Jean, não se sinta mal com esses sentimentos, é normal termos fantasias, sei bem o que está passando, eu sou bissexual, e te digo uma coisa não há nada de mal nisso, muito pelo contrário, e se você for também, parabéns, você será capaz de se satisfazer com os dois sexos é satisfação em dobro, mas uma coisa eu te aconselho encarecidamente, se sair com um travesti se previna use camisinha, não vá passar doenças p/ sua mulher ela não merece isso. Portanto cuidesse e seja feliz.
2006-10-24 14:34:53
·
answer #1
·
answered by Barbye a Patty 4
·
1⤊
0⤋
Eu acho que você é bissexual. Se ainda sente atração pela sua esposa, é sinal que gosta de mulher. Mas esse desejo de ser passivo é coisa de ***** (rs,). Pense muito bem pra não jogar fora um casamento, mas conheço muitos gays que eram casados e agora vivem com homens, se descobriram um pouco tarde mas ainda teve jeito de consertar. Algumas ex-esposas são amigas dos ex-esposos. Se realmente for o que deseja, converse com ela mas, por favor não a traia, porque a traição pra mim é algo insuportável. Quem sabe sua esposa possa te satisfazer com um "brinquedinho" de borracha?
2006-10-24 14:08:56
·
answer #2
·
answered by jadsonchic 2
·
4⤊
0⤋
Amigo na dúvida fique como está, os travestis vendem um quadro de felicidades .Voce os acha felizes?, e os desiquilibrios gerados pelas diferenças sexuais, querem usar o lado feminino, muito estereotipado, vender imagem feminina, são fantoches, infelizmente são as missões que enfrentamos na Vida material, alguns irmãos tem uma criação diferenciada, e fogem da finalidade, os Pais, que preferem filhos homens, e nasce mulher, e começam agir como aquela mulher fosse homem, vestem roupas masculinas, exigem modos masculinos, e com essas escolhas ferem as Mentes do ser de suas responsabilidades, outros que ja nascem com defeitos genitais e são mal orientados e acabam asumindo a outra configuraçao. E assim segue a Vida, nossos caminhos.
2006-10-29 23:42:36
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Sentir vontade é uma coisa. procurar um e fazer o que vc descreve, é outra bem diferente. No lugar da sua esposa, não aceitaria se descobrisse, não mesmo, isso está além da minha compreensão.
Se fizer, procure se lembrar que a aids está por aí, e se vc pegar passará pra esposa e possivelmente seu filho tão precioso e inocente pode ser infectado.
Cuidado.
2006-10-24 13:57:15
·
answer #4
·
answered by mamy_leoa 5
·
3⤊
0⤋
Só posso te dizer uma coisa: Não faça nada que possa trazer arrependimentos depois.
A felicidade da sua família é maior ou menor do que seus estranhos "desejos"?
Analise, meça, pese. A decisão é sua.
2006-10-31 12:54:28
·
answer #5
·
answered by Leoni 4
·
2⤊
0⤋
É normal quando se está casado há muito tempo começar a sentir desejos diferentes.O ser humano é movido a desejos sexuais.O sexo não é pecado,é um desejo normal.Quando somos crianças somos ensinados que o sexo é uma coisa suja, pecaminosa,maligna.Então crescemos meio abilolados sobre oque é sexo. Se você tem esse desejo faça , mas pense muito para não se arrepender tarde demais.Pois se com homem e mulher aprendemos que o sexo é pecado e sujo,imagine com travestis.E ainda você corre o risco de perder a familia que ama tanto.
2006-10-24 14:30:24
·
answer #6
·
answered by DENISE MACDONALD´S 6
·
2⤊
0⤋
olha eu acho que você tá com uma fantasia que é de satisfazer-se sexualmente com travesti, as fantasias da gente são para ser realizadas só que muitas vezes temos medo de concretizá-las e isso faz com que pense nisso muitas vezes mas não é que estejas a virar um, aconcelho te a realizares o seu desejo é única forma de te livrares dessas fantasias
2006-10-31 20:41:40
·
answer #7
·
answered by Liz 3
·
1⤊
0⤋
Existem momentos na vida que somos levados a pensamentos, idéias e desejos dos mais loucos, digo, diferentes possíveis. Isso é normal em todo o ser humano. No entanto esses desejos, idéias e vontades diferentes e que muita das vezes nos desequilibram mentalmente, psicologicamente, devem ser conduzidos por nós com muita cautela e cuidado.
Paulo de Tarso deixou escrito: " Tudo posso. Tudo me é permitido, mas nem tudo me convem, nem tudo me é lícito".
É um bom pensamento para se refletir.
Não é tudo que pensamos, não é tudo que gira em nosso consciente e no nosso inconciente, não é todos os nossos desejos sexuais, amorosos, de loucura, que devemos dar caminho, deixar acontecer e/ou fazer. Temos o dever de conter às vezes, controlar nossos impulsos, nossas taras, devemos segurar nossos desejos escusos, caso contrário poderemos nos magoar muito, arrepender muito disso ou daquilo.
Deixe que seus pensamentos aflorem rapidamente sempre que quiserem ou vierem na mente, porém converse contigo mesmo (Consciente) diga-lhes: Não estou seguro nem pronto para executar seus comando, seus desejos, suas taras, portanto caia fora e dê um tempo.
Uma coisa é eu ter pensamentos esquisitos ou diferentes do padrão normal a outra coisa é eu ceder a esses impulsos do psíquico, do EGO.
Caso contrário bastasse eu desejar uma vez ou outra, num aperto financeiro, assaltar um banco com uns amigos, e sem refletir programar e executar o assalto. Quando meu psíquico desejasse e enviasse a mim o desejo de fazer sexo infantil ai então eu logo fosse a cata de cumprir essa idéia. Como você se acharia após ter obedecido aos dois exemplos comandados pelo psíquico? Quais seriam os efeitos, reação dos fatos consumados como no exemplo? Você teria estrutura moral, ética, religiosa e espiritual para conviver normalmente com atitudes desequilibradas. Caso acha que tenha essa estrutura.Caso esteja preparado para receber de volta os efeitos e reações consequentes de suas causas e ações. Caso consiga viver normalmente junto à sua filhinha e esposa após concretizado seus desejos mentais, ai então tome sua atitude e prepare-se para o reverso da moeda. Lembre-se amigo, a toda atitude nossa existe uma outra no sentido contrário. É bom lembrar de que sua esposa poderá ter umas ideias também diferentes . Já pensou na possibilidade dela também ter desejoos e colocar em prática sobre ter atyos sexuais com uum grande amigo seu; com o Patrão; com o professor de gisnástica; com o vizinho? O que você acharia dela caso descobrisse que ela teve a idéia e praticou?
"A cada um conforme sua obra". Jesus.
Um abração.
2006-10-29 03:00:48
·
answer #8
·
answered by Ambiental 5
·
1⤊
0⤋
Esta angústia que você está passando precisa de ajuda profissional. Não para lhe converter, mas sim para que você possa fazer escolhas e se definir diante da sua sexualidade. Não é por sua esposa, não é por seu filho, é por você, para que você possa ser feliz e se encontrar. Seus desejos não são errados, não são aberrações, só que você pode vivê-los de forma plena sem sentir culpa e sem prejudicar ninguém. Na vida temos que fazer escolhas e sempre o dilema se dá quando se tem que escolher entre duas coisas que são boas para gente. Então, procure ajuda psicoterápica e vá ao encontro dos seus desejos com responsabilidade para com você e para com quem o rodeia. O que você está sentindo é grande demais para resolver sózinho. Boa sorte.
2006-10-25 04:35:11
·
answer #9
·
answered by Lis 4
·
2⤊
1⤋
Rapaz, se vc pensa em fazer sexo oral em travestis, creio que vc seja bissexual enrustido.
Sentir tara pela "parte feminina" em alguns travestis "femininos" demais, creio que seja até um sentimento normal. Agora, sentir desejo em realizar tais fantasias e realizar sexo oral neles...não tenho dúvida de que vc é um bissexual
2006-10-24 18:35:16
·
answer #10
·
answered by Everon 3
·
1⤊
0⤋