English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Necessito de um conselho. Sou casado a 07 anos e tenho um filho. Minha esposa não tem o mesmo pique sexual e naturalmente está passando a ter um certo desgaste na relação (chamada crise dos 07 anos).
Ocorre que não consigo parar de pensar em uma outra mulher, também conhecida da minha esposa que é separada.
Para piorar a situação essa mulher tem uma certa admiração no meu casamento, inclusive já disse que inveja a nossa relação pois ela nunca teve isso, disse isso para mim e minha esposa.
O que faço?
Será que consigo dar apenas uma trepadinha sem sentimento, ou corro o risco de ter meu casamento abalado?

2006-10-25 08:00:26 · 17 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

Detalhe - sou apaixonado pelas mulheres, sei cativar, dar atenção. Adquiri isso, até mesmo por necessidade, pois nunca fui muito bonito, porém nunca tive dificuldade com as mulheres.

2006-10-25 08:02:20 · update #1

17 respostas

De acordo com o artigo 240 do Código Penal Brasileiro, o adultério ainda é um crime contra a família e o casamento. Se um dos cônjuges mantém relação sexual com uma terceira pessoa, fica sujeito a uma pena de quinze dias a seis meses de detenção. Para enquadrar o(a) parceiro(a) nesta lei, o(a) traído(a) deve ter provas do flagrante e denunciá-lo(a) no prazo máximo de um mês.
A traição pode ser o motivo de uma reparação de dano moral.

Não devemos confundir traição com adultério. O adultério é caracterizado pela infração ao dever de fidelidade recíproca no casamento e constitui não só crime previsto no Código Penal Brasileiro, como também dá motivo à separação judicial, na órbita civil. O adultério consuma-se com a prática do inequívoco ato sexual.
O art. 2º, da Lei nº 9278, de 10/05/96, estabeleceu direitos e deveres iguais para os conviventes ou seja, para aqueles que vivem em união estável (não casados). No entanto, não há adultério na união estável. Diferentemente, a traição possui conceito mais amplo, não se restringindo ao casamento, à união estável, ao ato sexual consumado e sim, se expandindo a todo relacionamento humano, como nas amizades, nos negócios, na política, nas guerras, etc. O art. 159, do Código Civil Brasileiro, adverte: “aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência, ou imprudência, violar direito, ou causar prejuízo a outrem, fica obrigado a reparar o dano”. O dano é tratado em sentido amplo, ilimitado, irrestrito. A traição fere os direitos concernentes aos valores próprios do ser humano, que se projetam nos seus sentimentos. A violação das obrigações oriundas do casamento ou da união estável, indubitavelmente, pode acarretar prejuízo moral ao cônjuge ou ao convivente. A traição resultará em dano moral se levar o nome do(a) traído(a) a situações embaraçosas, vexatórias; se a presença do ofendido provocar zombarias, menosprezo. O direito à indenização surge do dano, material ou moral, causado pelo comportamento culposo de uma pessoa sobre outra. Mede-se a indenização pela extensão do dano moral, pelo abatimento psicológico sofrido, observando as condições sociais e econômicas das partes envolvidas. A indenização deve propiciar ao ofendido uma compensação pelo desgosto, pelo sofrimento, pelo vexame, ao mesmo tempo em que representa uma sanção ao culpado. Qualquer pessoa, homem ou mulher, pode pleitear em juízo a indenização por danos morais decorrentes de traição.

A partir de 2.001, se alguém quiser trair sua esposa ou seu marido, mesmo pela Internet, é melhor tomar cuidado. A traição pode custar caro. O novo Código Civil Brasileiro está se aprimorando, com várias novidades. Uma delas é a obrigatoriedade de indenização para a pessoa traída, mesmo que tenha sido uma traição virtual, ou pelos sites de bate-papo. Com isso, desamor e traição no casamento podem gerar indenização para a pessoa prejudicada.

A traição já foi considerada crime passível de apedrejamento, morte e humilhação social.

Na jurisprudência brasileira, o homem, quando trai não perde nada. Já a mulher, pode até perder a guarda dos filhos e o direito a pensão.

Concubina: É a mulher que passa a viver com um homem, em caráter duradouro, como se fossem marido e mulher, presumivelmente sob o mesmo teto.

Amante: É a mulher que se encontra com um homem com finalidade sexual, apenas.

2006-10-25 08:06:39 · answer #1 · answered by Dwell Übersetzungwissenschaft 5 · 0 1

olha amiga, prefiro fazer , doque receber, pois a maioria dos homens não sabe mesmo fazer direito!e ecu me sinto pouco a vontade. acho que vc tem que dar uma aulas pra ele ou trocar de namorado!srsrsr bjos

2016-12-16 14:18:58 · answer #2 · answered by ? 4 · 0 0

Se tu trair a tua esposa tudo que tu vai conseguir é que ela te odeie...vai estragar um relacionamento que parece bom...
pensa bem se vale a pena por causa de 1 minuto de prazer estragar uma vida de 7 anos?! eu acho que não né?!

2006-10-25 08:24:01 · answer #3 · answered by Nora 6 · 0 0

Meu amigo não há crise dos 7 anos. Sou casado há 52 anos e nunca tive crise no casamento. Sua mulher naturalmente está passando por algum problema de saúde e necessita de assistencia médica com urologista ou ginocologista. Cuide da saúde dela. Quanto a outra não vá atraz de elogios o que ela deseja é acabar com o seu casamento. Cuidado, tenha juizo. A gente sabe como começa uma relação desse tipo e como termina. Fuja disso. Apague um pouco esse facho teu de procurar ter outra fora de seu relacionamento conjugal. V.está procurando chifre na cabeça de cavalo. Não se arrependa depois.

2006-10-25 08:09:15 · answer #4 · answered by carlosottomuller 3 · 0 0

Sua atração pela outra mulher foi gerada pelo fato de sua mulher mais o pique sexual de antes. O q não se encontra em ksa, procuramos na rua. Se vc trair sua esposa, estará jogando tudo pro alto, correndo um grande risco de estragar sua vida por um problema sexual, q poderia ter sido resolvido.
Converse com sua esposa, procure junto com ela o meio te resolver essa falta de ânimo sexual dela, pois quando ela voltar a te satisfazer, vc vai esquecer da outra e salvar seu casamento.

2006-10-25 08:06:17 · answer #5 · answered by Jean J7T 3 · 0 0

Acho q vc deveria conversar com sua esposa sobre isso, e não sair traindo ela ainda mais com essa q se diz "amiga" dela se vc trair com certesa seu casamento não será mais o mesmo ainda q ela te perdoe... converse com ela, tente fazer uma surpresa, relembrar como vcs eram antes, vc deve conquista-la todos os dias... e fique de olho aberto se apega com Deus pq inveja é um mal terrivel. Boa sorte!!!

2006-10-25 08:05:33 · answer #6 · answered by 1Gata 3 · 0 0

Bem, convenhamos que abalado já está e para você fazer uma pergunta dessa já demonstra preocupação, acha mesmo que conseguirá "trepar" sem nenhum sentimento?
O ideal seria você avaliar o que realmente sente pela pessoa que construiu familia, depois disso veja se realmente valerá a pena.
Boa sorte

2006-10-25 08:05:29 · answer #7 · answered by Taco 2 · 0 0

CARA, SE DER EM CIMA DELA...VAI TUDO POR ÁGUA ABAIXO...
ELA TE ADMIRA PELO CASAMENTO...SE DER EM CIMA DESCARADAMENTE.... ELA DIRÁ QUE VC NÃO PRESTA, ETC ETC ETC...
A MESMA LADAINHA QUE AS MULHERES SEMPRE FALAM....
SE EU FOSSE VOCÊ...COMERIA PELAS BEIRADAS...
AS MULHERES QUANDO CASAM, REALMENTE, DIMINUI TUDO.... A ÚNICA COISA QUE AUMENTA É A TORRAÇÃO DE NOSSO SACO...HEHEHE
TENTE INOVAR, SAIR DA ROTINA... LARGUE TUDO E FAÇA UMA VIAGEM COM A SUA ESPOSA...
SE MELHORAR, ÓTIMO...DO CONTRÁRIO...VÁ A CAÇA MEU VELHO...
POR QUE DE PÃO E ÁGUA NINGUÉM VIVE....

2006-10-25 08:04:23 · answer #8 · answered by NETO 4 · 0 0

Com certeza dá para abalar, não faça nada que ponha em risco seu casamento converse com sua mulher p ela ter mais pique e tudo se resolve!

2006-10-25 08:03:31 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Olha... fala sério, vc deve conversar com sua esposa, tipo... discutir a relação, e se naum der mais certo, pra que continuar investindo? se separa como amigos e tenta a sorte com a outra.

2006-10-25 08:03:27 · answer #10 · answered by Kyn 2 · 0 0

Você parece saber muito bem o que fazer.

É apenas mais um desesperado pela aprovação dos outros.

2006-10-25 08:02:11 · answer #11 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers