English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-10-25 03:18:14 · 9 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Governo

9 respostas

O pior cego é aquele que não quer ver!!!!
Está tudo na cara, escancarado pra quem quiser saber...mas os lulistas fecham os olhos.

2006-10-25 04:00:16 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

A mesma que a sua......

2006-10-25 11:03:46 · answer #2 · answered by Vivi 1 · 0 0

terráqueo,sem dúvida é que a nossa fronteira é totalmente desprotegida,facilitando a entrada de contabando de armas e narcotráfico.

2006-10-25 10:42:54 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Kalango do cerrado
quando guerrilheiro
eu comi muito Kalango no cerrado
era o jeito eu não queria ficar danado
Pela FARC fui convidado
mas eu não queria mas comer
kalango do cerrado
o convite foi recusado
o que vc quer saber
vc pode perguntar ao Fernandinho Beiramar
O Alckmim vai te arranjar
uma audiência com o Marcola
E com o Fernando vc vai conversar
e apanhará o n° do Marcola, o celular
e para ele vai ligar
isto se Alckmim deixar
caso contrário por cerrado vc vai voltar.

2006-10-25 10:30:45 · answer #4 · answered by Turcão CG 5 · 0 0

O Foro de São Paulo (FSP), para que não sabe, é uma coalizão de grupos revolucionários latino-americanos, fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 para salvar do naufrágio as esquerdas latino-americanas. Eis uma explicação melhor:

Aproveitando o poder parlamentar que tinha o Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro convocou em 1990, junto com Luiz Inácio “Lula” da Silva, todos os grupos guerrilheiros da América Latina a uma reunião na cidade de São Paulo. Além do próprio PT e do Partido Comunista de Cuba, acudiram ao chamado o Exército de Libertação Nacional (ELN) e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC); a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua; a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG); a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador; o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México; e várias dezenas mais de grupos guerrilheiros e partidos de esquerda da região que iam se juntando ao longo dos anos, como o Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN) do México. Ali decidiram formar uma organização que se autodenominou Foro de São Paulo.

Para dirigi-lo centralizadamente, criaram um Estado Maior civil, dirigido por Fidel Castro, Lula, Tomás Borge e Frei Betto, entre outros, e um Estado Maior militar, comandado também pelo próprio Fidel Castro, o líder sandinista Daniel Ortega, e no qual tem um papel importante o argentino Enrique Gorriarán Merlo. Gorriarán Merlo foi fundador do Exército Revolucionário do Povo (ERP) e posteriormente do Movimento Todos pela Pátria (MTP). Gorriarán Merlo é o autor do ataque terrorista de janeiro de 1989 ao regimento de infantaria La Tablada, em Buenos Aires, no qual morreram 39 pessoas, e foi quem encabeçou a esquadra que assassinou Anastasio Somoza em Assunção, Paraguai, em setembro de 1980. Gorriarán Merlo também organizou a maquinaria militar do Movimento Revolucionário Tupac Amaru (MRTA), o mesmo que há três anos e meio tomou a residência do embaixador japonês em Lima.

O Foro de São Paulo tem um sistema de comunicação permanente, e até produz uma revista trimestral própria, denominada América Livre. Estabeleceu uma forma sólida e permanente de financiamento, baseada em seqüestro, roubo de gado, cobrança de impostos, assaltos a bancos, pirataria, narcotráfico e demais atividades ilegais que rotineiramente praticam os grupos guerrilheiros na América Latina.

Tendo em vista que o marxismo dos anos sessenta já estava caduco e desprestigiado, os diretores do Foro de São Paulo decidiram adotar formalmente diversos disfarces: um foi o do indigenismo, ou a suposta luta pelos direitos dos indígenas, para encobrir a formação de grupos guerrilheiros (Exército Zapatista de Libertação Nacional), e também a promoção do separatismo, argumentando que os territórios ocupados pelas tribos indígenas são próprios e não do Estado nacional. Outro foi o do ecologismo radical que, alegando a proteção do meio ambiente, justificou a ação de terroristas que obstaculizaram o avanço do Estado em obras públicas de infra-estrutura como rodovias e tensão elétrica. E finalmente, o de uma versão extremista da chamada Teologia da Libertação (Frei Betto, Leonardo Boff, Paulo Evaristo Arns), com o objetivo de dividir a Igreja Católica e justificar a violência com argumentos supostamente cristãos.

2006-10-25 10:28:32 · answer #5 · answered by EduP 1 · 0 0

Bem Lula foi o Criador do Foro de São Paulo, e as FARC faz parte do Foro de São Paulo. O Lula se tornou muito amigo deles.

Talvez um dos maiores mistérios da mídia brasileira seja a sistemática omissão de informações sobre o Foro de São Paulo (fundada pelo Lula), organização esquerdista da qual fazem parte dezenas de grupos radicais latino-americanos, muitos dos quais com um passado - ou presente - sangrento, envolvidos em terrorismo, tráfico de drogas, assassinatos, seqüestros, etc., e que tem como um de seus principais membros o proto-ditador venezuelano, Hugo Chavez.

Procurem se informar sobre o Foro de São Paulo!
http://www.midiasemmascara.com.br/

2006-10-25 10:26:49 · answer #6 · answered by Lua 4 · 0 0

Acho que nenhuma ligação. Mas me parece que o Alckmin tem ligação com o PCC. Ligação de pai e filho, já que foi durante seu governo em SP que o PCC nasceu, cresceu e virou o que é hoje.

Choooooooooooooooooora tucaninho tonto!

2006-10-25 10:32:31 · answer #7 · answered by César 4 · 0 1

Alejandro Peña Esclusa, presidente da Força Solidária - que organizou as passeatas-monstro contra Hugo Chávez - denuncia: o Foro de São Paulo vive de narcotráfico, seqüestro, assalto a banco e roubo de gado.


Interrogado pelos jornalistas, Raúl Reyes, líder guerrilheiro colombiano, admitiu em sua recente visita à Venezuela que as FARC formam parte do chamado Foro de São Paulo. Vejamos a que se referia.


Depois da queda do Muro de Berlim em 1989 e da derrubada do comunismo na ex-União Soviética, Fidel Castro decidiu substituir o apoio que recebia do Bloco Oriental pelo de uma transnacional latino-americana.


Aproveitando o poder parlamentar que tinha o Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro convocou em 1990, junto com Luis Inácio “Lula” da Silva, todos os grupos guerrilheiros da América Latina a uma reunião na cidade de São Paulo. Além do próprio PT e do Partido Comunista de Cuba, acudiram ao chamado o Exército de Libertação Nacional (ELN) e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC); a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua; a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG); a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador; o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México; e várias dezenas mais de grupos guerrilheiros e partidos de esquerda da região que iam se juntando ao longo dos anos, como o Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN) do México. Alí decidiram formar uma organização que se auto-denominou Foro de São Paulo.



COINCIDÊNCIAS? PURA REALIDADE!
> >
> >
> >
> > Coincidências? "Demás"
> >
> >
> >
> >Em Cochabamba, território de plantio ilegal da planta Erythroxy-lon coca
> >(cocaína) na Bolívia [outros territórios tem plantio legal para consumo
> >interno da folha], ganharam as eleições para o partido MAS, de EVO
> >MORALES.
> >
> >
> >
> >Evo recebeu apôio eleitoral, em sua campanha, entre outros, do presidente
> >LULA! Outros detalhes, que precisam ser levados em conta:
> >
> >Em Cochabamba existe um "deputado" do partido MAS, que se chama:
> >
> > Gabriel Herbas Camacho.
> >
> >Marcola chama-se:
> >
> > Marcos Willians Herbas Camacho.
> >
> >
> >Seu irmão, aqui no Brasil, preso pelo Denarc [Departamento de
> >Investigações
> >Sobre Narcóticos], numa noite de terça-feira, no ' Tatuapé, na Zona
Leste
> >daCapital, chama-se:
> >
> > Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34
> >anos.
> >
> >
> >Eles, Gabriel, Marcola e Alejandro, são filhos de um
> >mesmo boliviano.
> >
> >
> >
> >Então, fica assim:
> >
> > Naquela quinta-feira, todos os políticos brasileiros
> >sabiam
> >da "entrevista bomba" de DANIEL DANTAS, para Revista Veja, que sairia
na
> >sexta-feira...
> >
> >
> > Na sexta-feira, MARCOLA, que tem ligações com o MST, as
> >FARC's e com o MAS [partido de Evo, apoiado por LULA,
> >amiguinho do PT no Fórum São Paulo), começa uma mega rebelião no Estado
de
> >São Paulo.
> >
> >
> > Coincidências demais, né?!
> >
> > E o gás? Sumiu do noticiário?!?

2006-10-25 10:22:20 · answer #8 · answered by Verdade 2 · 0 1

Ô KALANGO !!!!!!!!!!!

NUM CAI SUA FICHA AINDA MEU ?????????????

SE LIGA NA BOLINHA !!!!!!!!!

É LULA LÁ DE NOVO ......KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2006-10-25 10:20:44 · answer #9 · answered by Rogério Pulga 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers