É LULA MEUS CAROS E FIM DE PAPO... A BURRICE CRUEL SÃO OS TONTOS QUE VOTAM NO ALKIMIN ACREDITANDO NAQUELE DISCURSO PATÉTICO, CHEIO DE QUERER FALAR BONITO "VOU ACABAR COM OS IMPOSTOS, VOU DIMINUIR GASTOS, PRIORIZAR SAÚDE, FAZER CRECHE, PRIORIZAR A EDUCAÇÃO O EMPREGO... NOSSA !!!!QUE MARAVILHA O CARA É O SUPER HOMEM VAI RESOLVER TUDO QUE PERFEIÇÃO QUE MARAVILHA . CARA DE PAU DOS INFERNOS!!! MESES ATRAS O PCC TAVA DETONANDO SÃO PAULO E ELE AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE TÁ TUDO SOB CONTROLE...VAI SE LASCAR.
É LULA DE NOVO!!!!
2006-10-24 16:54:04
·
answer #1
·
answered by Patrícia A 1
·
1⤊
0⤋
Geraldo de Onde Veio o Dinheiro Alckmin foi criação da fábrica de bonecos de Fernando Trambique Cavernoso à imagem e semalhança do Fernando Cola e Mela pra ser vendido pela Globo. Logo nos primeiro dias, em razão de seu carisma, recebeu o apelido de Picolé de Chuchu que lhe foi dado por um casal de Garotinhos que participavam da escolha dos mais cafonas do Brasil. Chuchu, influenciado por Beócio Neves que vislumbra 2010, inventou de ser candidato e saiu por ai treinando pra delegado de policia. Completamente abatido pelas pesquisas está preparando sua derretida retirada. A última vez que foi visto foi na cidade de Toma Ferro perguntando a um poste: "de onde veio o dinheiro" se não responder eu te privatizo, imagina? Dizem que pela primeira vez o tal poste, sempre muito reservado e firme, resolveu falar: "Porrrrra Chuchu, essa ideia fixa te crucifixa." E não deu outra, a Vox Populi que é a vox dei realizou sua opus dei e concluiu:
LULA VAI GANHAR COM MAIS DE 65% DOS VOTOS VALIDOS
2006-10-26 08:52:03
·
answer #2
·
answered by tabatere 3
·
0⤊
0⤋
PORQUE LULA É MELHOR PARA O BRASIL!
Eleição é uma decisão de muita responsabilidade. É comparação do como era antes, como é agora e como vai ser no futuro. . Voto em Lula porque, a meu ver, seu governo melhorou o Brasil. Quando ele assumiu o País a situação era deprimente, com uma agenda ditada pela direita, que reduzia quase tudo à política econômica, ou pior, à monetária e à fiscal; um país que, no fim de 2001, não cumpria mais o Orçamento, sem dinheiro nem para pagar passagens de ministros, com o dólar a R$ 4 e um risco-Brasil acima de 2.8 pontos . O governo LULA foi capaz de acalmar a economia, de baixar o risco, de aumentar as exportações, reduzir a pobreza, aumentar o poder de compra, enfim, de cumprir uma agenda econômica que não era sua prioridade, nem a dos movimentos populares, e isso sem privatizar nada, sem desfazer o patrimônio público. Mais, ainda: Lula colocou na política brasileira, de modo definitivo, uma agenda social importante. E com êxito. Segundo Maria Inês Nassif ("Valor Econômico", 24/8), o maior rigor em programas como o Bolsa-Família e os do Ministério das Cidades "desintermediou o voto da população pobre, que antes passava pelo chefe local". Se isso é certo, não há paternalismo na atual política de promoção social. Não adianta ficar inventando que Lula se proclamou "pai dos pobres". Alguns jornalistas dizem isso, mas nunca informam quando o presidente teria usado uma linguagem tão contrária a suas crenças para se referir a si próprio. Tudo indica que há menos paternalismo agora do que antes. É engraçado: quando se banhava de dinheiro o grande capital (empréstimos do BNDES a juros baixos para privatizar estatais), a
opinião dominante chamava isso de progresso, mas, quando se dá dinheiro aos mais pobres, para comerem e se vestirem melhor, a mesma opinião dominante entende que dinheiro nas mãos de pobres não presta.Discordo disso.Quero uma sociedade democrática. Isso significa, em primeiro lugar, o fim da miséria, a redução da desigualdade social. No horizonte político brasileiro, não vejo força melhor que a coligação de esquerda para promover esse salto qualitativo. Ela tem sido capaz de melhorar as condições sociais com uma temperatura baixa de conflitos, ao contrário do que diziam seus detratores. O país não pegou fogo. O saldo do governo é positivo: a questão social está sendo bem orientada.
Agora vamos à questão ética.
No governo atual o procurador-geral não engaveta processos, a Polícia Federal age, CPIs funcionam. Já seu principal adversário impediu 69 CPIs de funcionar na Assembléia paulista, deixou uma política de segurança prepotente e ineficaz (porque acabamos sob o domínio do PCC) e uma política de educação que não é das melhores. Eleição é comparação. Não vejo no governo Alckmin superioridade ética sobre o governo Lula. Contudo, há satisfações que o PT deve à sociedade. Os escândalos mostram que ele é um partido mais "normal" do que imaginava ser. Humildade não faz mal. O PT tem seus defeitos. Deve contas ao Brasil. Tem de fazer uma faxina interna e punir quem errou. Mas, ainda assim, consegue governar melhor que os outros. Aliás, seria bom o país todo fazer um exame de consciência. Com o financiamento privado de eleições, a porta se escancara para a negociata. Deveríamos priorizar em 2007 a reforma política, com fidelidade partidária, condições mais equilibradas de financiamento às
candidaturas e talvez até o voto distrital.Uma eleição não é uma guerra. Amanhã e sempre, teremos de conviver, quem votou em Lula ou nos outros candidatos. Precisa cessar o terror discursivo, a ameaça ao voto universal.
Este é o segundo ponto em que desejo uma sociedade democrática. Democracia significa respeitar o discurso do outro. Nas eleições, as pessoas se exaltam, mas é desonesto deformar o que o outro disse. Muito do que hoje se conta sobre o PT ou sobre quem o apóia, como eu, é uma enorme caricatura. Isso amesquinha a política, que deve ser arena de adversários, não de inimigos. Esse clima envenenado não ajuda o de que mais precisamos, não nós da esquerda, mas nós brasileiros: construir alianças, trabalho em conjunto, convergências. A sociedade é maior que a política. O Brasil é maior que os partidos. A pequena ambição não pode erodir
nossas oportunidades. Podemos enfrentar a miséria, melhorar a educação e a saúde, ntegrar os excluídos. Penso que Lula é o mais adequado, hoje, para dirigir o governo neste rumo mias penso também que este tem de ser um projeto de sociedade, e não apenas de governo. Não estamos, hoje, terceirizando a solução de nossos problemas. Estamos elegendo o mais apto a dirigir um esforço que deve ser maior do que ele e do que qualquer um de nós
2006-10-25 10:08:28
·
answer #3
·
answered by roberto l 2
·
0⤊
0⤋
não importa, e Geraldo não joga a toalha pois:"ELE É BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA"(risos),não devemos perder as esperanças quem sabe um dia...
2006-10-25 08:14:15
·
answer #4
·
answered by saiury 1
·
0⤊
0⤋
E AGORA JOSÉ?
2006-10-25 08:02:35
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vamos ouvir a voz do povo, 61$ lá de novo
2006-10-25 07:45:50
·
answer #6
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋
ÊTA, VIDA BOA !
Qual o seu nome? -Sévérino.
Qual a sua profissão? - Sou Sem-terra.
Mas... Sem-terra é profissão? - Há bem mais de um ano.
É rentável? - Não tenho o que reclamar: não se paga imposto, não há relógio-ponto e nem patrão pra chatear.
E o que você faz no seu trabalho? - Armo esta tenda de plástico preto, onde finjo que vivo nas terras dos outros. Dou entrevistas e sento no banquinho, com cara de agricultor frustrado, o dia todo.
E a comida?E a roupa?E remédios? - Ganho seguro-comida, ganho seguro-roupa e seguro-médico.
Tem família? - Claro!
E como a sustenta? - Renda mínima, bolsa-escola, auxílio-gás, vale-transporte, fome zero,seguro-gravidez, seguro-filho, seguro-pobreza, seguro-escola.
Mas, o que você que pretende? - Meus direitos trabalhistas.
Direitos trabalhistas? Como assim? - FGTS, INSS, décimo terceiro, seguro-desemprego, férias remuneradas e carteira assinada. E depois?
- Ora, aposentadoria por invalidez! Sabe, sentar neste banquinho, de pernas cruzadas
Detalhes adicionais
56 minutos atrás
com cara de infelicidade, desgasta a espinhela. Tem gente aqui que, após 5 anos, de tanto ficar sentado, virou um bagaço.
É uma profissão sacrificante?
- Sem dúvida alguma!
Algum recado?
- Ah, sim. Às autoridades e às comissões de direitos humanos: queremos computador e um colchão de espuma na cama.
Como?
- Queremos aparelho de som, DVD, forno microondas, ar condicionado e televisão.
Algum outro recado?
- É. Aos otários, quero dizer, aos contribuintes: continuem trabalhando,pagando seus impostos e nos sustentando com seus salários.
A luta continua, companheiros!
E nas próximas eleições, votem de novo no PT !!!
E alguém ainda tem dúvida que tem brasileiro vai votar DE NOVO em quem ficou 20 anos sem trabalhar sendo sustentado nesse período pelo partido que criou, durante todo esse tempo não se preocupou em estudar e, mesmo assim,virou presidente ?????
2006-10-25 05:20:52
·
answer #7
·
answered by Luiz Antonio de G 5
·
0⤊
0⤋
Mas também veja o resultado do trabalho do nosso Presidente:
LULA: O GOVERNO A
INCLUSÃO SOCIAL
No governo Lula, o Brasil mudou.
A inflação foi controlada. O salário mínimo teve o maior aumento real dos últimos 12 anos.
A comida ficou mais barata. E os materiais de construção também. A desigualdade social é a menos dos últimos 29 anos. E sete milhões de brasileiros subiram das classes média. Além disso, foram gerados mais de 6 milhões deles com carteira assinadas.
Esse fatos não deixam dúvidas.
O governo Lula é, acima de tudo, o governo da inclusão social. De milhões de jovens, mulheres, trabalhadores, índios,negros, deficientes e trabalhadores rurais, entre tantos outros que agora têm voz ativa mais humanos e generoso.
Por tudo isso, não há dúvida: é Lula de novo com a força do povo.
DA-LHE LULA
2006-10-24 23:44:42
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Você é objeto de manobra de mídia?
Você é objeto de manobra de pesquisa?
Ou você é uma gota no oceano pra onde quer que vá o vento você segue atráz?
O Bonequinho tá sem vida, não tem opinão própria, onde está sua identidade? A sua auto-Afirmação, não tem personalidade ainda?
Pois eu acredito que aqueles que tem, certamente não irão se influenciar por tudo isso, mas por tudo o que assiste que papel e mídia alguma mostra, A NOSSA REALIDADE, fria e crua do pior governo que já tivemos neste país.
Não importa os resultados, mas a minha parte de TUDO O QUE ACREDITO como MORAL e ÉTICO, e o que venha a ser de fato e com toda a Fé em DESENVOLVIMENTO, bem como na representatividade do nosso goveno no mundo.
Não é Dona "PERGUNTADORA"...que vergonha...Ensina o Lula a falar direito. De fato e de fé...esse cara não tem nada haver comigo, e acho que desrespeita até os analfabeto.
2006-10-24 23:27:05
·
answer #9
·
answered by Sophia 3
·
0⤊
0⤋
Uma grande maioria dos pesquisados não gostam de ler.
2006-10-24 23:03:08
·
answer #10
·
answered by lamartine 1
·
0⤊
0⤋