English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

23 DE OUTUBRO DE 2006 - 17h11

''Carona'' de Lu Alckmin é denunciado por improbidade administrativa


Na semana em que a Procuradoria da República no Estado de Rondônia ingressou, na Justiça Federal, com ação civil de improbidade administrativa por contratação irregular de assessor parlamentar, o deputado federal Hamilton Casara (PSDB-RO) ciceroneava a esposa do candidato à Presidência, Geraldo Alckmin, Lú Alckmin, em viagem ao Acre.



Ele é acusado de ter contratado uma pessoa como funcionária em seu gabinete em Brasília, mas que trabalhava como empregada doméstica na casa de seu irmão Astrobaldo Casara, em Rondônia.



Casara, recebido junto com a comitiva de Lú Alckmin, com quem viajou no jatinho particular, foi candidato a vice-governador do Estado na chapa de Almir Lando (PMDB).



Na ação, o Ministério Público Federal (MPF) acusa os réus de terem contratado pessoa para, supostamente, trabalhar como secretária parlamentar, recebendo da Câmara dos Deputados, quando, na verdade, a pessoa era empregada doméstica dos parentes do deputado. De acordo com a ação civil, a pessoa contratada sequer sabia dessa sua condição de secretária parlamentar, não tendo recebido qualquer valor por conta disso

2006-10-25 06:25:56 · 2 respostas · perguntado por fhceboso 1 em Governo e Política Eleições

2 respostas

Que crime hediondo, né? Acho mesmo que deveria ter prisão perpétua para os crimes dos não alinhados!... Não era assim que o Sadan Hussein fazia no Iraque? (Não rezou na sua cartilha, forca nêles!) Tenha paciência!....

2006-10-25 06:31:57 · answer #1 · answered by Calib 7 · 0 0

é assim que o PT trata de negócios:
http://www.youtube.com/watch?v=HUxSovz_KrE

COMO PODE ESSE SALAFRÁRIO DO LULA AINDA ESTAR LIDERANDO AS PESQUISAS? O BRASIL NÃO TEM JEITO MESMO!
Veja um filme, gravado por João Salles http://www.youtube.com/watch?v=HUxSovz_KrE , que retrata uma reunião entre: Zé Dirceu (Cassado pela CPI do Mensalão), Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de Verbas), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e Guido Mantega. Reparem como o filme prova que é uma "reunião" para atos obscuros e a preocupação de José Dirceu em não ser gravado !!! Percebam, bem no início do filme que o Lula sai de fininho (de camisa verde passando atrás do Zé Dirceu) fugindo para não ser filmado? Claro que ele se esconde, caso contrário como é que ele vai falar que nunca sabe de nada! LULA PARTICIPA, OU SEJA, ELE SABIA DE TUDO! O Zé Dirceu ainda fica, ironicamente se gabando de saber de muita podridão do PT, ele, o LULA e toda o que toda a corja de corruptos aliados fazem com a nossa nação.Bruno Maranhão é amigo de infância do Lula, esse cara é um bandido e testa-de-ferro do Lula, falou em trabalho sujo (coisa pesada, feia mesmo...) é a ele que o Lula recorre.
O Gushiken, esse "trampa" aparece também... é só uma ponta do iceberg, uma parte da corja de vagabundos que esfolam o povo brasileiro... O que será que o Mantega vai aprontar alí hein?
NÃO VAMOS ESQUECER DE QUEM SAIU DE FININHO NO INICIO DO FILME, O CHEFE, O COMANDANTE DO BANDO, O CHEFÃO DA MÁFIA, DA CORJA, O QUADRILHEIRO LULA-LÁ..... AINDA TEMOS ESPERANÇA QUE UM DIA SEJA LULA-LÁ NA CADEIA!

2006-10-25 13:30:57 · answer #2 · answered by unmoralisch 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers