English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Pois eles não tão nem ai pra sua vida

2006-10-24 05:32:16 · 14 respostas · perguntado por devid de freitas araujo f 1 em Educação e Referência Conhecimentos Gerais

14 respostas

Pq eles são muito influenciados por outras pessoas, pela televisão pelo computador, pelos amigos e ate mesmo pelos próprios pais irresponsáveis !!!

Mas quem na verdade sofre por isso são os pais q os criaram com tanto amor e carinho para depois eles jogarem fora tudo isso q os pais fizerão e começarem a curtir a vida de um jeito ñ seguro correndo muitos riscos!!!

Eu ñ entendo pq tantas pessoas despresam o amor q os pais lhe deram muitos até acham isso q os pais fazem (protege-los) CARETA!!!

Os pais sofrem para criar-los, para q eles nunca sofram de modo algum e para q eles sejam felizes!!!

Olham eu sei q tem muitos jovens irresponsáveis mas tambem existe os responsáveis e creio q eu sou uma pq minha mãe nunca teve nenhum tipo de trabalho com migo!!!

BEIJOS E BOA SORTE!!! ^.^

2006-10-24 05:50:20 · answer #1 · answered by Angel Lebrun 6 · 0 0

Não só os jovens mas também os adultos, salvo raras exceções, não têm amor à vida conforme o demonstram por suas próprias atitudes. Isto acontece porque a humanidade está submetida a um condicionamento coletivo que a faz acreditar que a morte é um acontecimento inevitável. O condicionamento é tão intenso que neste exato momento enquanto lê esta resposta você está discordando absolutamente do que eu digo.
O condicionamento da morte foi implantado nos humanos por seres de outra dimensão, por razões que não convém ser agora explicadas.
O instrumento mais eficiente que os tais seres interdimensionais utilizam para manter efetivo o condicionamento da morte são as religiões. Já observou que as religiões ensinam as pessoas a acreditar na morte e não na vida? Sim, pois via de regra as religiões dizem que a pessoa precisa morrer para ser salva. Esta é uma grande mentira. Mas isto agora não vem ao caso.
O condicionamento da morte leva o indivíduo a ignorar medidas que poderia tomar para evitar o envelhecimento e a morte. Vou citar um exemplo:
Observe como os meios de comunicação informam o perigo do tabagismo. Todos hoje em dia sabem que o cigarro é um veneno, que embora não tenha um efeito imediato é, sem qualquer dúvida um veneno, todos sabem disto. Por que então as pessoas continuam a fumar? Fazem isto porque estão convencidos que a vida nunca será permanente, portanto, dizem eles, se fumar morrerão e se não fumar também morrerão.
Poderia dar muitos outros exemplos, mas para não me alongar, respondo que os jovens e as demais pessoas não têm amor vida porque pensam que não podem evitar a velhice e a morte. Que engano lamentável!
É verdade que acidentes podem acontecer e qualquer pessoa está sujeita a ser atingida por uma bala perdida nestes tempos de violência em que vivemos e há também alguns casos de doença. Mas tais coisas são exceções. A regra é a saúde e não a doença; a regra é não ocorrer acidentes; a regra é ninguém ser atingido por uma bala perdida.
Para quem já tem a saúde tudo fica bem mais fácil, não há necessidade de envelhecer se você não quiser. PENSE NISSO. ACREDITE NA VIDA.

2006-10-24 13:18:46 · answer #2 · answered by Jurandir 3 · 0 0

porque muitas vezes aprontam para chamar a atençao dos pais que hoje têm que se preocupar muito com ter bens materiais e se esquecem de dar bens maiores que acompanharao os filhos pro resto de suas vidas que sao: amor,carinho,atençao,dialogo,e principalmente ensinar-lhes o caminho de uma igreja quer seja catolica ou evangélica.
Nao apresentam aos filhos uma biblia,uma igreja.
Vemos muitos pais e até mesmo maes em barzinhos acompanhados de crianças dando cerveja aos mesmos e daí começa a revolta.O fato de aprender a beber e fumar cada vez mais cedo. Quando chegam aos 18 começam a experimentar maconha,cocaina,crack ,drogas mais fortes porque nao faz sentido mais a vida com uma simples cervejinha no fim de semana com os amigos. Esta e a minha opiniao: têm tudo o que querem e nao teem nada do que precisam.
beijos e luz no coraçao de todos os jovens.

2006-10-24 13:18:34 · answer #3 · answered by fofissima 10 2 · 0 0

Eu tenho amor pela minha vida...
Mas conheço pessoas que já cortaram os pulsos por causa de namorado(a), já tomou antidepressivos e etc.
Então o que eu tenho a dizer é que existem pessoas que não tem não sabem viver, por isso acabam não gostando da vida.

2006-10-24 12:56:12 · answer #4 · answered by Florzinha 1 · 0 0

Os jovens vivem o momento e é nesse descuido da vida que se metem em furadas que não tem volta. Muitos acham que podem reverter a situação quando quiserem, mas tá ai o grande problema, quando percebem já pode ser tarde. Esconde seus erros dos pais, a única fonte de ajuda. E quando se deparam com o desespero, se entregam a depressão, o grande vilão dos novos tempos. Por isso, chegam a dizer que a vida é uma "droga", porque simplesmente, não sabem viver.

2006-10-24 12:44:45 · answer #5 · answered by virtuosa06 2 · 0 0

É verdade que grande maioria não se importa com nada.
Nem com a vida deles muito menos com a dos outros, é por isso que há tanta violência por tão pouco motivo, se é que tem que existir motivo para violência.
Sabe é muito triste, o pior de tudo é que a sociedade ensina assim...
Parece que é bom fumar, beber, usar drogas, vender drogas...
Eles passam isso a toda hora na tv.
A sociedade é a grande culpada de tudo isso.

2006-10-24 12:43:49 · answer #6 · answered by Nai 2 · 0 0

tenho 16 anos e se você me dizer um sentido pra vida agora eu começo a ter amor a ela a partir de hoje

2006-10-24 12:42:16 · answer #7 · answered by Mattheus 1 · 0 0

Ops...tenho 3 sobrinhos de 16 anos, todos eles gostam de viver, cuidam muito bem de sí mesmos, inclusive se preocupando com boa alimentação e ficando bem longe de drogas.

2006-10-24 12:41:13 · answer #8 · answered by Tereza B 5 · 0 0

Falta mais amor e principalmente o amor da família.

2006-10-24 12:37:19 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Depende da pessoa eu sou jovem e tenho mto amor a minha vida e as pessoas que fazem parte dela.
Agora os jovens q nao tem acredito que é um motivo pessoal de cada um

2006-10-24 12:37:08 · answer #10 · answered by Fernanda Moreira 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers