Bom tudo dependeria de quanto eu ganhasse. EU iria primeiro terminar os estudos e depois eu ia constrir uma casa enorme pra mim morar, iria fazer uma festa de casamento com direito a tudo, bebidas de todos os tipos e sabores, frutas de todos os tipos, uma torta enorme da melhor qualidade, um vestido de noiva dos mais caros que eu puder encontrar, abriria uma poupança para os meus futuros filhos, compraria uma hillux, uma moto, montaria uma academia, fazeria uma plástica para diminuir as minhas sardinhas no rosto, e tb uma lipo, redução de celulite e estrias definitivamente, faria uma alongamento nos cabelos, compraria um montão de roupas e bolsas e calçados que eu tanto sonho, pagaria todas as minhas contas e de meus parentes mais proximos, e doaria uma parte a um orfanato. Sem deixar de falar, que iria realizar meu sonho, que é viajar, mas viajar MUITOOOO. Conhecer as maravilhas que a vida tem pra oferecer e aproveitar ao máximo.Se EU ainda sobrasse eu te daria pra você me dar os 10 PONTOS!
2006-10-25 01:09:54
·
answer #1
·
answered by Camy_ly¨%¨ 3
·
0⤊
0⤋
Eu compraria a cidade onde moro!!!!!!!
2006-10-25 02:27:58
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Primeiro, depende do valor pois se ganhar pouco , nao da para fazer muita coisa.
Agora se for um premio top, a primeira coisa eh pagar todas as dividas existentes e aguardar uns 30 dias, estudando o que fazer;
Depois, verificar a conveniencia aplicacoes a medio e longo prazos, pois aquela que representar menos risco e mais rentabilidade, podera ser a escolhida.
Dessa forma, buscar uma remuneracao ao capital, que de tranquilidade, sem aqueles sobressaltos das variaveis no mercado de capital.
Se ficar patente que se deve aplicar no mercado imobiliario, por exemplo adquirir glebas de terras e fazer loteamentos, ou adquir grandes terrenos e construir conjuntos residenciais, tudo isso eh hipotetico , pois o ideal eh encontrar um investimento que possa sempre estar remunerando o capital, para nunca acabe e possa garantir o futuro de algumas de minhas geracoes.
2006-10-25 02:24:43
·
answer #3
·
answered by alcirflorentino 7
·
0⤊
0⤋
me suicidava.
2006-10-25 01:48:36
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Faria aplicações, investiria na minha familia, conheceria o mundo e abriria uma Instituição q cuidaria d crianças q nasceram com problemas cujos pais não tem condições d dar tratamento digno.
2006-10-25 01:38:25
·
answer #5
·
answered by Lisa 3
·
0⤊
0⤋
Eu iria procurar um meio de fazer o dinheiro render mais ainda, e depois, viajaria pelo mundo todo! ^ ^
2006-10-25 01:32:26
·
answer #6
·
answered by =^..^= Aline Line =^..^= 4
·
0⤊
0⤋
Bom... depois de recuperado o fôlego... pagaria todas as minhas contas e depois comprava um terreno bem grande, onde pudesse construir 7 casas. Uma para mim e meu filho, outra para minha filha e a família dela, outra para meus pais, outra para meu irmão e sua família, outra para minha irmã e seus filhos, uma para minha melhor amiga e uma deixaria se reserva para o meu filho, para quando ele se casasse. Porque somos muito unidos e gostamos de estar sempre perto uns dos outros!
Supria as necessidades básicas de cada um e depois deixava por conta deles!
Depois, comprava um carrinho para cada família e uma mini van, para uso geral.
Depois de cuidar da minha família, veria o restante... parentes e amigos que necessitassem de ajuda.
E depois, eu gostaria de montar uma espécie de abrigo... com clínica médica, área de laser... para idosos. Um lugar onde eles tivessem todo o cuidado e carinho e que os fizesse se sentir em casa!
É mais ou menos por aí!
2006-10-25 01:18:23
·
answer #7
·
answered by ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ 7
·
0⤊
0⤋
Aplicaria o dinheiro, viajaria pra um resort, sentaria de frente pro mar com muita água de côco e muito camarão, tiraria um cochilo aproveitando a brisa marinha e, então, somente depois de tudo isso, começaria a pensar em como gastar toda a grana, mas pensaria devagar, porque senão ficaria muito estressado. Ô vida dura, né???
2006-10-25 01:15:42
·
answer #8
·
answered by Pedroka 6
·
0⤊
0⤋
Ajudaria instituições que cuidam de drogados; crianças e famílias necessitadas, pessoas de rua, etc
Criaria tambem algumas instituições, casas para pessoas que sofrem tanto hoje em dia. Algo para ajudar deficientes, mesmo que seja apenas uma casa, um lugar para o divertimento deles. E o principal, tudo isso ligado a Deus; eu queria que todos conhecessem a Deus pelo menos e mais-ou-menos como o conheço. Deus é muito bom. Tenho certeza que sozinho eu não conseguiria fazer nada disso...por isso se eu ganhasse milhões eu pediria a ajuda de meu Pai, meu Deus...
E, pra ser sincero, eu compraria uns carros, casa, etc mas sei que apartir do momento que eu me antregasse a Deus para Ele comandar minha vida, não cresceria dentro de mim sentimentos de ganância, poder, e toda maldade.
É isso......
Deus é muito bom e eu quero viver com Ele para sempre e sempre..
2006-10-25 01:13:12
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Pois é. Uma senhora lista. Por isso, caso eu viesse a por a mão no prêmio da mega-sena, gastaria uns cobres na seguinte empreitada: contrataria, em uma grande rede de TV, um horário nobre, como o intervalo do Fantástico, contrataria alguém com uma voz famosa e reverente, como o Cid Moreira ou o Willian Bonner para narrar o meu texto nesse horário.
“O mais novo milionário da mega-sena, o senhor Moziel T. Monk, deseja expressar sua satisfação e gostaria de partilhar com alguns a sua felicidade em estar com o rabo cheio de dinheiro. E em homenagem a este momento solene, ele escreveu algumas palavras e votos. Inicialmente ele se dirige ao “efelentÃssimo” senhor “prefidente” LuÃs Inácio Lula da Silva, ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, senhor Severino Cavalcante, ao Roberto Jefferson, à cúpula do PT, a todos os deputados federais, estaduais, senadores, vereadores, ao prefeito de sua cidade e ao governador de seu Estado. A todos eles, Moziel deseja seus mais sinceros votos de vão para a **** que os pariu!”
E não parava por aÃ. Essa primeira parte seria meio que uma catarse coletiva. Agora começaria a coisa mais pessoal.
“Ao senhor Hans Christian, meu ex-chefe, quero que ele dê meia hora de ** por ter me explorado estes anos todos. E a propósito, dei uns amassos na sua esposa, que é muito da gostosa, seu corno. Para Josivaldo, seu cunhado inútil e trambiqueiro, vá se ***** para lá. Para Carla, minha ex namorada interesseira e burra, vai tomar no **, sua **** paga. E para todos os que forem citados agora, quero que enfiem o dedo no ** e se rasguem”.
Aà subiriam os nomes em uma lista de tamanho razoável com os nomes das criaturas a quem gostaria de homenagear com meus impropérios milionários. Tava pensando em fazer a lista subir na tela, mas não como aqueles anúncios oficiais ou créditos de filmes, e sim como aqueles letreiros de abertura dos filmes da série “Guerra nas Estrelas”, e o Cid Moreira (ou o Willian, sei lá) narrando os nomes, e a música-tema de Star Wars mixada a clássica “Concerto em Qualquer Tom para Triângulo e Roe Roe” (Pelo **, pela beirada), do Falcão. E ao final da lista, ainda a recomendação médica e profilática: ”E quem não gostou que vá para a casa do *******!”.
E só para fechar com chave de ouro, uma pé**** da literatura edificante: “Mas agora que estou milionário, eu não quero ver mais nenhum parente ou colega meu passando dificuldades financeiras. Por isso, estarei me mudando para a Europa o mais rapidamente possÃvel. Fui!”.
Claro que existem variações. Poderia chamar também o Paulo César Pereio, nem que seja para acompanhar Cid Moreira lendo o texto e ele exclamando aleatoriamente “Puôrra! Carálheo”, com aquela voz de filme nacional dos anos 70. E para meus desafetos especiais, mandaria o texto através daqueles carros de mensagens que são utilizados para aniversários, com direito a alto falante e tudo.
à isso. E como eu seria milionário, não seria considerado louco, apenas excêntrico, como o Howard Hughes. A burguesia fede, mas tem dinheiro para comprar perfurme.
P.S – Antes de finalizar, não poderia me furtar a dizer a SEGUNDA coisa que faria com a grana. Escolheria alguma gostosa famosa da vez e ofereceria uma bela quantia em dinheiro para que ela mordesse a fronha ao meu lado (ou embaixo, ou em cima). Se ela aceitasse a proposta, saberia que ela é profissional e negociaria um novo valor, bem para baixo, só de sacanagem.
Desde já perdão pelas palavras, mais pesquisando achei este texto e pra quem tem humor (até por palavras de baixo calão) o achei imbatÃvel!!!!!rsrsrs
Abraços e se tiver gostando lembre-se dos ... ... ... . !!!!!!
2006-10-25 01:12:32
·
answer #10
·
answered by João R 2
·
0⤊
0⤋