English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

se alguém souber diga que tenho uma fio dental para dar de presente pra ela,

2006-10-25 12:36:41 · 11 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Outras - Governo e Política

11 respostas

Óiiiiaaaa..menos,menos...Deixa a italiana em paz.

2006-10-25 12:38:47 · answer #1 · answered by Anonymous · 2 1

nem sabia que ele era bi.

2006-10-29 19:36:38 · answer #2 · answered by Nilton R 1 · 0 0

Não tô entendendo, de qual presidente?
fazem cada pergunta sem pé e sem cabeça, pqp !

2006-10-25 19:52:14 · answer #3 · answered by Claudio Luis 3 · 0 0

Já que Vc. tem M. na Cabeça, de este FIO DENTAL PARA SUA MÃE!!!! que gerou uma porcaria como Vc.!!

2006-10-25 19:41:15 · answer #4 · answered by msfbrpr 6 · 0 0

deve ser muito grande , pois ela tem que ter um saco bem grande para aturar aquele pudim de cachaça do lado dela não que ela seja grande coisa, mas ...

2006-10-25 19:40:10 · answer #5 · answered by mari 4 · 0 0

do tamanho que caiba muitos dólares

2006-10-25 19:39:34 · answer #6 · answered by tbrpt 1 · 0 0

Sei não, mas será que ele usa fio dental?!?! Aparentemente dá a impressão de usa calçolas!!!!! rsrs

2006-10-25 19:39:25 · answer #7 · answered by Dayse 4 · 0 0

Não sei o tamanho mas cabe bastante dolar para eles levarem cada vez que fazem viagem para esquentar o que sonegaram do povo brasileiro.

2006-10-25 19:39:09 · answer #8 · answered by HEPATOCHÊ - Grupo de Apôio a Por 4 · 0 0

Mas aí não dá para carregar dolares na cueca fio dental

2006-10-25 19:39:05 · answer #9 · answered by O Grande Coisa 4 · 0 0

Infiltração guerrilheira ameaça a soberania nacional


Em 2004, os soldados brasileiros transferidos para a fronteira com a Colômbia e a Venezuela chegarão a 23 mil. O CMA contabilizou pelo menos 11 frentes das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) na região da Cabeça do Cachorro e na entrada no Rio Negro. Lá, os atritos com os guerrilheiros colombianos são mantidos em sigilo e as baixas são atribuídas a acidentes. “Mas basta observar o que está acontecendo nos aeroportos de Porto Velho, Boa Vista e de Manaus para perceber que os três estão se transformando em bases da aviação militar”. Esta declaração é do missionário americano William Parsons, conhecido como padre Biló, que há sete anos trabalha na região. Ele nunca viu “tanta gente de farda, tanto helicóptero armado e tanto avião camuflado”3.


A recente revolução na Bolívia vem acrescentar mais uma fronteira inquietante. Empreendida em nome do cultivo da droga e do anti-neoliberalismo, tal revolução contou com o apoio das mesmas guerrilhas narco-marxistas da Colômbia e do Peru 4.


De “reserva indígena” a “santuário de guerrilheiros”


A guerrilha marxista procura alistar indígenas brasileiros. Dois deles, recrutados à força pelas FARC, conseguiram escapar e narraram a sua odisséia. “É uma confirmação de que as guerrilhas estão recrutando brasileiros, a maior parte deles índios”5, declarou um porta-voz da Polícia Federal em São Gabriel da Cachoeira, (AM). A PF suspeita que a guerrilha tenha engajado assim dezenas de indígenas brasileiros em nosso território, para obrigá-los a se unirem à luta armada.


A escolha dos silvícolas não é casual. Se a guerrilha reunisse um certo número deles, poderia pleitear um “santuário” em alguma reserva indígena, explorando a atual legislação brasileira que institui enormes privilégios para os índios. Um “santuário” análogo ao que as FARC detiveram na Colômbia durante anos, e depois perderam por exigência da opinião pública colombiana. Tal reduto viria também ao encontro do sonho comuno-missionário de certos prelados, favoráveis a repúblicas autônomas tribais e autogestionárias, as quais, de fato, desmembrariam o Brasil.


MST e a guerrilha marxista-leninista


Segundo os serviços de inteligência do País, as FARC teriam produzido 17 outras organizações análogas na América Latina. No Brasil, o maior grupo é abrigado pelo MST. Ele já está disposto à luta armada, mas, antes de começá-la, aguarda reunir um número suficiente de combatentes6.


As FARB (Forças Armadas Revolucionárias do Brasil), em via de formação, querem forçar a Reforma Agrária e a distribuição da renda. Para isso estariam se articulando em acampamentos de sem-terra próximos a hidroelétricas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, especialmente no Pontal do Paranapanema. Delwek Matheus, coordenador nacional do MST, insinuou que a decisão de entrar pela via das armas estaria sendo tomada na região “urbana”7. Nas escolas do MST, há muito tempo o ensino da teoria e das táticas revolucionárias é parte essencial do currículo.


O perigo não se funda apenas em indícios factuais. Há uma relação intrínseca entre Reforma Agrária e guerrilha. O famigerado — mas tão cultuado pelo MST — Che Guevara encarregou-se de explicar tal união. Em seu manual A guerra de guerrilhas, ele martela incessantemente que “o guerrilheiro é, antes de tudo, um revolucionário agrário”, e que “a base das reivindicações sociais que levantará o guerrilheiro será a mudança da estrutura da propriedade agrária. A bandeira da luta durante todo este tempo será a reforma agrária” 8.


Desta maneira, enquanto as Forças Armadas nacionais vigiam uma extensíssima fronteira, consumindo o seu minguado orçamento, avoluma-se às suas costas um perigo muito maior e mais espalhado, sob a égide do MST e da CPT (Comissão Pastoral da Terra). Perigo esse, entretanto, que poderá ser dissipado, caso a parte sadia da opinião pública brasileira venha a reagir a tempo, movida pela fé e pelo patriotismo.

2006-10-25 19:41:08 · answer #10 · answered by Lisle 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers