algo inventado neste governo. Exerça o preconceito em nome de algo maior: a fé. Acuse mil vezes, até que pareça verdade, como receita nosso líder Goebbels.

10) Pela Internet, divulgue boatos, especialmente os inverídicos. Nosso Senhor perdoa porque a causa justifica. Caso se sinta culpado, realize a contrição por meio de um semi-jejum. Coma apenas chuchu.

2006-10-26 18:09:00 · answer #8 · answered by Aprendiz 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers