A Justiça tem de intimar Lula
a explicar suas reuniões clandestinas
com narcotraficantes e seqüestradores
Há dezesseis anos o sr. Luís Inácio Lula da Silva, junto com outros líderes esquerdistas, se reúne regularmente com os representantes de entidades criminosas como as Farc, fornecedoras de cocaína ao mercado nacional, e o MIR chileno, seqüestrador de brasileiros.
O órgão que promove esses encontros chama-se Foro de São Paulo. Foi Lula quem o fundou e presidiu até 2002, mas mesmo depois de assumir a presidência da República continuou participando dos encontros.
Recentemente ele declarou, entre os participantes do Foro, que essas reuniões eram propositadamente camufladas, para que ninguém soubesse o teor do que ali se falava. Mas admitiu também que as conversações foram decisivas para ajudar Hugo Chávez a sair vencedor no referendo de 2004.
Outro resultado foi uma resolução coletiva, emitida poucos meses antes da eleição de 2002, que tomava partido das Farc no confronto com o governo colombiano, acusando este último de “terrorismo de Estado”. A resolução foi assinada por Lula depois de o traficante Fernadinho Beira-Mar ter confessado que comprava cocaína das Farc para distribuí-la no Brasil, destruindo as vidas de milhões de nossos compatriotas, inclusive crianças. Ao mesmo tempo, o Exército notificava freqüentes tiroteios com as Farc na selva amazônica, e as polícias estaduais informavam que agentes dessa organização narcotraficante estavam dando treinamento de guerrilha urbana a bandidos do Comando Vermelho e do PCC.
Com que autoridade um presidente da República se reúne em segredo com criminosos notórios para ajudar um político estrangeiro seu amigo, intervindo nos assuntos de uma nação vizinha sem dar ciência disto ao Congresso ou à opinião pública? Com que autoridade ele nos torna a todos “solidários” com agressores do país, com seqüestradores de brasileiros e com assassinos das nossas crianças?
As Farc e o MIR são inimigos do Brasil. Lula é amigo deles. Ele tem sabido proteger esse segredo tenebroso, graças à ajuda de seus colaboradores infiltrados na mídia.
Simplesmente não é possível admitir que esse conspirador sinistro se apresente candidato às eleições presidenciais antes de prestar esclarecimentos cabais sobre esse aspecto encoberto e clandestino das suas atividades.
As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo e a explicar as estarrecedoras declarações que fez no discurso que proferiu no décimo-quinto aniversário dessa entidade em 2 de julho de 2005, no qual confessa ter ludibriado o Congresso e o povo para ajudar Hugo Chávez por baixo do pano.
Olavo de Carvalho
www.olavodecarvalho.org
--------------------------------------------------------------------------------
Documentos e provas:
Atas das reuniões e resoluções do Foro de São Paulo: http://www.midiasemmascara.com.br/links.php?language=pt (durante algum tempo tempo este material constou do site do próprio Foro, mas foi retirado logo que comecei a citá-lo nos meus artigos).
Discurso de Luís Inácio Lula da Silva no décimo-quinto aniversário do Foro de São Paulo: http://www.info.planalto.gov .br/download/discursos/pr812a .doc.
Análise desse documento: http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm.
Evasivas do assessor do PT, Giancarlo Summa: http://www.olavodecarvalho.org/semana/10192002globo.htm.
Nova nota oficial do PT sobre o Foro de São Paulo e comentários meus: http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html.
Outros materiais de interesse sobre o assunto: http://www.olavodecarvalho.org/semana/040207globo.htm, http://www.midiasemmascara.com.br/editoria.php?id=8.
--------------------------------------------------------------------------------
Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já
a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência,
assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance.
2006-10-25 07:40:59
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
O Picolé derreteu-se e Lula se elegeu. Agora chega de bla-bla-bla e que haja dignidade e competência politica para pensar no Brasil. Não há grandes diferenças ideológicas entre PSDB e PT, ao contrário, os programas partidarios têm muito em comum. É hora de reunir as identidades e partir pra acordar o que for possível e votar no Congresso as diferenças e partir rápido para as reformas necessárias: Politica, Tributária, Previdenciária.
"Ao vencedor as batatas".
2006-10-29 07:15:23
·
answer #2
·
answered by BocaMaldita. 4
·
0⤊
0⤋
Bem se ve que vc nao paga nem um tipo de imposto, sabe quantos bilhoes de reais nosso esta investido na Bolivia? Eu nao vou dizer o valor pq vc nao vai acreditar entao te aconselho que de uma pesquisada para se certificar.
Isto que Luladrao esta fazendo e uma doacao do nosso suor para um pais que vive do narcotrafico.
E como diz a nossa amiga que fala do FORO DE SAO PAULO pq vc nao da mais uma pesquisada e para isso que serve a internet. Conheca bem seu candidato e de seu voto consciente . Boa eleicao.
2006-10-25 17:56:49
·
answer #3
·
answered by assissonialima 3
·
0⤊
0⤋
Quem sabe quando vc fechar um acordo com uma outra empresa/pessoa, para explorar o terreno dela plantando milho por exemplo, vc faz um grande investimento (faz pesquisa, compra máquinas, contrata pessoas, compra sementes, etc.), daí no momento da colheita, a pessoa não aceita a divisão de lucros, toma a posse de toda a sua safra e vc fica chupando o dedo....quem sabe daí vc entenda como foram caridosos conosco os nossos "hermanos" bolivianos, com certeza eles não pensaram em todo o investimento (milhares de dólares) que a Petrobrás (empresa pública federal, ou seja, recebe investimento do governo federal que são pagos através de impostos) fez na Bolívia para exploração do gás e não foi nada feito de forma ilegal não (nem poderia), foi assinado um contrato regido por leis de comércio internacional.
Ninguém disse que devemos invadir a Bolívia e tomar tudo de volta na base da força armada (como eles fizeram), mas os interesses dos brasileiros devem sim ser defendidos pelo seu presidente, o Brasil deve demonstrar que não aceitará este tipo de conduta e que os bolivianos devem pagar pelos investimentos feitos pela Petrobras neste país, devem arcar com as consequências da quebra unilateral de um contrato, este episódio mostra bem a união que existe entre os países latino-americanos, esta é a razão do Mercosul não ter decolado até hoje.
2006-10-25 15:47:52
·
answer #4
·
answered by Fabio H 2
·
0⤊
0⤋
Não é invasão , é comprometimento com o povo , ao contrário do que fez nosso exímio presidente , a questão é apenas cumprir as determinações de um presidente,é defender os interesses do país e não se deixar levar por interesses levianos de ideologias populistas , acabando com a soberania nacional...
2006-10-25 15:02:00
·
answer #5
·
answered by Cunha 5
·
0⤊
0⤋
Desde quando Alckimin tem o poder de massacrar alguém, porque não tomaram essa atitude quanto a Petrobrás quiz entrar no país deles que falso moralismo e patriotismo é esse não somos irmãos porque aqui na américa latina é um querendo engolir o outro, é um ufanismo, populismo que esta levando a américa latina para o buraco, salvo alguns países que teram um crescimento muito maior que o nosso porque temos uma gangue no poder e um povo cego surdo e mudo e não é o Alckimin nem o Lula que vai resolver essa situação...
2006-10-25 14:52:41
·
answer #6
·
answered by brasil 100% 1
·
0⤊
0⤋
Desde quando a Petrobrás é dos "hermanos" bolivianos?
Você tem a mínima idéia de quanto a indústria paulista investiu na Bolívia junto com a Petrobrás?
Você tem a mínima idéia de quantos bolivianos vão perder o emprego, se a Petrobrás não chegar a um acordo?
Você tem idéia de quantos brasileiros podem perder o emprego por causa de um lunático presidente boliviano apoiado pelo ridículo do Lula?
Você é brasileiro?
Ninguém quer massacrar ou invadir a Bolívia, mas é preciso respeitar os contratos. Se os bolivianos acham que o preço do gás não está justo, eles que sentem à mesa de negociações.
2006-10-25 14:52:21
·
answer #7
·
answered by bebel 2
·
0⤊
0⤋
Palhaço, só você viu esse filme onde o Alckmin estaria querendo massacrar os SEUS irmãos bolivianos. Eu não tenho nenhum irmão na bolívia, se é que tenho, todos os meus irmãos estão aqui no Brasil. Na verdade o governo boliviano não defendeu o que é deles, pois ninguém estava roubando nada deles, estávamos comprando o gás natural, que se não for vendido ao Brasil não vai ser utilizado em lugar nenhum .Eles sim é que roubaram as plantas de produção da petrobrás. Veja as coisas pelo prisma do direito e não o da sua estúpida ideologia esfarrapada e utópica..Aliás tenho que lher dar os pêsames pois mês passado, Evo, o Índio Maloquêro, matou a bala 16 dos teus irmãos bolivianos, trabalhadores mineiros que reinvidicavam diretitos trabalhistas. Meus pêsames por seus irmãos e por sua idiotice.
Como pode ter tanto trouxa nesse Brasil?
2006-10-25 14:51:11
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
defendendo o que é deles??? o gás??? pois que eles fiquem com o gás...e que a Petrobra desmonte a NOSSA refinaria...quero ver o que eles vão fazer com o gás deles..
2006-10-25 14:50:31
·
answer #9
·
answered by ACA 1
·
0⤊
0⤋
Meu na boa, só se eles são seus irmãos. Porque meus não são não. E tb. antes de falar vc. deveria ler e saber realmente o que ta acontecendo.
t+++++++
2006-10-25 14:49:03
·
answer #10
·
answered by jaqueline_cleo 2
·
0⤊
0⤋
nós temos q preservar o que é nosso, e não subtermos a pressão, porque amanhã outros virão e quando percebermos o Brasil ja era.
2006-10-25 14:48:26
·
answer #11
·
answered by roger 1
·
0⤊
0⤋