Tenha calma. Reflita porque Vc está por aqui. Tudo tem motivo justo, nada é por acaso. acredite.Leia abaixo.
Vida após Vida.
Por maior que seja sua dor, não desespere diante da partida daqueles entes amados que lhe precederam. Na grande viagem, pois na verdade a morte não existe.
Se você perdeu, fisicamente, um ente querido, não pense que tudo se acabou, ele vive como nós, só que em outra dimensão. A vida é eterna, alternando-se no plano fÃsico e espiritual, de conformidade com nossas necessidades evolutivas. De acordo com nosso Mestre, não encontraremos na morte, nada mais do que Vida, e vida em abundancia.
Um dia, mais cedo ou mais tarde, todos nós nos encontraremos na grandeza da vida imortal. Por isso, aceite com serenidade os desÃgnios de Deus e tenha certeza de que eles, os chamados mortos, prosseguem vivendo e esperando por ti.
Esforça-se para encontrar resignação, pois o amor vence qualquer distancia por maior que seja.
à normal que cessado os primeiros momentos do impacto que a realidade lhe impôs, se sinta como órfão, esmagado(a) pela grande dor da saudosa ausência. O seu coração pulsa, as vezes, desordenado e teme não suportar tão cruel sofrimento. São justos seus sentimentos, entretanto, não deixe que eles lhe leve ao descontrole e ao desequilÃbrio, pois os chamados “ mortos “ também sofrem muito com o destempero(Constancia) de nossas lágrimas. Da mesma forma que anelas (desejas ardentemente) por voltar a senti-los, abraça-los, eles também o desejam. Não pense mais em termos de “Adeus” e sim em até logo, e se quer homenageá-los, ore muito por eles, dedicando também algumas horas de seu tempo em benefÃcio aos que mais necessitam do seu amparo. Em outra dimensão de vida, eles se sentirão felizes e ditosos percebendo seus esforços no aprimoramento e na renovação de atos, atitudes e palavras.
Todos os homens na terra são chamados a este testemunho de um dia partirem também. Pense nessa viagem e procure preparar-se para ela e aquieta o quanto possa seu coração para enfrentar em paz a partida dos seus mores queridos. Hoje, são eles, amanhã seremos nós.. (Ext. Livro .Sândalo –Sergito de S.).
Não estrague o seu Dia.
A sua irritação não solucionará problema algum. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas. Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida. Sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus. A sua tristeza não iluminará os caminhos. O seu desanimo não ajudará ninguém.
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter (derramar) em benefÃcio da sua própria felicidade, bem estar. As suas reclamações, ainda mesmo afetivas jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.
Não estrague seu dia. Aprenda com a sabedoria Divina, a desculpar infinitamente(sempre),construindo e reconstruindo sempre para o ilimitado bem, seu e de todos que cruzem sua caminhada terrena.
Permaneçamos Jovens.
>A arte de permanecer jovem depende de permanecer jovem no Ãntimo, na mente, no coração, no espÃrito, em desafio à s rugas e aos cabelos brancos por fora. Nosso corpo envelhece, mas o nosso corpo não é a nossa pessoa. Ao contarmos a idade de um homem, quando ele não tem mais nada para contar. >Continuando a crescer,. não ficamos velhos, envelhecemos deixando de crescer.
>Permaneçamos Jovens, agarrando-nos aos nossos sonhos. Escreveu um filosofo “ Pouco resta além de enterrar um homem quando o último de seus sonhos está morto”. > Mantendo uma atitude alegre. devemos ter em mente este versÃculo dos Provérbios: “ O coração alegre serve de bom remédio, mas o espÃrito abatido virá a secar os ossos”. > Forçando a mente a sair da rotina. devemos lembrar –nos de que os caminhos batidos são para os homens vencidos. >Inspirando-nos nos jovens de espÃrito que continuaram criadoramente ativos até o fim da vida: Goethe completando o quadro “ Fausto” aos 82 anos; Ticiano pintando obras primas aos 98; Toscani regendo aos 87 anos; Benjamim Franklin ajudando a elaborar a Constituição dos estados Unidos aos 81 anos e, Francisco Xavier psicografando aos 92 anos. >Conservando jovem o coração. “ Se possÃvel, escreveu Carl Sandburg.” não é mau um homen idoso morrer com um coração de menino”. > Sabendo que “ os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
,
2006-10-29 21:44:56
·
answer #2
·
answered by Ambiental 5
·
0⤊
0⤋
engano seu,só o corpo vai para la .
o Espírito continuara vivo.
temos que nos esforçar sim não pra coisas materiais,mas nossa moral e inteligência.
e a única bagagem que nos e permitido levar pense, reflita deus não criou o homem só para enfeitar a terra e desaparecer.
2006-10-26 12:52:19
·
answer #3
·
answered by lua cheia 1
·
0⤊
0⤋