English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Outro veículo que anteviu a tática da direita foi a Agência Carta Maior, um boletim eletrônico alternativo que se destaca por seu jornalismo crítico e investigativo. Segundo Maurício Hashizume, “enquanto Lula acena com aumento significativo do salário mínimo, correção da tabela do Imposto de Renda, medidas para atender os aposentados e pacotes de incentivo para o setor da construção civil, Alckmin pregou, em suas primeiras declarações, o corte dos gastos públicos... O foco dos ataques deve ser o ‘populismo’ da administração petista”. Segundo o articulista, o alto tucanato já percebeu que o governo Lula consolidou um sistema robusto de apoio popular, “que nem Getúlio Vargas conseguiu”, com a ampliação dos gastos sociais e o fortalecimento da máquina pública. Daí o raivoso ataque ao tal “populismo de esquerda”.

2006-10-24 03:19:08 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Governo

7 respostas

Mais e mais falácias descabidas!!!

Na verdade, o Brasil precisa dar uma guinada, precisamos pelo menos "tentar"!!!

Primeiramente, se o Lula ganhar estaremos ensinando aos nossos filhos que o crime compensa, que este não é um país sério, que esta é a nação da esmola e da ignorância...

Destarte, muito pior, estaremos fomentando a semente da corrupção, de todas as sortes, por toda a sociedade!!!

De mais a mais, diversamente não será, estaremos punindo, mesmo que indiretamente, a todos aqueles que são, como todos deveríamos ser, pessoas honestas, trabalhadoras e honradas!!!

Bem a propósito, votar no Luladrão é avalizar a derrocada final, pois, não será diferente, ao fim deste governo estaremos mergulhados em uma recessão sem precedentes!!!

Pobres dos que festejam a orgia de um ex-pobre, há muito ex, que hoje, por mera arrogância, considera-se superior a tudo e a todos, quiçá a Deus; afinal já se comparou até a Cristo!!!

Eu voto na esperança, na administração moderna - que mesmo impregnada de elitismo, ainda sim, é mais limpa que o populismo impregnado de um banditismo "sui generis", diferente de tudo de pior que já vimos neste "pseudo-país", terra de ninguém...

Tenho dito!!!

2006-10-24 03:21:15 · answer #1 · answered by Paulo Alves 5 · 4 1

É isso mesmo o que está havendo, mais esse populismo está soando meio estranho nessa reportagem, me dá a impressão de ser um veículo que está fazendo mal ao país, e não é isso o que está acontecendo, o Brasil de 2006 comparado com o Brasil de 1999 (Pq tenho a convicção de que devemos comparar Brasil com Brasil e não Ranking entra países) está muito mais desenvolvido, o governo PSDBista de Fernando Henrique Cardoso conseguiu em 8 anos destruir esse país, e o governo PTista o levantou considerávelmente.
À vcs que tem opiniões contrárias...busquem dados, estudem e observem o quanto esse país tem a crescer nesses próximos 4 anos de governo (digo isso pq qqr um dos partidos que ganhem as eleições, vão ter vantagens, pois o país está em um ótimo momento econômico).
Pensem antes de votar e desconsiderem o bordão que a Globo impôs a todos "Quem vota no PT é ignorante"

2006-10-24 10:27:48 · answer #2 · answered by Fer 1 · 2 0

Deve ser pq vc é louca.
~~

2006-10-25 09:19:58 · answer #3 · answered by LinOka* s2 3 · 0 0

Qualquer administrador que vê disperdício tem que agir.

Eu odeio funcionário público que suga dinheiro do povo só para ficar no seu cabidinho de emprego.
E ainda faz greve deixando velhinhos da fila da fome.

2006-10-24 10:23:57 · answer #4 · answered by O Grande Coisa 4 · 1 1

É... vamos construir mais 50, não mais 100 ministérios, a gente economiza com o Pró-analfa e o bolsa -vale-coxinha
XÔ encostos

2006-10-24 10:23:56 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 1

Gerald Alckmin hates ??????? Em que língua vc escreveu????

O Lula devia seguir o mesmo caminho que Getúlio Vargas..SUICÌDIO!!!!

2006-10-24 10:22:25 · answer #6 · answered by regina o 7 · 1 1

nem respondo.

2006-10-24 10:25:19 · answer #7 · answered by Juninha. 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers