Nossa ! zero em criatividade !
2006-10-24 14:09:57
·
answer #1
·
answered by Lili 2
·
0⤊
0⤋
Geraldo de Onde Veio o Dinheiro Alckmin foi criação da fábrica de bonecos de Fernando Trambique Cavernoso à imagem e semalhança do Fernando Cola e Mela pra ser vendido pela Globo. Logo nos primeiro dias, em razão de seu carisma, recebeu o apelido de Picolé de Chuchu que lhe foi dado por um casal de Garotinhos que participavam da escolha dos mais cafonas do Brasil. Chuchu, influenciado por Beócio Neves que vislumbra 2010, inventou de ser canditado e saiu por ai treinando pra delegado de policia. Completamente abatido pelas pesquisas está preparando sua derretida retirada. A última vez que foi visto foi na cidade de Toma Ferro perguntando a um poste: "de onde veio o dinheiro" se não responder eu te privatizo, imagina? Dizem que pela primeira vez o tal poste, sempre muito reservado e firme, resolveu falar: "Porrrrra Chuchu, essa ideia fixa te crucifixa." E não deu outra, a Vox Populi que é a vox dei realizou sua opus dei e concluiu:
LULA VAI GANHAR COM MAIS DE 65% DOS VOTOS VALIDOS
2006-10-28 06:47:40
·
answer #2
·
answered by BocaMaldita. 4
·
0⤊
0⤋
Geraldo de Onde Veio o Dinheiro Alckmin foi criação da fábrica de bonecos de Fernando Trambique Cavernoso à imagem e semalhança do Fernando Cola e Mela pra ser vendido pela Globo. Logo nos primeiro dias, em razão de seu carisma, recebeu o apelido de Picolé de Chuchu que lhe foi dado por um casal de Garotinhos que participavam da escolha dos mais cafonas do Brasil. Chuchu, influenciado por Beócio Neves que vislumbra 2010, inventou de ser candidato e saiu por ai treinando pra delegado de policia. Completamente abatido pelas pesquisas está preparando sua derretida retirada. A última vez que foi visto foi na cidade de Toma Ferro perguntando a um poste: "de onde veio o dinheiro" se não responder eu te privatizo, imagina? Dizem que pela primeira vez o tal poste, sempre muito reservado e firme, resolveu falar: "Porrrrra Chuchu, essa ideia fixa te crucifixa." E não deu outra, a Vox Populi que é a vox dei realizou sua opus dei e concluiu:
LULA VAI GANHAR COM MAIS DE 65% DOS VOTOS VALIDOS
2006-10-26 08:51:13
·
answer #3
·
answered by tabatere 3
·
0⤊
0⤋
Brasil
Sábado, 21 de outubro de 2006, 03h53 Atualizada às 05h14
Filho de Lula teria defendido interesses de telefônica no governo
Fábio Luís Lula da Silva, 31 anos, conhecido como Lulinha, é apontado por reportagem publicada na revista Veja desta semana como um dos articuladores que travaram conversas com altos funcionários do governo para mudar a legislação sobre as telecomunicações. Segundo a revista, o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi chamado para defender os interesses da empresa de telefonia Telemar junto ao governo federal.
» Telemar dá patrocínio a filho de Lula, diz jornal
Segundo a Veja, Lulinha e seu sócio na empresa Gamecorp Kalil Bittar teriam se encontrado com Daniel Goldberg, titular da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça (SDE). Em um dos encontros, ocorrido no início de 2005, segundo a revista, eles sondaram Goldberg sobre a posição da SDE caso a Telemar comprasse a concorrente Brasil Telecom, um negócio proibido pela legislação atual. O secretário teria dito que a fusão só seria possível através de uma mudança na lei. Ainda segundo a Veja, os esforços para a mudança na lei foram encerrados por Lulinha devido à publicação na imprensa da notícia da compra pela Telemar de parte das ações da Gamecorp por R$ 5,2 milhões.
O assessor de Lulinha e Kalil, o jornalista Cláudio Sá, disse à revista que, se houve encontros, foram contatos meramente sociais. Já Goldberg afirmou que conversou com os dois para sugerir a contratação de uma consultoria tributária e um escritório de advocacia.
Enquanto estava em Brasília, de acordo com a Veja, Lulinha e Kalil despachavam em uma sala do escritório do lobista Alexandre Paes dos Santos, conhecido como APS, entre o fim de 2003 e julho de 2005. O local é uma mansão de quatro andares e elevador, na região do Lago Sul. O assessor da dupla disse que Kalil esteve no escritório, mas disse que Lulinha nunca foi lá. APS confirma que o filho do presidente despachava no escritório.
2006-10-25 05:35:44
·
answer #4
·
answered by Luiz Antonio de G 5
·
0⤊
0⤋
Isso aí já é formação de quadrilha.
2006-10-24 21:14:43
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
que nada o CHUCHUPOLIN vai montar um brecho pra LU vender seu guarda roupa
2006-10-24 21:12:43
·
answer #6
·
answered by bricolino1 3
·
0⤊
0⤋
Não sinto saudades de FHC, dos tucanos, do PFL de toda essa corja que governou o Brasil até 31/12/2002.
Engraçado como antigamente todos os processos contra o FHC eram arquivados pelo PGR Geraldo Brindeiro , o homem engavetador, como era conhecido...
Todas as CPI’s viraram pizza. Engraçado como a PolÃcia Federal não fazia quase nenhuma operação, pois era impedida pela cúpula do governo FHC.
Engraçado como Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas(rãs) de sua mulher... Foi indicado para a Presidência do Senado, por duas vezes , pelo FHC.
Engraçado como a Roseana Sarney deu seis desculpas diferentes para a origem dos milhões que estavam no cofre da Empresa Lumus (de seu marido- Jorge Murad) e ninguém falou nada, nem CPI acontece;
Engraçado com FHC comprou dezenas de votos para garantir a sua reeleição por R$200 000,00 cada...E a CPI foi, mais uma engavetada.
Engraçado como, por ordem do FMI, o FHC enxugou e quase matou o funcionalismo público nos 8 anos em que esteve no poder, sem 1 real de aumento!
E ninguém fala nada!!!!!
Engraçado como o governo dizia não ter dinheiro para o aumento do funcionalismo, mas emprestava milhões para salvar os banqueiros.
Lembram do PROER? Inclusive o Cacciola, que está na Itália...
Engraçado como o FHC liquidou todas as nossas estatais com a desculpa de pagar a dÃvida pública e, além de não pagar, deixou que ela quintuplicasse; e só não liquidou o Brasil com a ALCA porque o PSDB/PFL não ganharam as eleições.
E mais... fraude no painel do Senado; compra de votos para reeleição; PROER( ajuda a bancos que deviam pro governo); SIVAN, liquidação das empresas estatais (privatizações); Banestado, Banco Marka(Cacciola); Fonte Sindam; (remessa de dólares para o exterior); engavetamento de diversos processos etc...etc...etc...
2006-10-24 21:11:16
·
answer #7
·
answered by cida moura 4
·
0⤊
0⤋