English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Lula abandonou os tuberculosos, diz OMS

Não é a oposição que diz. Nem um órgão sem expressão. É A Organização Mundial de Saúde: "Só um terço dos brasileiros com tuberculose é tratado como se deve”.

Ministro desmente chefe e confessa: imposto cresceu
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, deixou escapar o que seu chefe Lula tanto tenta esconder. Para empresários afirmou: 'Confesso em público' que houve aumento da carga tributária.

Foto: Divulgação


41 dias e governo calado

A Polícia Federal descumpriu suas normas ao proibir imagens dos dólares da compra do dossiê fajuto. A instituição é obrigada a mostrar para informar a população. São 41 dias e Lula continua calado.


Lula está bem acompanhado
Artigo de Gilberto de Mello Kujawski mostra as companhias do presidente-candidato: José Dirceu, Genoíno, Paulo Maluf, Marcio Thomas Batos, Fidel Castro, Hugo Chávez, Ricardo Berozoni...

Fonte: O Estado de S. Paulo

2006-10-26 08:26:40 · 2 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Eleições

2 respostas

COM LULLA A CORRUPÇÃO É UMA EPIDEMIA INCURÁVEL!!!!!!!

FORA MULLA LADRÃO DO POVÃO!!!!!

GERALDO NELLE!!!!!!

2006-10-26 08:28:58 · answer #1 · answered by basta de mentiras 6 · 0 0

16 DE AGOSTO DE 2006 - 14h54

PF desbarata esquema de contrabando que abastecia a Daslu


A Polícia Federal e a Receita Federal prenderam 79 pessoas nesta quarta-feira, numa ação contra "o maior esquema já constatado de fraudes no comércio exterior". A organização de contrabando é acusada de movimentar R$ 1 bilhão por ano e sonegar ao menos R$ 500 milhões em impostos aduaneiros. Entre seus clientes estão a butique de luxo Daslu, em São Paulo, e Law Kin Chong, que se encontra preso e é apontado pela PF como um dos maiores contrabandistas do Brasil.


Thomas Bastos na coletiva: uma em 281 ações da PF A megaoperação da PF é resultado de dois anos de investigação. Envolveu 1.300 policiais federais e servidores da Receita, estendendo-se por oito estados e até Miami, nos Estados Unidos. Batisada Operação Dilúvio, visa desbaratar um esquema criminoso que envolve sonegação de impostos, falsidade ideológica, evasão de divisas e cooptação de servidores. As investigações correm sob segredo de justiça.

2006-10-26 15:28:18 · answer #2 · answered by ricoodeiapobre 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers