English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

19 respostas

para mim quem usa não e por coragem e sim o contrario falta de coragem de viver

2006-10-24 02:41:29 · answer #1 · answered by wendell a 7 · 1 0

A palavra já diz tudo! É uma droga: Vendo o resultado de tantos usuários,não seria maluco!

2006-10-26 22:24:42 · answer #2 · answered by G2A 3 · 0 0

Meu querido......eu já usei quase tudo, com excessão do crack, para falar a verdade eu adoro elas, porém não uso mais há 02 anos, agora só as legais como bebidas..... Tomar uma balinha na balada com uma mina ou um doce em trindade é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, pena que faz mau!!!!!!!!
Depois que minha filha nasceu eu decidi parar com elas!!!!!!
Blz - Abrassssssssss!!!!

2006-10-25 11:26:11 · answer #3 · answered by joebillie25 3 · 0 0

SE O NOME JA DIZ DROGA...PARA QUE USAR.....

EU SOU MEIA DOIDINHA MAS SEM DROGAS ALGUMA....SOU CARETA SIM E DAI?

2006-10-24 10:38:31 · answer #4 · answered by maria a 4 · 0 0

já experimentei e não achei nada bom !! por isso não voltei a usar de novo e nem quero !!! e uma droga mesmo não entendo como tem gente que vicia nisso!!!

2006-10-24 10:31:00 · answer #5 · answered by Rosa graciosa!! 2 · 0 0

O nome já diz: é uma droga. Tive amigos usuarios de drogas. Eles mesmos não gostavam e tentavam impedir que os mais jovens da nossa turma os seguissem!

2006-10-24 10:21:55 · answer #6 · answered by Lilinho 3 · 0 0

Drogas.

Substancias que agem no organismo alterando o animo ou humor do usuário.

Normalmente são utilizadas para liberar as ‘travas’ e permitir que as pessoas façam o que normalmente teriam medo.
Seu maior efeito colateral é a dependência.

A droga mais perigosa é o ALCOOL.

Por ser socialmente aceito, o álcool é ligado a um imenso numero de acidentes de transito, crimes, dependência, atendimentos médicos e óbitos. Mas as autoridades não se interessam em coibi-lo, por se tratar de uma imensa fonte de renda.

As outras drogas são igualmente nocivas, mas por serem ilegais relegam o usuário à marginalidade e criam a figura do Traficante, que é o fornecedor da droga.

Por não ter amparo legal, como ocorre com as industrias de bebidas e cigarros, os traficantes são obrigados a se defender sozinhos, criando verdadeiras empresas independentes, com compras, produção, distribuição, administração, cobrança, propaganda, vigilância, RH e plano de carreira.

Por ser independente e ilegal, o esquema dos traficantes compete com o estado em muitos quesitos e usa métodos violentos para intimidar e cobrar suas dívidas, chegando a fazer mais vítimas diretas e indiretas que a própria droga.

Embora ciente de tudo isso, o estado insiste em tentar assustar as pessoas ao invés de informá-las e prover meios para que as drogas sejam consumidas com segurança por quem deseja, sem causar prejuízo aos outros.

2006-10-24 10:13:23 · answer #7 · answered by Wagner S 6 · 0 0

Esse é um assunto que deveria ser ao menos polêmico, mas muitas pessoas simplesmente preferem não se informar ou discutir a respeito. Então vou falar um pouco:
Eu fumo cannabis sativa há mais de 10 anos, comecei de brincadeira sim, por curiosidade...em pouco tempo, percebi que estava conseguindo me acalmar, concentrar melhor, estudar melhor, ser melhor...não pela canabbis em si, mas pelos efeitos que ela me proporcionou me ajudando a investigar melhor minha mente e meu comportamento...NÃO estou dizendo de maneira alguma que todos deveriam usar, mas para algumas pessoas, controladas, ela faz muito bem sim...se alguém usa os seguintes critérios para definir se uma pessoa é boa ou ruim, então...eu sempre passei de ano direto, era o CDF da turma (bah, que infeliz hehehe), fiz faculdade federal e hoje sou formado, sou professor de Física!! Um dos meus pequenos orgulhos =) Aprendi a ler, escrever e fazer cálculos com 5 anos de idade...não sou nem nunca fui um 'caído' por aí, conforme relato aqui acima...
Claro que também vejo algumas pessoas usando a canabbis apenas para ficar 'viajando', mas isso não vem da droga, vem da personalidade do indivíduo, tanto que diversos criminosos não são drogados, então não podemos atribuir tudo de ruim às drogas...
Já experimentei a cocaína, apenas por curiosidade...essa sim é perigosa, de forma alguma recomendo ou concordo com o uso indiscriminado dela...porém, lembro mais uma vez, as atitudes são do indivíduo, não das drogas...quem faz mal é mal por si só!
A cocaína é muito violenta com o organismo e vicia rapidamente, eu não uso, nunca mais pretendo usar, mas os efeitos tbm são interessantes...mas não use não..por favor!!!
Experimentei o LSD...essa é uma droga à parte, tanto que nos livros de farmacologia ela tem um capítulo separado...não é estimulante nem alucinógeno...está à parte!! Com certeza esta é a mais interessante de todas, os efeitos são incríveis, de forma que não dá para descrevê-los aqui, é uma viagem realmente para dentro da mente. Não vicia, não causa efeitos colaterais e você fica consciente o tempo todo durante a 'viagem'...muito interessante o que se revela sob efeito do LSD, mas não é brincadeira, não é para diversão, é melhor para investigação acerca dos potencias da mente humana...
Eu sei que muita gente vai me criticar por esse depoimento, mas eu tenho certeza que sou uma das pouquíssimas pessoas que tem um bom coração...eu respeito sempre a todos, sou um bom empregado, sou um bom pai, sou bom amigo, eu faço questão de ser uma boa pessoa o tempo todo, e nada tem a ver com o uso de drogas...tanto que muita gente não sabe que uso...e me tratam com o maior carinho!! Mas se soubessem eu não sei como reagiriam...fico triste por isso, as pessoas são alienadas e preferem acreditar em coisas além de seu controle antes de investigar e discutir com seriedade a respeito.

Então só para deixar bem claro: eu uso canabbis com certa frequencia, e provei algumas outras drogas...e foi só, não sou um drogado no sentido pejorativo como todos gostam de taxar...sou um homem de bem, muito melhor que muito vagabundo, criminoso, assassino, corrupto que tem por aí, muito melhor mesmo!!! Sou muito bem educado e me orgulho de conquistar a simpatia das pessoas facilmente, além de apreciar muito as minhas 'aventuras' com a razão...valeu?
Um abraço!!

PS.: de maneira alguma eu quero ser responsável por você provar qualquer coisa, por favor heim!!! Foi só um depoimento, o que você faz de sua vida só diz respeito a você mesmo...fique bem!!!
Ah, outra coisa...droga, por definição, é tudo aquilo estranho ao seu organismo, como todo o tipo de remédio, então fique atento a opiniões irresponsáveis do tipo 'nunca usei droga', blz?

2006-10-24 10:08:45 · answer #8 · answered by E.T. Floripa 3 · 0 0

guèn oz drogas é um mame desocuado que nao tem o que fazer da vida ,eu nao uz droga .

2006-10-24 10:00:49 · answer #9 · answered by levemealone l 1 · 0 0

Eu não acho, eu tenho certesa, é um mal imprescindível na vida daquelas pessoas que passam a usufruir desse artifício. Quem nunca fumou? Tem sempre a 1º vez. Experimentar uma, duas ou três vezes pode não dar em nada. Agora experimentar e viciar-se ai tá o perigo. Hoje se vc for pego com um teco na mão, vc recebe apenas uma advertência e é encaminhado para tratamentos de desintoxicação é advertido verbalmente também.

2006-10-24 09:59:27 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers